Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

Amigo, só não acontece a quem não anda na estrada!... ;)

Alguma coisa apita!... ;)

Abraço
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

As melhoras para a maquina.

Obrigado, amanha já vai para o estaleiro para ver o barulho da roda.. depois vai ser a porta, o mais importante é a roda primeiro :|

As melhoras para isso que está bastante feio

Obrigado, pois está está e nas fotos não dá para ver tão bem e esta cor também disfarça e muito :(

mas melhoras pro wv mas é melhor isso do que partir uma perna nao desanimes amigo

Obrigado amigo, sim antes o carro que eu, mas é sempre lixado ando um gajo a ter cuidado e a estimar as coisas e depois acontece isto :':)'(

Amigo, só não acontece a quem não anda na estrada!... ;)

Alguma coisa apita!... ;)

Abraço

Obrigado amigo ires, pois uma pessoa anda sugeita, ainda mais agora que é só franceses e isso agora.. (o gajo que me bateu era frances e o carro era alugado).. Mas também acontece a qualquer um :(

Abraço
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

O tal barulhito da roda não é nada demais, é uma folguita da pastilha que segundo o mecânico não tem mal nenhum e é normal com o tempo.. Só quando trocar os calços é que mando apertar lá uma mola qualquer. Menos mal :roll:

Agora falta arranjar os estragos do crash:'(
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

Pois é pessoal venho aqui dizer que estou a preparar as ultimas coisas para ir de férias:D

Vou sair por volta das 3h da matina de casa com a mulher e buscar o outro casal e tal lá para as 4h contamos sair de Braga.. Vamos na boa por aí a baixo sem presas 8)

Vou estar 1 semana no Algarve por isso dia 13 quando chegar espero ver muitas novidades e mod´s nos projectos (e fotos da concentração em Braga na qual infelizmente não vou poder estar:().

E quando chegar o carro vai para arranjar do acidente e levar uma pintura geral e arranjar mais umas coisas :p

Boa semana para todos e abraços ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

Pois é pessoal venho aqui dizer que estou a preparar as ultimas coisas para ir de férias:D

Vou sair por volta das 3h da matina de casa com a mulher e buscar o outro casal e tal lá para as 4h contamos sair de Braga.. Vamos na boa por aí a baixo sem presas 8)

Vou estar 1 semana no Algarve por isso dia 13 quando chegar espero ver muitas novidades e mod´s nos projectos (e fotos da concentração em Braga na qual infelizmente não vou poder estar:().

E quando chegar o carro vai para arranjar do acidente e levar uma pintura geral e arranjar mais umas coisas :p

Boa semana para todos e abraços ;)
Boa sorte para a viagem e tb vou amanhã ;) se passar por ti risco-te o carro de uma ponta á outra e já sabes que foi :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Voltar de férias e más notícias =(

Pois é pessoal chegado de férias e com muito más novidades:(

Tudo correu muito bem até dia 13 o dia de vir embora.. Chego ao carro e tenho alto arranhou feito com uma chaves ou assim no lado do pendura:x.. Fiquei tolo, fodid* e sei lá mais o que pois é a coisa mais badalhoca que se pode fazer é riscar o carro a um gajo (mas como o carro vai para pintar e assim pronto lá me acalmei)..

Mas numa área de serviço ao sair do estacionamento veio um gajo eu não vi e pum... Resultado choques traseiro todo lixado, sensores de estacionamento lixados e ainda o carro do outro.. Lá assumi a culpa e pronto agora para além de arranjar os dois lados e pintar também vai ter que levar um choques traseiro novo

Azar do c@r@lho:'(

Deixo aqui umas fotos da parte de trás do risco que me fizeram não tirei mas depois ponho



 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PEQUENO ACIDENTE :( (pag.4)

Grande mocada, aproveita ja que vais mexer no choques de tras mete o do v6 que tem os sensores embutidos e é mais bonito é tipo mais saido e tem um buraco para pores duas ponteiras fica top
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Voltar de férias e más notícias =(

É isto
2009041919200504.jpg
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Voltar de férias e más notícias =(

São coisas que infelizmente acontecem...como o velho ditado quem anda á chuva molha-se...força ai na recuperação;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Voltar de férias e más notícias =(

Grande mocada, aproveita ja que vais mexer no choques de tras mete o do v6 que tem os sensores embutidos e é mais bonito é tipo mais saido e tem um buraco para pores duas ponteiras fica top


Ainda vou falar com o chapeiro e ele vai-me dizer se mais vale comprar um novo ou recuperar este... se for para comprar outro vou ver se vai ser esse mas sem as ponteiras, sem duvida que é muito mais bonito e já tem os sítios próprios para os sensores..

Obrigado pela dica;)

São coisas que infelizmente acontecem...como o velho ditado quem anda á chuva molha-se...força ai na recuperação;)

Obrigado amigo:)
É verdade, mas custa sempre.. Mas felizmente foi só chapa e enquanto assim for menos mal:roll:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

é amigo nao andas la com muita sorte ultimamente mas melhor isso do que outra coisa mais grave
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

é amigo nao andas la com muita sorte ultimamente mas melhor isso do que outra coisa mais grave

mesmo amigo, estes últimos tempos têm sido para esquecer, até me custa olhar para o carro estou mortinho por o ter todo direitinho :'(
 
Back
Top