O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

meti no meu b6 há cerca de 2 semanas 4 pneus Firestone Firehawk TZ300a na medida 205-55-16 91V. Ficaram-me os 4 pneus por 260eur com tudo incluido: valvulas, calibragem, alinhamento, e azoto!
andei a "acamar" os pneus durante 200-300 kms e depois fiz o teste aos mesmos: são muito bons em seco e molhado, e são confortáveis... para já estão aprovados, falta ver a questão do desgaste...
 
Mudei recentemente pneus, coloquei:

2 Bridgestone Potenza S001 a frente

Para o mes que vêm vou colocar mais dois atras. Ficaram-me os dois a 330€, Sao caros mas são bons. Não me arrependo :)
 
Bem, la tive que meter as sapatas novas a avant.
Optei pelo bridgestone potenza RE 050 A.
Vamos la ver como se portam...
 
meti no meu b6 há cerca de 2 semanas 4 pneus Firestone Firehawk TZ300a na medida 205-55-16 91V. Ficaram-me os 4 pneus por 260eur com tudo incluido: valvulas, calibragem, alinhamento, e azoto!
andei a "acamar" os pneus durante 200-300 kms e depois fiz o teste aos mesmos: são muito bons em seco e molhado, e são confortáveis... para já estão aprovados, falta ver a questão do desgaste...

Esse preço é por alguma razão em especial?
 
Já cá cantam as borrachas. :D

Fogo, os star em cerca de duas semanas dois aumentos de preço na 235/45r17 enquanto os 225 até desceram. Assim não dá :mad:
 
Eu meti recentemente aquando a troca das jantes, 4 pneus novos Pirelli P7 na medida 235/45R17 94W. Para já parecem ser confortáveis e macios... Vamos ver como se portam....
 
Mudei recentemente pneus, coloquei:

2 Bridgestone Potenza S001 a frente

Para o mes que vêm vou colocar mais dois atras. Ficaram-me os dois a 330€, Sao caros mas são bons. Não me arrependo :)

a medida desses pneus é XXXX ??
é que eu meti desses, 4 com 225/45/17 e sairam-me a 100 e pouco (pouco= a menos de 10€), isso assim foi caro, mas tenho aqui pessoal no trabalho a meter esses pneus na volta dos 150/155 €
os 4 no meu carro sao um pouco ruidosos
 
a medida de pneus que tenho no carro é: 195/65/15, será que numa posso meter uns pneus 205?

a mudança será significativa, ou não valerá a pena?
 
Back
Top