O que realmente define uma verdadeira S-Line???

Não tenho a certeza se é justificação suficiente, mas se na lista de códigos estiver o "E4J" provavelmente estamos perante uma verdadeira s-line...
 
o meu a3 8l tem esse codigo :) :)

na altura que comprei o,fui a audi perguntar,porque nunca tinha visto nenhum, se tinha o pack s line e dissseram me que sim mas ja houve quem quase me quisesse "bater" a dizer que nao existia.

por isso nem me chatei o muito com isso

a minha opiniao é que os primeiros s line,tanto a3 8l como as a4 b6, nao havia kit interior nem exterior,ou seja era um só kit........

abraços
 
Boas, descobri/disseram-me á dias que uma S-line não tem necessariamente que ter as forras interiores a preto! Vi um B7 S-line com todo o equipamento e etc... Mas sem ter o interior a preto!
Será só o A3?
 
o meu a3 8l tem esse codigo :) :)

na altura que comprei o,fui a audi perguntar,porque nunca tinha visto nenhum, se tinha o pack s line e dissseram me que sim mas ja houve quem quase me quisesse "bater" a dizer que nao existia.

por isso nem me chatei o muito com isso

a minha opiniao é que os primeiros s line,tanto a3 8l como as a4 b6, nao havia kit interior nem exterior,ou seja era um só kit........

abraços

de que ano é o teu A3?? existe alguma foto do interior para ver??
no A3 tens razao, o S-line é um so pack.. mas na A4 B6 existe o S-line Interior e exterior...
 
entao é assim, ca vai mais uma ''axa'' pra fogueira

a minha é uma B7 de 2007 170cv (+1 burro e as vezes sao 5 no total)

quanto ao equipamento que ja foi referido tem tudo e tudo e tudo e mais tudo, apenas nao tem aquelas door-blades super saidas ( ainda levantava voo) nao tem int preto nem os bancos em pele, mas sao desp, aquecidos e apoio lombar eletrico.

tb tem la as listinhas nas portas (por dentro a dizer S-Line)


conclusao, acho que tenho uma semi-S-line


ahhh e tb tem esse codigo E4J e as jantolas 235-45-17
 
entao é assim, ca vai mais uma ''axa'' pra fogueira

a minha é uma B7 de 2007 170cv (+1 burro e as vezes sao 5 no total)

quanto ao equipamento que ja foi referido tem tudo e tudo e tudo e mais tudo, apenas nao tem aquelas door-blades super saidas ( ainda levantava voo) nao tem int preto nem os bancos em pele, mas sao desp, aquecidos e apoio lombar eletrico.

tb tem la as listinhas nas portas (por dentro a dizer S-Line)


conclusao, acho que tenho uma semi-S-line


ahhh e tb tem esse codigo E4J e as jantolas 235-45-17

O B7 tambem exsite interior e exterior...

o pai de um amigo meu tem um , e os bancos sao em pele + tecido e tem cravado em relevo o simbolo S-Line...

no teu caso podes é ter um S-line exterior com algum equipamento do S-line interior
 
de que ano é o teu A3?? existe alguma foto do interior para ver??
no A3 tens razao, o S-line é um so pack.. .

o meu a3 é de 11/02 e estas sao 2 fotos do interior

02052009142.jpg


02052009141.jpg


abraços
 
A minha B6, segundo dizem tb ñ é S-Line, mas no entanto tem o código "E4J", k me leva a pensar k ñ sendo uma "total" S-Line, tem algum equipamento!! Tem jante 18", frisos e barras cromadas, suspensão mais baixa do k o normal, simbolos S-Line de lado, bancos sport akecidos, CB a cores, GPS integrado, sensor de luz, cruise control, espelho anti-encademento, bluetooth...... E tem tecto branco, volante MF de 4 braços........

É ou ñ uma S-Line?? ;D
 
Last edited:
A minha B6, segundo dizem tb ñ é S-Line, mas no entanto tem o código "E4J", k me leva a pensar k ñ sendo uma "total" S-Line, tem algum equipamento!! Tem jante 18", frisos e barras cromadas, suspensão mais baixa do k o normal, simbolos S-Line de lado, bancos sport akecidos, CB a cores, GPS integrado.......

É ou ñ uma S-Line??

a suspenção é s-line ou sport que é a mesma coisa

quanto a interiores tinhas de ter bancos s-line, volante pele perfurada, manete velocidades pele perfurada, teto preto etc etc etc
 
Back
Top