O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

nmb disse:
por dois dias já é mais tolerável. mas se me ausentasse os dois dias do fds, a patroa punha-me as malas à porta. :D

temos de combinar umas maratonas quando forem em sítios que dê para a malta toda :D

agora que pus o toklante audipt, aquilo até sobe sozinha!

:D :D :D
 
nmb disse:
por dois dias já é mais tolerável. mas se me ausentasse os dois dias do fds, a patroa punha-me as malas à porta. :D

temos de combinar umas maratonas quando forem em sítios que dê para a malta toda :D

eu felizmente basta-me sair da porta de casa para apanhar trilhos para todos os gostos :D...isso das maratonas em conjunto até era fixe 8) 8)....vai haver uma aqui em PF em julho de 95kms :assobio: :D


agora que pus o toklante audipt, aquilo até sobe sozinha!
olhameste...no sábado também coloquei um :D
 

eu tb tenho trilhos bastante perto. o que não falta em Portugal é mato ;)

falei em maratonas ou passeios organizados em sitios mais centrais. esse em PF depois lá tinhamos de ir ao Gasóil :D
 
este fim de semana fiz um treino um pouco mais sério para o Raid que se aproxima, 60 km, coisa que já não fazia há muito tempo... fiquei contente com o resultado, cheguei todo partido mas sem caimbras, já não é mau 8)

em relação á maratona, eu só faço meias-maratonas, fiz a maratona de esposende uma vez, mas acho que é tempo a mais em cima de um selim, 50/60 km já é muito tempo a pedalar seguido, mas é uma questão de se escolher uma no centro do país, tem é de ser ao Domingo, que no sábado trabalho, se for assim eu compareço ;)
 
Este fim de semana tambem fiz o meu treino..... Estive encostado ao balcão da tasca do zé das 14.30 até as 21.30.... tambem gostei bastante do resultado pois apesar de não conseguir andar, ter espalhado a marrã duas ou tres vezes até casa (+-300m), consegui vomitar e não fui para o hospital em coma alcoolico...

Essas maratonas ja me cheiram a coisas demasiado profissionais, mas é um caso a ver-se....


:p :p :p :p
 
bebesses mais vinho e menos água que não tinhas esses problemas....eu sempre te disse que a água dá vomitos :D :D
 
Aqui estão as fotos de quando fui a figueiró ter com o Matos para andar de bicicleta...

P2080029.jpg
P2080028.jpg
P2080027.jpg
P2080026.jpg
P2080025.jpg
P2080024.jpg

Como se pode ver água nem vê-la...Barras energéticas pra quê? :D :D :D :D :D
 
Ka granda xoriço oh matólas... :p :p :p :p :p





Numa altura em que se fala em casamento gay, esta frase é meio estranha...... :roll: :roll: :roll: :roll:
:p
 
Back
Top