Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Para por as ponteiras tinha que por o aileron e baixar o carro.. para baixar o carro tinha que por umas jantes maiores e depois mexer também na frente.. e para já não tenho t€mpo para isso :lol:

Tenho outras prioridades nesta fase da minha vida ;)

Mas pores as ponteiras nao te obriga a fazer isso tudo ja, um projecto normalmente e feito aos poucos pelo menos e o que vejo por aqui :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Mas pores as ponteiras nao te obriga a fazer isso tudo ja, um projecto normalmente e feito aos poucos pelo menos e o que vejo por aqui :p

Claro, um projecto não se faz em dois dias, mas sim em meses, anos....
Mas quando for para fazer um grande projecto não vai ser com este carro já vai ser com uma máquina nova :p

Mas para já este ainda me vai acompanhar por mt tempo :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Claro, um projecto não se faz em dois dias, mas sim em meses, anos....
Mas quando for para fazer um grande projecto não vai ser com este carro já vai ser com uma máquina nova :p

Mas para já este ainda me vai acompanhar por mt tempo :D

Um Golf 5, Golf 6 ou um A3 :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Algo maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :assobio:

mas ainda é cedo para pensar nisso :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Pois mas se for, vai ser fora do grupo vag que nunca me deixou ficar mal mas prontosssss

:lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

estás mais perto, mas ainda não acertas-te :lol:

Mas como já disse para já não adianta muito falar nem pensar muito nisso pois isso só vai acontecer daqui a muito tempo, para já tenho um carro que anda bem é seguro e bebe pouco e para já estou servido:D

Portanto o importante agora é arranjar o golf :'(
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

estás mais perto, mas ainda não acertas-te :lol:

Mas como já disse para já não adianta muito falar nem pensar muito nisso pois isso só vai acontecer daqui a muito tempo, para já tenho um carro que anda bem é seguro e bebe pouco e para já estou servido:D

Portanto o importante agora é arranjar o golf :'(

Deve ser o serie 3 e90 entao, tambem e muito bonito se for os ultimos com pack m. O golf e um bom carro, tenho um ca em casa e mesmo na sua pior motorizaçao, 1.4, acho um bom carro.

Arranja la isso :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Boas pessoal.. isto agora com o trabalho não tenho tido muito tempo para vir cá :|

O carro já esta arranjado, levou um para-choques novo mas infelizmente não foi com o spoiler do v6:(.. A única alteração foi por os sensores todos nas "pestanas" do choques... O carro já está pronto e a andar mas os sensores não funcionam e para a semana vai ao doutor de novo..

Quando estiver tudo pronto ponho fotos malta ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Boas pessoal.. isto agora com o trabalho não tenho tido muito tempo para vir cá :|

O carro já esta arranjado, levou um para-choques novo mas infelizmente não foi com o spoiler do v6:(.. A única alteração foi por os sensores todos nas "pestanas" do choques... O carro já está pronto e a andar mas os sensores não funcionam e para a semana vai ao doutor de novo..

Quando estiver tudo pronto ponho fotos malta ;)
Isso está muito mal está! A mbm mobile não te oferece uma maquina enquanto tens o teu na ofi.? :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Isso está muito mal está! A mbm mobile não te oferece uma maquina enquanto tens o teu na ofi.? :D

Pois está mal está o spoiler v6 é que ficava lá bem, mas não se proporcionou infelizmente:(.... E era não era?? :lol:

Quando este vai para o doutor ando com o do meu pai :roll:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Pois está mal está o spoiler v6 é que ficava lá bem, mas não se proporcionou infelizmente:(.... E era não era?? :lol:

Quando este vai para o doutor ando com o do meu pai :roll:
Andas no tacho? :D
O spoiler v6 realmente é o que assentava bem!
Tens que reclamar o trabalhador tem direito a um carro de categoria :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

Andas no tacho? :D
O spoiler v6 realmente é o que assentava bem!
Tens que reclamar o trabalhador tem direito a um carro de categoria :D

Sim, durante a semana andei no tacho, agora já tenho o golf mas para a semanha já volto a andar de tacho, para o golf levar com uns sensores novos ;)

O trabalhador tem é que trabalhar :lol:
 
Back
Top