O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rmatos disse:
eu gosto imenso....concordo que nas descidas mais acentuadas e perigosas perde-se um pouco de "grip" mas entre o deve e o haver é fantástico...tem uma tracção muito boa a subir e não compromete nas descidas (ainda neste passeio da Póvoa de Lanhoso, vi muito boa gente a cair ou a ir a mão na descida valente e eu sempre em cima da bike 8)). Não esquecendo a sua estupenda resistência ao furo :twisted: :twisted:

eu desde que ando com cameras de ar com slime, nunca mais tive furos. agora quero converter as rodas para tubeless com o notubes e ganhar umas boas gramas além que dizem que os pneus portam-se muito melhor ;)
 
nmb disse:
Larsen TT? Tenho um atrás que é bem rolante. Na frente não o quero nem que me pagassem. Meu rico WTB Weirwolf 2.1. Este atrás também não o ponho que agarra demais :D

Cada vez mais acho que um pneu bom para trás nunca serve na frente e vice-versa ;) e eu percebo pouco disto :S

eu tenho WTB Weirwolf 2.1 a frente e a traz e sao espetaculares para subir e descer mas em alcatrao tem de s puxar mais um bocado.... :lol: :lol:
 
daniel1 disse:
eu tenho WTB Weirwolf 2.1 a frente e a traz e sao espetaculares para subir e descer mas em alcatrao tem de s puxar mais um bocado.... :lol: :lol:

dai não ter atrás :D
 
Belas imagens patrãozinho 8) 8)...então essas do Túnel :twisted: :twisted: :twisted:


O problema da tua zona é que não existem SUBIDAS nem DESCIDAS :roll: :roll:...se tivesses andado connosco no domingo passado nos penedos da serra do pilar terias adorado...mais logo vai ao nosso blog ver as fotos ;)
 
rmatos disse:
Belas imagens patrãozinho 8) 8)...então essas do Túnel :twisted: :twisted: :twisted:


O problema da tua zona é que não existem SUBIDAS nem DESCIDAS :roll: :roll:...se tivesses andado connosco no domingo passado nos penedos da serra do pilar terias adorado...mais logo vai ao nosso blog ver as fotos ;)

a zona de belas tem de tudo. mas agora com a zona adjacente da carregueira com os comandos a não deixarem passar lá, perdemos acesso a uma boa parte. no vídeo se calhar não se percebe muito mas tanto a primeira secção como a segunda desce bem e é necessário alguma técnica porque tem partes de piso muito solto. o resto é bastante estradão mas nem por isso fácil. na última secção batemos nos 49km/h e tem muita pedra nos meus pneus anteriores já furei duas vezes numa maldita curva. qualquer ressalto e já vamos no ar :twisted:

também quero ir para sintra e monsanto que tem lá singles simplesmente brutais e esta camera adapta-se muito bem em pouca luz. para terem uma ideia, no túnel do filme nós mesmo tirando os óculos escuros não vimos nada lá dentro. só a luz ao fim do túnel e apontamos para lá :twisted:

quando tiveres as pics no blog, avisa ;)
 
Boas

Só agora vi o topico das biclas que tambem é uma das minhas paixões :twisted: :twisted:

Embora neste momento esteja parado(tenho 1 mas está ás peças) :evil:

Deixo aqui umas fotozitas de muitas aventuras(e malhos lol)

Esta é para ti nmb vê lá se conheçes o sitio :D


24 horas btt proença a nova 2005


24 horas prença a nova 2005 Oh pra ela toda badalhoca


4 horas resistência Monsanto 2005(antes da prova toda limpinha)


Alentejo 2004(a dar cabo das rodas :D)


Alentejo 2004(depois de dar cabo das rodas dei cabo do cabedal :eek:)


Mata de Belas 2005(só pro estilo :twisted: :twisted:)


E pronto já chega ;)
 
temos temos. olha que não fazia a mínima ideia e ainda há pouco teve lá em casa. :D

mas 24 horas vai lá vai... :oops:

o túnel com as silvas à saída upa upa...

e o que dizer da cannondale. simplesmente brutal embora pessoalmente não consigo gostar das leftys :D

curtia mudar a minha para all-mountain mas o guito não estica :D
 
ricky143 disse:
Eu fiz tropa na carregueira...lá é bem fixe para andar, pelo pouco que me lembro... :twisted:

agora está off limits desde que estão lá os comandos. pena porque o quartel e as zonas de tiro estão bem delimitadas mas eles não querem ninguém na área abrangente. devem ter medo que a malta da btt seja algum exército invasor... :lol:
 
nmb disse:
agora está off limits desde que estão lá os comandos. pena porque o quartel e as zonas de tiro estão bem delimitadas mas eles não querem ninguém na área abrangente. devem ter medo que a malta da btt seja algum exército invasor... :lol:

oLHA QUE A BRINCAR A BRINCAR... :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
rmatos disse:
Tasse mm a ver que temos PRO :twisted: :twisted: 8) 8)

LOL nada disso apenas mais um amante do Btt ,ciclismo em geral(neste momento nem praticante sou :evil:)

nmb disse:
temos temos. olha que não fazia a mínima ideia e ainda há pouco teve lá em casa. :D

mas 24 horas vai lá vai... :oops:

o túnel com as silvas à saída upa upa...

e o que dizer da cannondale. simplesmente brutal embora pessoalmente não consigo gostar das leftys :D

curtia mudar a minha para all-mountain mas o guito não estica :D

As 24 horas valem a pena mais que não seja por o convivio :twisted: :twisted:
Já lá vão 2 participações e assim que possa estarei lá de novo :D

Aquelas silvas á saida do tunel teimavam em se agarrar ao corpo :lol:

Em relação á cannondale sou suspeito em falar dela pois já tive 2(prophet600 e 800)e podes crer que a proxima tambem irá ter um C grande.(ao contrario de ti a Lefty para mim é simplesmente fantastica :D)
 
valerossi46 disse:
Em relação á cannondale sou suspeito em falar dela pois já tive 2(prophet600 e 800)e podes crer que a proxima tambem irá ter um C grande.(ao contrario de ti a Lefty para mim é simplesmente fantastica :D)

eu não gosto das lefty em termos estécticos ;) acredito que seja bombástica ;)
 
Tenho uma cabra do mato igual a esta, mas para muita pena minha desde que tive o acidente que ela anda a apanhar pó (há 4 meses)!

2006_specialized_enduro_pro.jpg


Mas tou quase a voltar às pedaladas....e às quedas, na tarda mesmo nada!!hehe :D

Quando tiver tempo logo tiro umas fotos da minha bichana!
 
Back
Top