O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Nuno S disse:
acabei agora de mandar um email para eles..tou a montar uma par um amigo.. :twisted:

a RCZ em branco/vermelho é linda. se a minha esposa quisesse, a de senhora tem um quadro fantástico.
 
break_silver disse:
Caros amigos, pretendo comprar uma "bicla" até 600 euros, dentro deste orçamento o que aconselham?

Gostava de ter opnioes sobre, marca, qualidade/preço!!!......

Uma GT igual à minha por exemplo... :D

Vai aqui http://patocycles.com/site/ e podes também ir À loja (que eu aconselho vivamente, e se quiseres posso ir contigo) pois podem sempre fazer um desconto porreiro. A minha na altura custava 650€ (salvo erro) e ficou por 430€... :twisted:
 
nmb disse:
a RCZ em branco/vermelho é linda. se a minha esposa quisesse, a de senhora tem um quadro fantástico.

Estilo este :twisted: :twisted: (esta foto foi tirada de um forum Btt..)...o quadro é muito bonito,então se levar os travões Hayes stroke white,com os cabos em branco...Fica muito bonita.

19122008039tg5.jpg

O kit que estou a montar,a pessoa queria o RZC Race,mas em preto..preço qualidade,muito bom Kit..

Este é o material que vai levar,e qual a Sra Paula da Fizzbike,muito prestavel,conseguio o preço de 599€+ portes,que ficam cerca de 49€

Shimano manipulos XT 09 m770 - Manipulos das mudanças>> >> - Fizzbikes kit cabos/espirais desv. deluxe- Cabos de mudanças>> >> - Rcz quadro race disco/vb tamanho 16- Quadro>> >> - Paire Roues Fizz xc+Hayes travões Stroker Trail 203 brancos->> >> travões e rodas>> >> - Pedaleira Deore M532 170mm- Pedaleira>> >> - Desv frente Deore cb 28.6/31.8/34.9- Desviador frente>> >> - Desv tras Lx M581 SG- Desviador trazeiro>> >> - Corrente Deore- Corrente>> >> - Pneus Bulldog 2.10 kevlar-Pneus 2>> >> - Selim Logic V2 27.2/400-Selim Ritchey>> >> - Extensores guiador Comp- Estensor de guiador Ritchey>> >> - Avanço Ride Xc 100x6x31.8- Avanço guiador>> >> - Fsa guiador recto xc 180 31.8- Guiador recto>> >> - Rcz guiador relevo Race 31.8-Guiador Carbono>> >> - Caixa direcção Logic basic 1 1/8-Caixa de direcção>> >> - Punhos True basic-Trocar pelos Ritchey WCS Black.>> >> - Suspensão Suntour Xcr RL-Suspensão
 
vai ficar fantástica. quadro rcz branco vermelho com avanço ritchey wcs branco, fox branca e selim branco. e os strokes brancos com o ajuste em azul para condizer com o azuste em azul da fox. perfect.
 
cartazbtt2009tr9.jpg
 
Por aqui foi mais um belo fim de semana de BTT....mais de 100kms :D :D...o único stress foi que hoje dei um valenta malho em cima de pedra solta e tenho aqui a perna feito num 8 :S :S...mas isto passa 8)

Belas fotos patrãozinho, vêm-se é poucas subidas :p :p
 
rmatos disse:
Por aqui foi mais um belo fim de semana de BTT....mais de 100kms :D :D...o único stress foi que hoje dei um valenta malho em cima de pedra solta e tenho aqui a perna feito num 8 :S :S...mas isto passa 8)

Belas fotos patrãozinho, vêm-se é poucas subidas :p :p

subidas houve até de ter de se fazer a pé o que não gosto particularmente.

mas porra 100km?!? da-seeee
 
rmatos disse:
divididos por dois dias ;)...mas mesmo assim :twisted: :twisted:

por dois dias já é mais tolerável. mas se me ausentasse os dois dias do fds, a patroa punha-me as malas à porta. :D

temos de combinar umas maratonas quando forem em sítios que dê para a malta toda :D

agora que pus o toklante audipt, aquilo até sobe sozinha!
 
Back
Top