O que realmente define uma verdadeira S-Line???

Já agora se alguem souber de uma a4 2003/2004 S-Line porreira avisem!!;D Tem é que ter tecto preto e 4 vidros electricos ( não me entra na cabeça gastar 18000 ou 19000€ e ter vidros manuais:duhh:)
 
Mauuuuuu, queres ver que fazemos negóçio????;D

Edit: já tive a ver a tua carrinha e tá brutal, mas quer-me pareçer que é fruta€€€€ a mais para mim!!
 
Last edited:
Pelo que sei na altura um conhecido comprou uma e existe 2 formas de S-Line..

S-Line Interior
S-Line Exterior

Ou seja, na altura de compra podes ter um A4 de interior normal, volante 4 braços e tal e por fora ter o KIT S-Line (suspensão, jantes, etc).

O pai de um amigo meu comprou um A4 B7 S-Line exterior e interior e ai sim, tudo combina... neste caso do B7 os Bancos tem em relevo na pele o Logo S-Line.

Mas voltando as B6, podes encontrar muitas S-Line porque umas podem ser o exterior e outras em interior..
 
Pelo que sei na altura um conhecido comprou uma e existe 2 formas de S-Line..

S-Line Interior
S-Line Exterior

Ou seja, na altura de compra podes ter um A4 de interior normal, volante 4 braços e tal e por fora ter o KIT S-Line (suspensão, jantes, etc).

O pai de um amigo meu comprou um A4 B7 S-Line exterior e interior e ai sim, tudo combina... neste caso do B7 os Bancos tem em relevo na pele o Logo S-Line.

Mas voltando as B6, podes encontrar muitas S-Line porque umas podem ser o exterior e outras em interior..

tas enganado amigo, a suspençao vem no kit interior.
Nas b6 ate vem a suspensao e as jantes ;)
 
o que seja... estaav a referir que S-Line não é só uma e pronto... existem 2 tipos de combinaçoes possiveis... nao sou a pessoa mais indicada para esses detalhes, mas que existe 2 versoes S-Line la isso existe... e dai confundir muito...
 
Isso do pack exterior, se me permitem, isso é coisa lá daquele sítio exx.com, onde há leilões, sabem? das chapinhas na grelha, nas portas... é mais barato se ter uma s-line.
O que realmente sei é, ou levas uma audi como todas as outras, em bruto, umas com isso outras com aquilo, o que é normal em todas as marcas ou levas um pack s-line, que realmente disparam os valores em mariquices e também são todas iguais dentro dos modelos. Não faz sentido nenhum, para o bom nome da marca e imagem, s-line assim, s-line assado. Ou é s-line ou não é s-line... Comparem por exemplo aos bávaros, pack M é a mesma coisa ou é M ou não ou talvez AMG há sempre diferenciais marcantes.
As tantas serão todas s-line, como já são nos stands... tudo chapinhas.
Quanto a versão sport, a versão muito vendida por cá, chamamo-la da prima pobre da s-line,a bsae é a mesma, excepto o equipamento estético, que é o que as diferem em muito.
A suspensão destas é realmente algo duro, e se usar os pneus mais caros (os run flats), penalizam ainda mais o conforto. Mas para quem gosta de performance é do melhor, fazem curvas inacreditáveis, agarradinhas ao chão.
E também cá pra nós que os assentos das b6 é do pior, podiam ser bem melhores.
 
door sills... ;)

slinesills..jpg

mas atenção ás imitações como as minhas... :D

P1848[01]_13-03-10..jpg

o que para quem conhece as de origem, dá bem pra ver que não são de lá... :p :p
 
Last edited:
Isso do pack exterior, se me permitem, isso é coisa lá daquele sítio exx.com, onde há leilões, sabem? das chapinhas na grelha, nas portas... é mais barato se ter uma s-line.
O que realmente sei é, ou levas uma audi como todas as outras, em bruto, umas com isso outras com aquilo, o que é normal em todas as marcas ou levas um pack s-line, que realmente disparam os valores em mariquices e também são todas iguais dentro dos modelos. Não faz sentido nenhum, para o bom nome da marca e imagem, s-line assim, s-line assado. Ou é s-line ou não é s-line... Comparem por exemplo aos bávaros, pack M é a mesma coisa ou é M ou não ou talvez AMG há sempre diferenciais marcantes.
As tantas serão todas s-line, como já são nos stands... tudo chapinhas.
Quanto a versão sport, a versão muito vendida por cá, chamamo-la da prima pobre da s-line,a bsae é a mesma, excepto o equipamento estético, que é o que as diferem em muito.
A suspensão destas é realmente algo duro, e se usar os pneus mais caros (os run flats), penalizam ainda mais o conforto. Mas para quem gosta de performance é do melhor, fazem curvas inacreditáveis, agarradinhas ao chão.
E também cá pra nós que os assentos das b6 é do pior, podiam ser bem melhores.

Se eu conseguir tiro fotos a uma B6 S-Line diferente de uma FULL S-Line (Exterior e interior). Carrinha comprada cá a estrear e o sempre o mesmo dono e nem um parafuso a mais ela tem desde que chegou a casa do homem..
 
Isso é uma boa idéia.
Mas por acaso alguém sabe se existe, por exemplo na bmw, um M3 só exterior, ou na MB um AMG só exterior, acho eu que não.
Quando a compramos é o modelo base, com mais alguns extras e o pack.
Até pode ser o modelo base + só o pack, resumindo o que quero dizer é que o pack S-line é igual para todos.
 
Acho que vai para aqui uma salganhada.. Pelo menos nas A4, so a B7 começou a ter a designação s-line interior/Exterior.

Nas B6 havia o pack s-line tal como a minha que tras (se nao me engano): suspensao s-line, jantes s-line 17, tecto interior preto, manete s-line, volante s-line, frisos aluminio, bancos em pele e tecido s-line e apoio braço em pele. Mais tarde surgiu como opcional colocar os vulgos choques USP ou os vortex...

Não sei se esclareci alguem.. mas no exemplo das a4 é assim.
 
Acho que vai para aqui uma salganhada.. Pelo menos nas A4, so a B7 começou a ter a designação s-line interior/Exterior.

Nas B6 havia o pack s-line tal como a minha que tras (se nao me engano): suspensao s-line, jantes s-line 17, tecto interior preto, manete s-line, volante s-line, frisos aluminio, bancos em pele e tecido s-line e apoio braço em pele. Mais tarde surgiu como opcional colocar os vulgos choques USP ou os vortex...

Não sei se esclareci alguem.. mas no exemplo das a4 é assim.

os Vortex ja havia em 2002 em pt .........

quanto ao pack s-line em pt ate so começou a sair em 2003
 
Last edited:
Back
Top