O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

boost disse:
Mas digo-vos mais ...

eu tb era capaz de bestir uma m**** dessas só para me partir a rir de ver o matos a mandar-se ao tapete e a rebolar encosta abaixo :D :D :D :D :D :D

mas tá a melhorar ... ANTES CAÍA A SUBIR .... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:D :D :D :D

no sábado caí 3 vezes....2as antes da foto que te enviei, 1ª depois :D :D, no domingo caí 1ª vez.

Já tou a ficar pro nas quedas :D :D :D
 
boost disse:
Ó FDXXXXXX ... ó bé ... tb meteste o ricky nessas m*****?!?!?!? :D :D :D :D

mais um de calçonzinhu de licra ... .deves ficar vonito tb deves deves :D :D :D :D :D :D :D

ALTO E PARA O BAILE :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Atenção que eu sou muito homem e não uso dessas m€rd@s :evil: :evil: :evil:

Homem que é homem só vai de calção com a perna ao léu.... :D :D :D :D
 
ricky143 disse:
ALTO E PARA O BAILE :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Atenção que eu sou muito homem e não uso dessas m€rd@s :evil: :evil: :evil:

Homem que é homem só vai de calção com a perna ao léu.... :D :D :D :D

eu desconfio sempre :p :p :p
 
Domingo como o tempo estava bom (pelo menos eu achava que ia estar), comecei a treinar para o Raid do dia 29 de Março. Para que não andava a alguns meses, não correu nada mal, pena a chuva, mas enquanto se pedala não incomoda. Fiz quase 40km, a maior parte planos, para ver como é que as pernas se portavam, nada mal. Se tudo correr bem domingo há mais... ;)

Já abri tópico para o Raid, na secção dos Encontros e Eventos, agora toca a inscrever ;)
 
Caros amigos, pretendo comprar uma "bicla" até 600 euros, dentro deste orçamento o que aconselham?

Gostava de ter opnioes sobre, marca, qualidade/preço!!!......
 
break_silver disse:
Caros amigos, pretendo comprar uma "bicla" até 600 euros, dentro deste orçamento o que aconselham?

Gostava de ter opnioes sobre, marca, qualidade/preço!!!......

eu aconselho-te a um dia vires a esposende ao terrabike ver o que ele tem por la. ele esta aberto todos os dias ate ao domingo a tarde tem preço muito bons... o que ele tem em exposiçao e quase tudo bh
 
break_silver disse:
Caros amigos, pretendo comprar uma "bicla" até 600 euros, dentro deste orçamento o que aconselham?

Gostava de ter opnioes sobre, marca, qualidade/preço!!!......

um colega meu vai comprar uma orbea saphyr que ronda isso. é um bom quadro e material razoável.

outra hipotese engraçada é montares por peças. tens uns quadros RCZ brancos lindos na fizzbikes e podes ver montagens com eles no forumbtt.
 
nmb disse:
um colega meu vai comprar uma orbea saphyr que ronda isso. é um bom quadro e material razoável.

outra hipotese engraçada é montares por peças. tens uns quadros RCZ brancos lindos na fizzbikes e podes ver montagens com eles no forumbtt.

acabei agora de mandar um email para eles..tou a montar uma par um amigo.. :twisted:
 
Back
Top