O que realmente define uma verdadeira S-Line???

Ola boa noite a todos. No seguimento deste meu post: http://www.audipt.com/showthread.php/83252-A4-1.9-tdi-130cv-vs-A4-2.0-tdi-140cv/page2, em que basicamente pedia ajuda para me decidir entre uma A4 de 130cv e uma A4 de 140, e como conclusão decidi então comprar uma de 130cv, coisa que ainda ando á procura, gostava que me ajudassem numa duvida: qual o equipamento de origem e obrigatório numa S-Line????
E pergunto isto por uma razão simples: já visitei muitos stands, e para os vendedores quase todas são uma S-Line!!!!!!!! Mas o que é certo é que em todas o equipamento é diferente!!! Já me disseram que S-Line verdadeira tem pelo menos tecto preto. è verdade? Ou pode tambem ter branco? É que já me disseram que sim ( um vendedor de stand)

Bom fim de semana para todos...
 
Tecto preto, suspensao rebaixada, jante s-line, luzes de cortesia, apoio de braço, volante 3 braços em pele prefurada, moca de velocidades em pele prefurada, travao de mao em pele, doorsills a dizer s-line, apoio lombar electrico.... e mais umas pintelhices
 
Bem, voçes nem imaginam... A fazer fé no que já li de extras obrigatórios, afinal foi rara a S-Line que vi em stands... Para estes vendedores, basta ter as letras de lado a dizer S-Line e pronto
 
Sim as 2 no mesmo banco, a dizer pele, pronto foi uma maneira de dizer! basicamente uma sline os pontos que a distinguem mais é, tecto preto bancos pele/alcantara aquecidos a frente, e alguns casos os de traz também e a suspensão mais baixa do que o normal ! Em relação ao resto do equipamento é mais subjectivo, eu tenho um sport e tenho todos os extras, excepto o tecto preto, a pele/Alcântara, por isso na minha opinião para distinguir um/a vdd s-line esses 2 3 extras são o essencial, e dps claro os simbolizinhos no volante, nos bancos, na grelha nos frisos laterais etc etc!
 
E ao abrir as portas da frente tem um friso cromado a dizer s-line em baixo.

sao as tais doorsills q falei no segundo post.
Remorse, as B6 s-line nao tras simbolo nas grelhas nem no volante nem bancos.. apenas nas portas de lado e nas doorsills.
outro reparo, as s-line nao trazem bancos aquecidos.. isso sao opções ;)
 
Back
Top