Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

não tenha nada que ver com isso :D Se fosse eu era um risco de uma ponta á outra e ainda me identificava :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Pessoal afinal o meu carro não tem powerbox nenhuma mas sim repro :twisted:
E andava eu enganado, e por isso num tópico eu defendia muito as box a dizer que notava diferença e que o carro estava muito melhor mesmo em baixas e tudo :lol:

Parece que foi feita numa casa chamada Star, alguém conhece??

Entretanto o meu chapeiro ainda está de férias por isso o carro ainda não foi arranjado :'(
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

parece estar bem estimadinho o teu carro pena os azares que tiveste é de ficar mesmo lixad... boa sorte
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Pessoal afinal o meu carro não tem powerbox nenhuma mas sim repro :twisted:
E andava eu enganado, e por isso num tópico eu defendia muito as box a dizer que notava diferença e que o carro estava muito melhor mesmo em baixas e tudo :lol:

Parece que foi feita numa casa chamada Star, alguém conhece??

Entretanto o meu chapeiro ainda está de férias por isso o carro ainda não foi arranjado :'(

Agora e desfazeres o que disseste xD

Porque nao aproveitas e metes o xoques do R line? Ficava lindo :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

mas que engano do pior

Eu bem achava estranho toda a gente dizer mal das box e eu todo contente com a suposta minha.. e afinal tenho repro :lol:

parece estar bem estimadinho o teu carro pena os azares que tiveste é de ficar mesmo lixad... boa sorte

Mesmo, de um momento para o outro fiquei com o carro todo "marcado":'(.. Mas muito brevemente vai ficar novooo :p

Agora e desfazeres o que disseste xD

Porque nao aproveitas e metes o xoques do R line? Ficava lindo :D

Ficava mais que lindo isso ficava mas no máximo vou por o spoiler traseiro v6 ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Ficava mais que lindo isso ficava mas no máximo vou por o spoiler traseiro v6 ;)

Tambem fica bem :p

sebapil_1088838791_v6_profil.jpg
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Se meter o spoiler vai ser assim, sem o buraco para as ponteiras

 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Para por as ponteiras tinha que por o aileron e baixar o carro.. para baixar o carro tinha que por umas jantes maiores e depois mexer também na frente.. e para já não tenho t€mpo para isso :lol:

Tenho outras prioridades nesta fase da minha vida ;)
 
Back
Top