O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

e estava sujeito a sujar-se por 25 euros??????

acho muito mais sensato fazer o que esta a fazer, a tentar resolver as coisas a bem
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Boa tarde a todos.

Venho por este meio expor a minha situação. Como a maioria dos users deste forum sabem, eu vendo material Audi e Vw, entre outros.

Em Março deste ano, tive um group by de manetes para o A3 8L no qual este user se inscreveu e efectuou o pagamento normalmente e sem problemas.

A minha conduta neste forum, desde que existe, tem sido de confiança mutua e reciproca, eu assumo o compromisso de vender o material que a pessoa pretende e o cliente a pagar pelo mesmo.

Entretanto por volta de Julho, este mesmo user contactou-me para a compra de alguns items para a suspensão, vulgo, sinoblocos, topos dos amortecedores, etc.

Por duas vezes, fui contactado por ele via telefone e depois pela PM abaixo, a mostrar a necessidade urgente do material, a qual eu me protifiquei a enviar (dia 19 ou 20 de Julho) e confiando na palavra dele, que 12 dias depois me iria pagar o total.


Lista de Material
« Enviada para: Goodspeed® em: 17 de Julho de 2008, 14:38 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »

--------------------------------------------------------------------------------

Boas

Vou.te deixar aqui a lista daquilo que quero que me envies:

- Casquilhos/sinoblocs do triângulo da suspensão

Referência: 2x 8N0 407 181 B traseiros - 2X17,04€ - 34,08 - Audi TT

- Cabeçotes

- 2X14,50€ = 29€ - Audi A3 8L

- Sinoblocos da barra estabilizadora

- 2x5.20€=10.4 cada e os fixadores 7€X2=14 - Audi A3 8L

Da um total de 87,12€

Tava a pensar mandar vir também sinoblocs do charrion - Audi TT mas ja tinha que dispor de mais € neste momento e não é a melhor altura...fica pa outra altura a nao ser que haja possibilidade te pagar no final do mes!!!

Depois quando vieres de ferias envias-me a Barra AA

69,74€

Fica a lista como prometido na chamada e sem enganos (brincadeira)

Abraço


Entretanto pediu-me uma barra do S3 AA. A barra não chegou a ser enviado.

Poe varias vezes o questionei via telefone quando é que pretendia pagar o material ou então que o devolva tal como foi enviado.

Até ao dia de hoje não recebe qualquer peça ou o valor total das mesmas.


Nos ultimos 15 dias ou 3 semanas, tentei contactá-lo várias vezes via telemovel, tocando o telefone e nada.

Nem um mail, sms..nada!


Tendo a morada dele, vou ter de tomar outra atitude visto que estou lesado num valor já superior a 200€

Ou me entrega o material ou paga o que deve.


Concerteza que este user não fará mais nenhum negocio .

Desculpem o testamento

Cumprimentos a todos,

Gonçalo Pinelo
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Se a situação do Santinhos é apenas um mal menor, na qual 25€ não justifica a viagem, o mesmo já não se passa com o Godspeed!

Isto simplesmente é mau demais..... Até podia estar com dificuldades financeiras e justificar-se perante estes dois users, agora nem uma palavra...

Eu só tenho duas palavras para este jovem... mau carácter!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Nao a vergonha na cara e depois dá nisto.

@ Goodspeed® e Santinhos: boa sorte na resolucao do problema!! ;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

CutKiller disse:
Se a situação do Santinhos é apenas um mal menor, na qual 25€ não justifica a viagem, o mesmo já não se passa com o Godspeed!

Se encontrarem mais alguém com o mesmo problema a viagem já fica mais barata. :D :D

Isto simplesmente é mau demais..... Até podia estar com dificuldades financeiras e justificar-se perante estes dois users, agora nem uma palavra...

Eu só tenho duas palavras para este jovem... mau carácter!
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Quiksilver disse:
Como é possivel acontecer isto :eek: :eek: :eek:

Epa azares na vida toda a malta tem ficar sem trabalho de repente etc... mas tal como disse pode-me devolver o material que eu esqueço o incidente pelos vistos com o GoodSpeed foi a mesma treta... tudo indica que este jovem ou se meteu em alguma embrulhada ou tá-se a habilitar a "ir passar o natal á terra" (para quem não percebeu a metáfora basicamente não tem amor á vida)....
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

eu entendi perfeitamente :)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

oh santini tas bruto pa! :D :D



um gajo que parece o Rui Barros tá valente :D :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

O jovem em causa por acaso nao vai ao almoço de natal???

poderá ser uma boa altura para alguem lhe dar um toke ou tentar perceber o que se passa...

Bem, eu espero que o pessoal consiga diferenciar os nomes e que nao me confundam visto o nick ser praticamente igual, espero nao vir a ter problemas á pala desse socio.



Abraço
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

n sei pq mas algo nunca me cheirou mt bem quanto a este user...enfim...ha gente mt triste..
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ao ler isto digamos que fiquei um pouco chocado , tendo em conta que eu no gasol falei com ele e inclusive tentei arranjar o ponteiro do gasoleo do carro dele, no entanto sem sucesso.

Nunca imaginei que ele fosse pessoa destas situaçoes. :eek:

tendo em conta que o seu trabalho ate nao deve ser mal pago.... nokia... mas pronto... vou vendo o topico pois ate gostava de ver uma resposta dele em relaçao a isto.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Mas estás à espera que ele venha cá dar a cara? Se ele nem responde a e-mails, pm's, chamadas telefónicas.... :roll:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Epa azares na vida toda a malta tem ficar sem trabalho de repente etc... mas tal como disse pode-me devolver o material que eu esqueço o incidente pelos vistos com o GoodSpeed foi a mesma treta... tudo indica que este jovem ou se meteu em alguma embrulhada ou tá-se a habilitar a "ir passar o natal á terra" (para quem não percebeu a metáfora basicamente não tem amor á vida)....

Claro que aconteçe mas pelo menos dizia alguma coisa, nem que fosse a dizer que daqui a 2 meses pagava :D
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

ainda ontem estive com ele pessoalmente ..em breve estarei novamente ..vou alerta-lo para vir aqui espreitar a ver se a vossa situação é resolvida
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top