O que realmente define uma verdadeira S-Line???

Boas, Então a minha carrinha audi a4 não é verdadeira! Não tem tecto preto.Mas na porta e na parte da frente diz S-Line "a carrinha e importada".
para ser verdadeira tem de ter tecto preto é? Se tiver tecto de abrir também é obrigatori ter de ser preto?
 
Para ser s-line não tem que ter ou deixar de ter. Vocês tem é de pegar no vosso manual da viatura e ver (com o olhos de ver) o que está lá escarrapachado, é só descodificar os códigos.

Por exemplo a minha B5 é Atracction com extra do volante em pele Sport. Muita gente pensa que é Sport por causa das jantes e do volante..lol
 
por exemplo...a minha tem tudo isso menos o tecto preto e a manete perfurada tem a manete e o travao de mao da cor dos estofos mas nao diz em lado nenhum S-LINE...
o que quer dizer que quase era s-line mas nao é porque nao tem tecto preto nem manete e travao de mao prefurado?

- - - - - - - - - -

entao a minha é uma S-line sem letras e door seals??

e que tenho tudo isso mais o gps menos...as "pretices" que aqui falam...
Tudo o que foi dito sobre "equipamento S-line" é 90% verdadeiro, mas....depende!

Se estivermos só a falar de B6, depende se o/a S-line é nacional ou "importado/a" e do ano do modelo....

-> Frisos exteriores cromados = quase obrigatório se for nacional, se for importado pode não ter (o meu não tinha).

-> Door seals "S-Line" na entrada da sportas = quase obrigatório se for nacional, se for importado pode não ter (o meu não tinha, apenas plastico preto).

-> Podem ter ou não Cruise Control, Computador de Bordo (já vi B7 S-line verdadeiras full equipadas...sem CB)

-> Rede de bordo / instalação electrica Highline (FIS / avisos de lampdaas, falta de água nos esguichos) -> Obrigatório em todas

-> Forros do tecto, tecidos, pegas, palas do sol, plafoniers de luzes, acessórios interiores, etc...tudo em preto -> Obrigatório em todos

-> Bancos desportivos com regulação lombar electrica e em pele (pele lateral e faixa ao meio em alcantara ou tecido speed) -> Obrigatório em todos

-> Forro interior das portas em pele, sendo o interior do mesmo tecido da faixa central dos bancos.

-> Volante desportivo de 3 raios em pele perfurada (com ou sem simbolo S-line) -> Obrigatório em todos

-> Manete da alavanca de velocidades em pele perfurada -> Obrigatório em todos

-> Punho da alavanca do travão de mão em pele -> Obrigatório em todos

-> Apoio de braço com tampa em pele preta -> Obrigatório em todos

-> Simbolos S-line (devidamente colados a meia altura) apenas e exclusivamente no friso exterior das portas traseiras -> Obrigatório em todos

-> Jantes em liga leve de 9 raios de 17 polegadas e pneus 235/45 ZR17 -> Obrigatório em todos, como minimo de motorização de 1.9 TDI ou 1.8T.

-> Suspensão desportiva (30mm) -> Obrigatório em todos

-> Iluminação ambiente em led (vermelho) no plafonier direccionado para a consola -> Obrigatório em todos

-> Difusores de ar com iluminação -> Obrigatório em todos

-> Pack de luzes de cortesia (palas do sol), iluminação dos pés e da abertura de portas -> Obrigatório em todos

-> Inserções em aluminio (escovado-liso ou tipo "escama de peixe") -> Obrigatório em todos

-> Vidros em tom mais escuro (verde) -> Obrigatório em todos

-> Motor mais barulhento e com genica :)


Deve ter faltado enumerar pouca coisa....
 
Se há muita gente enganada, devias colocar aqui então o que achas ser a "verdade". E não vir aqui e dizer que muitos estão errados.
Penso que é para isso que serve este forum, para cada um ajudar e ser ajudado, usando as experiências/conhecimentos de cada um.
Quando disse aquilo é com base no que li aqui! Ou seja, tanta gente que pensa ter sline e pelo que aprendi aqui, não o são na realidade ;-)
 
Isto distinguir os s-line é bueeeeeee de difícil lool, e entao a pessoas que quando compram fazem cada escolha o meu A3 por exemplo é S-Line exterior e no interior tem S-line e Sport misturado , tenho o tecto preto mas tenho o volante do Sport e os bancos sao iguais aos do sline mas em tecido lol mas no autocolante onde tem os códigos diz isso mesmo.
 
Eu consigo distinguir bem as verdadeiras das "pseudo"..

Nas B7 e B8 já existe a opção de apenas s-line exterior, e ai já muda de figura no que toca ao exterior, no interior uma s-line verdadeira distingue-se facilmente ;)
 
Nos A3 8P os verdadeiros Sline saíram em Agosto de 2004, todo para tras FALSO.

Depois saiu o Kit exterior Sline prai em 2006 ou 2007, que podem ter exterior mas interior normal, isto também se aplica nas B7.

Depois também podem pedir o tecto preto e ser um atraction sendo o valor de uns 200€ de diferença de trocarem o tecto e palas, pilares por preto.
 
A minha carrinha tem tudo isso menos o apoio lateral do assento e a dizer S-line nos bancos pode ser considerado como uma S-line???
 
Boa noite, eu estou com uma duvida a minha suposta "S-line" é uma A4 de 2003, comprei-a na suica e a unica coisa que falta da vossa "lista" é o apoio para o braco, pelo menos o que marcam obrigatorio, pois tambem nao tenho GPS e bancos aquecidos, agora como eu nao percebo nada disto, tambem nao sei se estao a confundir S-line com Full Extras, pois ela pode ser S-line mas nao ter os extras todos ou nao ?
 
Boas, tenho uma A4 B6 2003 S-Line verdadeira, queres ter a certeza que é mesmo uma S-line verdadeira é ver no código de equipamento, normalmente o autocolante está na mala junto ao pneu, senão tiver pedes na AUDI a lista original de equipamento.

A minha tem estes códigos:

E4J - S-Line
1BV - Suspenção/amortecedores, chassis desportivo
WQS - Pacote desportivo Plus S-Line

O resto dos códigos S-Line como volante e manete em couro perfurado entre outros também os tem.

Confirma isso na tua.
 
Last edited:
Back
Top