Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO TROCADO E 800KM

No outro dia fui lavar o carro e quando entro tinha o teto com agua e alguns pilares também... Mandei ver o que era, e era os sitio de onde escoa a agua do teto de abrir entupidos, problema já resolvido mas agora tenho o teto todo manchado :'(

E por acaso alguem sabe quanto custa umas matriculas novas? Das normais nada de paneleirices :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO TROCADO E 800KM

Boas pessoal vamos lá dar umas pequenas novidades..

Palas do sol compradas a um user do clube golf que as outras tinham a capa do espelho partida e a luz ficava sempre ligada (já estão no sitio mas ainda não tirei fotos)





E como este projecto está assim paradinho pois ando com o t€mpo investido em outras prioridades deixo umas fotos da máquina acabadinha de lavar hoje à tarde











 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - NOVAS PALAS DE SOL E FOTOS

este golf está simples mas muito fixe! é impressão minha ou essa montagem está muito manhosa?
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - NOVAS PALAS DE SOL E FOTOS

este golf está simples mas muito fixe! é impressão minha ou essa montagem está muito manhosa?

Obrigado amigo, o que tem a montagem?? única coisa que está um bocado mal é as matriculas por não estive com muito cuidado a apagar os números direitos o resto só mexi um bocado no contraste e assim e numa meti um bocado desfocado :p

essa pintura parece estar mesmo impcavel

Obrigado também amigo, só num sitio ou outro é que tem umas picadas e uns risquinhos mas nesta cor isso mal se nota :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - NOVAS PALAS DE SOL E FOTOS

tu metes-te aquela pala pa tapar o espelho? é a isso que me refiro como manhosos
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - NOVAS PALAS DE SOL E FOTOS

tu metes-te aquela pala pa tapar o espelho? é a isso que me refiro como manhosos

A foto em que as palas estão a beira da caixa são as novas, a outra foto é da pala antiga sem a respectiva tampa do espelho (como podes ver esta sem tampa e a luz ligada)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - NOVAS PALAS DE SOL E FOTOS

A foto em que as palas estão a beira da caixa são as novas, a outra foto é da pala antiga sem a respectiva tampa do espelho (como podes ver esta sem tampa e a luz ligada)

Não ligues... o rapaz olha para a 2ª foto e consegue ver lá uma tampa manhosa... que queres!?

:D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PROBLEMA ALARME (AJUDA)

Pessoal precisava de uma ajuda..

De à uns tempos para cá o meu alarme começa a tocar sem razão aparente, parece que anda maluco:confused:
O que poderá ser???
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - PROBLEMA ALARME (AJUDA)

Então pessoal ninguém??? :'(

Entretanto amanha (ou melhor hoje) vou buscar um miminho para a máquina que já está encomendado à algum tempo :)
 
Back
Top