O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui


Eu meti 4 "pneuzitos" desses no meu pela módica quantia de 540 €€€ (235/45R17)
Foi o melhor preço q consegui aqui no Algarve.
Para já estou mto satisfeito...só aponto um defeito...NÃO TEM PROTECÇÃO DE JANTES GRRRRRRRRRRR:mad:
De resto, impecáveis. São um pouco mais maleáveis que os Bridgestone mas também agarram muito bem!
Para já ainda não fiz mtos km com eles. Depois vou postando o feed-back.
Cumprimentos
 
Eu meti 4 "pneuzitos" desses no meu pela módica quantia de 540 €€€ (235/45R17)
Foi o melhor preço q consegui aqui no Algarve.
Para já estou mto satisfeito...só aponto um defeito...NÃO TEM PROTECÇÃO DE JANTES GRRRRRRRRRRR:mad:
De resto, impecáveis. São um pouco mais maleáveis que os Bridgestone mas também agarram muito bem!
Para já ainda não fiz mtos km com eles. Depois vou postando o feed-back.
Cumprimentos

Vê é se vens fazer o test-drive a Arganil... para eles acamarem.. :D
 
Já agora, só para dizer que acabei por pôr uns Yokohama A.Drive (índice H) por 59 mais IVA na SDAN Pneus (a tal da baixa). Até agora, satisfeito. Mas como agarram tão bem a traseira agora sinto understeer à frente (porque já vou com mais velocidade que antes, lol). Talvez depois troque os pneus de eixos para experimentar a diferença...
 
Tenho um amigo que vai vender um golf4 e estou a pensar em ficar com os pneus
dele (225/45/17) sao da marca Goodride e tem cerca de 2.000km...
Alguem já teve pneus desta marca?
Já andei com o carro e nao me pareceram maus mas queria opiniao
de alguem mais entendido
 
Boas, no fds passado troquei os meus pneus de trás para frente e cruzei-os, e agora estou a ouvir uma zoada, eles não têm posição para rodar, será que não convém trocar a posição?

Obrigado
 
Boas, no fds passado troquei os meus pneus de trás para frente e cruzei-os, e agora estou a ouvir uma zoada, eles não têm posição para rodar, será que não convém trocar a posição?

Obrigado

Isso provavelmente é porque estão escamados.. quando os pneus andam muito tempo atrás têm tendência a isso mesmo..

A zoadela é natural devido a isso... Daqui a uns kilometros isso deixa de fazer... alguns, tipo 1000 ou mais, e depende sempre por onde andas... AE, nacionais...
 
Back
Top