Eu tb ñ tou mt preocupado se a minha é ou ñ uma S-Line, k pelos vistos o k lhe falta é o tecto preto, o volante e a manete das mudanças, e os estofos em pele/tecido (k reconheço k tudo isto fica bem nas nossas meninas, mt bem mesmo!!!), mas o k me interessa é k estou bastante satisfeito com ela, e para além disso penso k tb já tem bastantes extras......
Mas o k é certo é k para os stands todas são S-Line desde k tenham os logos de lado (nem k tenham sido eles a colarem uns de plástico, tudo serve para ganhar mais uns €€€€), e depois apanham clientes k ñ fazem ideia da diferença de uma S-Line para uma normal (k é o meu caso, à dois anos atrás quando comprei a minha ñ fazia ideia das diferenças)..... Mas o k é certo é k penso k fiz um bom negócio com ela, e até à data ainda ñ me deu problemas nenhuns, apenas ñ gosta de estar ao sol, pk depois a mala ñ ker abrir, problema comum em mtas B6
.
Mas tb qualquer B6 normal pode ser transformada numa S-Line, haja €€€€€ para gastar
Mas para kem esteja para comprar ou tenha intenções de tal, tenham cuidada destes pormenores para ñ serem levados pela banha da cobra!!!!
Ou seja, S-Line: Bancos tecido /pele
Volante pele perfurada
Manete mudanças e travão de mão em pele perfurada
Tecto preto
Suspensão S-Line/Sport
Apoio de braço
...
...
...
...