O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Vou precisar a breve prazo de comprar 2 pneus 235/45R17.

Nestes casos o melhor sítio é aquele que faz mais barato (Pneudirecto, Pneubeato, etc).

Para além dos já referidos, alguém aconselha mais algum que tenha preços ainda melhores (zona de Lisboa)?

A ideia é optar entre Bridge Potenza RE050A ou os Goodyear F1 Assimétricos.
 
Boas!

Estou a precisar de trocar pneus na minha B6. Os que tenho são Michelin Pilot Primacy 235/45ZR17 e meti-os usados à cerca de 10 meses. Desde então rodei 15000 Kms, os traseiros estão completamente lisos e os da frente estão com cerca de 1mm de rasto, o que quer dizer que está na hora de trocá-los.

Fui hoje à Norauto e tinham lá uns Maxxis MA-Z1 Victra em promoção que ficavam por 55,25€+1,20(ecovalor) cada um, isto sem montagem.
Como já tinha pesquisado alguma coisa acerca de marcas e preços achei que estavam a um bom preço e acabei por comprar 4.
Optei por não montá-los lá porque achei caro a montagem, calibragem e alinhamento, ou seja, ficava tudo, 307€, 225,80€ os pneus e 81,20€ os serviços. Acho que numa outra oficina fica mais barato.

Já vi algumas opiniões no forum Seat Ibiza e no Vortex e tinham boas criticas, apenas num dos foruns era dito que faziam um bocado de barulho, mas que era só em medidas mais pequenas, que em BMW, Passat (medidas maiores, suponho) já não se notava.
Alguém confirma?

Gostava de saber se alguém aqui do forum tem ou já teve estes pneus e qual as opiniões acerca deles.
 
johny_bravesss disse:
ja somos dois com a mesma duvida tambem tou indeciso se compro ou nao esses pneus

Mas tu ainda vais a tempo :D :D

o user goblin já os comprou, já não há volta a dar .. é instalar e acabou .. ele melhor do que ninguém poderá dar feedback acerca deles..

Sinceramente não conheço
 
boost disse:
Mas tu ainda vais a tempo :D :D

o user goblin já os comprou, já não há volta a dar .. é instalar e acabou .. ele melhor do que ninguém poderá dar feedback acerca deles..

Sinceramente não conheço


Pois, realmente agora é um pouco tarde...
Acho que devia ter pesquisado algo antes de comprar, mas na altura, lá na loja já só havia 4 e como o preço estava em conta... Lá investi.

Como já disse antes, nalguns foruns li que o problema maior era que faziam um bocado de barulho, mas que se notava mais em medidas mais baixas.

Bem, agora é mesmo montá-los no sítio e vir eu próprio aqui ao tópico responder às minhas questões. :p :p :p :p :p :p
 
johny_bravesss disse:
isso ja devia tar montado para eu saber se vou buscar os meus :D

Devo só montá-los daqui a 2 ou 3 semanas, pois faltam cerca de 1000 Kms para a revisão e deve ser mais ou menos nesse tempo que os faço.
Assim aproveito que o carro vai à oficina e faço tudo de uma vez só.

Assim de repente, o que chama a atenção, para além do preço claro, é o desenho do rasto, que acho bastante apelativo. Mas claro, ser bonito não quer dizer que seja bom...
 
Eu tenho uma A4 1.9 TDI de 2002. A Furação das jantes é 5 x 112 correcto? Tenho que comprar umas jantes / pneus novos.
Só para confirmar... :)
 
Pois é malta, por esta altura já estão montados na minha B6 uns belos pneus Maxxis VICTRA MA-Z1 235/45 ZR17 91W:

victra_ma_z1WinCE.jpg


Ainda não tive oportunidade de a ver ao vivo nem de experimentar os "sapatos" novos, pois ainda está no mecânico para fazer a revisão e só vou buscá-la ao final da tarde.
A ver vamos se foi uma boa opção.
 
Back
Top