O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Tenho uma pequena duvida, no preço dos HIGH PERFORMER já inclui IVA, embalagem e portes...

Se eu mandar vir em nome da empresa vêm sem IVA correcto?? será então os 72.60Eur - 23% = 55.90Eur???

Fica a este preço cada pneu?

Abraço
 
Simples, fazes a encomenda utilizando o nif da empresa (aceita automaticamente se o nº estiver nqa base internacional) e mesmo antes de validar a encomenda consegues ver o valor exacto.

Atenção a um pormenor (não reparei nas páginas anteriores se alguém falou disso, eu já referi várias vezes)

Encomendas em nome de empresa vão para a morada da empresa...
 
Simples, fazes a encomenda utilizando o nif da empresa (aceita automaticamente se o nº estiver nqa base internacional) e mesmo antes de validar a encomenda consegues ver o valor exacto.

Atenção a um pormenor (não reparei nas páginas anteriores se alguém falou disso, eu já referi várias vezes)

Encomendas em nome de empresa vão para a morada da empresa...

ó hugo, na volta poderia ter mandado vir em nome de onde trabalho que aqui entregavam-me os pneus. desde que eu os pague, causa algum "problema" à empresa?!?
 
Fazendo em nome da empresa, caso o nif esteja na base de dados internacional pode haver cruzamento de informação....

Para evitar problemas de "maior" a empresa deverá introduzir essa factura na contabilidade... digo eu :D
 
Fazendo em nome da empresa, caso o nif esteja na base de dados internacional pode haver cruzamento de informação....

Para evitar problemas de "maior" a empresa deverá introduzir essa factura na contabilidade... digo eu :D

Estando a empresa sedidada no porto e uma filial em Lisboa o envio será sempre para o porto, nunca para a filial visto que o NIF está "agregado" á sede... right??

pois isso já não deve ser possível... :(

Nuno, a contab pode sempre colocar isso nas contas, como despesas não deverão ter problemas tal e qual como acontece com os combustiveis e material de escritório.
 
Pessoal dos star, alguém me sabe dizer qual é a empresa responsável pela entrega dos pneus quando vem para a nossa morada? Sei que parece estranho, mas é porque moro no traseiro do mundo e é para ter uma idéia se é alguma que conhece a minha morada. :D

Vamos lá ver se os star estão à altura dos vossos elogios :D
Estou cansado de dar 600€ quase todos os anos por um set de pneus, como agora raramente entro numa autoestrada é boa altura para uns star. :D

Cumps
 
Last edited:
Muito obrigado pela pronta reposta Pratinhol.

Logo uma transportadora que sempre que cá vem tenho de fazer um desenho por telefone para derem com o sítio. lol
 
Last edited:
Muito obrigado pela pronta reposta Pratinhol.

Logo uma transportadora que sempre que cá vem tenho de fazer um desenho por telefone para derem com o sítio. lol


a conselho de um amigo e depois de ler todos os experientes na matéria :


star performer 235/45 ZR17 94W

268 euros , mais 70 euros calibrar e nitro nos 4 = 338 euros, é mais de metade do preço daquilo que tenho actualmente .

foi mesmo por pela vossa expriência e bom feedback que estou a adquirir estes pneus, porque na realidade ainda me custa aceitar :lol:

os eaglef1 ficaram-me no gõto, fica para a próxima, agora quero ver estes Asian :p, que em testes pouco ou nada perde para uns F1


Obrigado pp
 
Boas amigos!
Pois é, agora tocou-me a mim ter de meter sapatas novas na minha avant B6 de 2002 com jante 17.
O que aconselham meter? Nao tenho experiencia nenhuma em pneus nestas medidas para jante 17...
A avant tem 225/45/17 e no livrete tem 235/45/17. Que medida optar? a do livrete ou continuar com os 225?
Ja agora se alguem souber de casas de pneus em Santo Tirso, guimaraes, famalicao que apite ;)
No golf2 que tenho os Bridgestone cumprem bem a sua funçao, agora na avant é a primeira vez que vou meter pneus e daí as minhas duvidas...
Ajuda precisa-se :S
 
Back
Top