O Ruizinhooo esta no caminho de resolver esta embrulhada??? [By:MiniShark]

Estado
Not open for further replies.
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

aahahh.. esse é o "homem" que queria trocar um iPhone por um pacote de chiclets ... e já achava que era caro...

e depois de vendido vem-me dizer que estava a bom preço.... :x :x
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

epa pode ter acontecido algo ao rapaz.ou assim tb ..tb não tou a ver,...... sujar a cara por causa de 25 euros é mt mau...se isso for verdade...dass é péssimo ..e é péssimo tb participar neste forum..não só pessoas como eu que o frequentam á relativamente pouco tempo ficam receosas com futuros negocios, bem como estão a sujar a imagem que outros possam ter deste forum..e assim deixam de aderir. :evil: :evil: :evil:
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

IDUA 80 disse:
epa pode ter acontecido algo ao rapaz.ou assim tb ..tb não tou a ver,...... sujar a cara por causa de 25 euros é mt mau...se isso for verdade...dass é péssimo ..e é péssimo tb participar neste forum..não só pessoas como eu que o frequentam á relativamente pouco tempo ficam receosas com futuros negocios, bem como estão a sujar a imagem que outros possam ter deste forum..e assim deixam de aderir. :evil: :evil: :evil:
Não tendo eu nada a ver com esta histótia, acho que estares a julgar o forum pelo acto de um só user, não faz qualquer sentido...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

estsport disse:
Não tendo eu nada a ver com esta histótia, acho que estares a julgar o forum pelo acto de um só user, não faz qualquer sentido...

Claro eu já comprei e vendi material e nunca tive prob's até ser com este rapaz, de qq forma estou-lhe a dar o beneficio da duvida, e dai estar a expor o meu caso... Axo que isto é um forum de respeito e não é por este incidente que vai perder a minha confiança...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

IDUA 80 disse:
bem como estão a sujar a imagem



Epahhhh fdx por momentos até me assustei crl :twisted: :twisted:

alem das xamadas e sms ja tentaste mandar PM´S ao sócio???

telefona para a empresa, se ele ainda lá trabalha é ligares para lá e dizeres que queres falar com o "rui"
é sempre uma hipotese...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

IDUA 80 disse:
epa pode ter acontecido algo ao rapaz.ou assim tb ..tb não tou a ver,...... sujar a cara por causa de 25 euros é mt mau...se isso for verdade...dass é péssimo ..e é péssimo tb participar neste forum..não só pessoas como eu que o frequentam á relativamente pouco tempo ficam receosas com futuros negocios, bem como estão a sujar a imagem que outros possam ter deste forum..e assim deixam de aderir. :evil: :evil: :evil:

não tou a perceber aonde queres chegar :roll: :x
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Ei mas tambem acho que é um bocado ma onda tar a incomodar no trabalho.

Sabe-se la como é o patrao, ainda é despedido, lol.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

bem ,pelo que sei nao es a unica pessoa que foste lesada por esse rapaz. O USER GOODSPEED ja foi lesado por um valor mais alto e tambem anda a espera de uma resposta dele desde agosto. Em minha opniao é que ha pessoas no forum que gostam de andar bem montadas e nao gostam de pagar o que devem por isso venho pedir a todos que qualquer negocio que façam recebam adiantado
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

neljoe disse:
Não deves ser o único... mas aguarda que eles aparecem já aí...

;)

Ora aí está:

philze disse:
bem ,pelo que sei nao es a unica pessoa que foste lesada por esse rapaz. O USER GOODSPEED ja foi lesado por um valor mais alto e tambem anda a espera de uma resposta dele desde agosto. Em minha opniao é que ha pessoas no forum que gostam de andar bem montadas e nao gostam de pagar o que devem por isso venho pedir a todos que qualquer negocio que façam recebam adiantado

;)
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Pah na volta ta sem net ou algo do genero , perdeu contactos :roll: ........... ate porque ja nao o vejo aqui pelo forum ha bastante tempo e ele era um user mt assiduo ...
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

isto trata-se de um caso isolado, caso nao tenha uma explicaçao no verdadeiro sentido da palavra, nao sao desculpas.

ate agora nao tenho nada apontar aos users do forum com que ja fiz negocios e felizmente nao foi 1 ou 2 tem sido muitos inclusive tive um que fez a transferencia para a minha conta e por qualquer motivo a que ele e eu fomos alheios o dinheiro nao entrou na minha conta e prontificou-se apurar junto do banco o que tinha acontecido para passado algum tempo o banco efectuar novamente a transferencia

e este e um dos exemplos que posso dar em termos de confiança dos utilizadores do forum

esta trata-se de uma situçao aborrecida sem duvida, principalmente pela confiança que houve, mas como ja disse trata-se de um caso isolado
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

AudiST disse:
isto trata-se de um caso isolado, caso nao tenha uma explicaçao no verdadeiro sentido da palavra, nao sao desculpas.

ate agora nao tenho nada apontar aos users do forum com que ja fiz negocios e felizmente nao foi 1 ou 2 tem sido muitos inclusive tive um que fez a transferencia para a minha conta e por qualquer motivo a que ele e eu fomos alheios o dinheiro nao entrou na minha conta e prontificou-se apurar junto do banco o que tinha acontecido para passado algum tempo o banco efectuar novamente a transferencia

e este e um dos exemplos que posso dar em termos de confiança dos utilizadores do forum

esta trata-se de uma situçao aborrecida sem duvida, principalmente pela confiança que houve, mas como ja disse trata-se de um caso isolado

Foi o que referi anteriormente.

Já fiz negócio com ele e correu tudo bem.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Acho que deviam de começar a usar o feedback.....

Assim o proximo já sabia se esse user é ou n de confiança.
 
Re: O Ruizinhooo deve-me dinheiro alguém conhece este rapaz??? [By:MiniShark]

Santinhos disse:
Eu já tenho a morada do moço e tudo... Só que ainda é um kadito longe e não gosto muito de andar á trolha pq depois passo-me um bocado e a coisa pode correr muito mal... Prefiro tentar 1º fazer as coisas a bem...

O rapaz que mande o material de volta ou pague a treta dos 25€ que eu esqueço esta infantilidade.

Boas

Vê lá é se a coisa corre mal é para o teu lado :D :D

Agora a serio

Se tens a morada do dito o melhor que tens a fazer é ires dar um passeiozito ate lá e resolveres as coisas pessoalmente se bem que se ele não cooperar é sempre complicado. :eek:

Sinceramente acho que aqui não vais resolver nada senão denegrir a imagem dele(pelos comentarios que li mereçe bem) e ficar na mesma a arder com os €€€
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top