O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Ora toma :D :D

RmatosCVfrazo31_01_09.jpg
 
Isso são .. Meias de licra?!?!?!?!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .. ke vonito :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Pode ser..
Tempo espectacular(quase sempre a morrinhar)...Após ter andado perdido para chegar ao ponto de encontro, cheguei ao local combinado às 9h10.. A partida deu-se às 9h30 e começou com uma bela duma subida que infelizmente tive de a fazer a pé pois não fui a tempo de mudar para a mudança correcta... Lama qb umas descidas muito fixes e eis que chegamos à festa da sta agueda...Resultado: 6 garrafas de vinho (para 8) 3 salpicões, 2 sacas de cavacas e uma de cocos.. :twisted:

Retoma-se o passeio e ora toma lá uma subida que não lembra a ninguém...teve de ser feita, numa primeira fase a pé pois não havia caminho possivel... :evil: Mais uma subidazita mais uma grande descida (tive o privilégio de ver o Matos cair mesmo à minha frente :D e paragem obrigatória numa bomba de gasolina para passar a bicicleta por agua (tal era a camada de lama que tinha):D

Cheguei a casa por volta das 13h, banhoca e bacalhau com natas....

Por alto foi mais ou menos isto.. :D Gostei sim senhor é para repetir mas num pode ser todos os domingos (infelizmente)..Eu acho que até me portei bem (quero com isto dizer que acho que não tiveram de esperar muitas vezes por mim, mas o Matos que diga de sua justiça) :D
 
rmatos disse:
:D :D :D :D

portas-te bem sim senhor até na fase do lanche...isso com uns treinos fica mais afinado 8) 8) :D :D

Tenho a dizer que gostei mas não é uma coisa que possa fazer todos os domingos (infelizmente :( )..Só a despesa em gasoil... :D Quero ver se encontro um local mais perto :twisted:
 
Ó FDXXXXXX ... ó bé ... tb meteste o ricky nessas m*****?!?!?!? :D :D :D :D

mais um de calçonzinhu de licra ... .deves ficar vonito tb deves deves :D :D :D :D :D :D :D
 
Mas digo-vos mais ...

eu tb era capaz de bestir uma m**** dessas só para me partir a rir de ver o matos a mandar-se ao tapete e a rebolar encosta abaixo :D :D :D :D :D :D

mas tá a melhorar ... ANTES CAÍA A SUBIR .... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
boost disse:
Mas digo-vos mais ...

eu tb era capaz de bestir uma m**** dessas só para me partir a rir de ver o matos a mandar-se ao tapete e a rebolar encosta abaixo :D :D :D :D :D :D

mas tá a melhorar ... ANTES CAÍA A SUBIR .... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:D :D :D :D
 
Back
Top