Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

com a diferença de temperatura parece.me pouco provavel que o vidro tenha partido, uma coisa é estar ao sol e levar um toque, nem que seja um murro, já vi um vidro de um opel kadett rachar dessa maneira, mas nunca ficar nesse estado.
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

Não sei a que user aconteceu, sei que foi numa a4 avant, exactamente o mesmo que aconteceu, só não estilhaçou para dentro do carro por ele ter película, dai ter dito que era possível Gkx.

Fikem Bem...JeT
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

fogo isso é mesmo esquisito pah, mas não vou dizer que não pode acontecer, acho que o carro tinha que estar mesmo muito frio e depois apanhar com 50ºc lol, mas aceito.

ps: só prova que os vidros do opel eram bons LOL =D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

Boas amigo... Grande máquina! Esse carro trás-me grandes e boas recordações!... Tive 1 igualzinho em preto! ;) O meu era de 2002 e a unica diferença era os aros do quadrante e manómetros em cromado...

Quanto ao vidro... Se o seguro paga, não te preocupes com isso!... ;)

Abraço
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

ja me aconteceu ir em andamento num dia normal tipo 20 graus, no meu antigo golf 5 e o vidro de tras partiu se assim do nada apanhei um susto com o barulho, dizem que e normal acontecer a im so me aconteceu uma vez
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

Isso e que é azar, mas pode bem ter sido isso, o seguro paga por isso não a perda de t€€mpo, apenas de tempo.

Quanto ao carro, sofre de vertigens o bicho :D umas jantes como ja foi dito e uma pelicula fica mesmo outro carro, um amigo meu tem um mas preto tinha película, tirou por causa dos nossos amigos e não tem comparação, estava muito melhor como estava...

Fikem Bem...JeT

Azar mesmo, quando vi pensei que tinha sido roubado mas não.. o que vale é mesmo o seguro de vidros nestas alturas é que uma pessoa pensa "ainda bem que tenho o raio do seguro" :D

As jantes como disse antes para ja vão continuar estas a ver vamos depende do t€mpo, a pelicula esta fora de questao porque eles andEm ai :)

grande azar mas ainda bem que ja esta em resolucao

Já esta la o vidrinho novo tenho que por umas fotos :p

com a diferença de temperatura parece.me pouco provavel que o vidro tenha partido, uma coisa é estar ao sol e levar um toque, nem que seja um murro, já vi um vidro de um opel kadett rachar dessa maneira, mas nunca ficar nesse estado.
0
Pois 9não sei, mas não me roubaram nada nem estava nada estragado:confused: (a nao ser o vidro claro)

fogo isso é mesmo esquisito pah, mas não vou dizer que não pode acontecer, acho que o carro tinha que estar mesmo muito frio e depois apanhar com 50ºc lol, mas aceito.

ps: só prova que os vidros do opel eram bons LOL =D

vinha com o ac ligado e depois parei-o ao sol e la ficou, mas já fiz isso milllllllllllllllllllllll vezes neste e em outros carros e nunca me tinha acontecido outra:S

Boas amigo... Grande máquina! Esse carro trás-me grandes e boas recordações!... Tive 1 igualzinho em preto! ;) O meu era de 2002 e a unica diferença era os aros do quadrante e manómetros em cromado...

Quanto ao vidro... Se o seguro paga, não te preocupes com isso!... ;)

Abraço

Todos os VW são grandes máquinas amigo:twisted: os aros no quadrante este também vai ter se se portar bem :lol:

Abraço
ja me aconteceu ir em andamento num dia normal tipo 20 graus, no meu antigo golf 5 e o vidro de tras partiu se assim do nada apanhei um susto com o barulho, dizem que e normal acontecer a im so me aconteceu uma vez

A mim nunca me tinha acontecido tal coisa :evil:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

O vidro novo já está no sitio, depois ponho aqui umas pic´s que é o que a malta gosta :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO TROCADO E 800KM NUM DIA

Pois bem ontem a máquina fez perto de 800km... Logo de manha até à Covilhã, ao fim da tarde de volta para cá e perto das 22h ainda andou até vila do conde e voltou.. Sempre a andar razoavelmente bem a rondar sempre os 140km\h / 160km\h e as vezes umas esticadelas mais até lá baixo... 4 pessoas dentro ac sempre ligado e médias a rondar os 5 / 5.5 (não está mau):p

O que não falta por estas estradas fora são maquinões, para alem de audi's mercedes bmw jaguars aos ponta-pés vi um ford focus rs branquinho, outro ford focus rs500, o novo mercedes cls, um aston martin dbs (todos tugas) e ainda mais umas máquinas...

Aqui uma pequena amostra da matança na frenta da máquina




E o único maquinão que consegui tirar foto :wow:
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

mas que grande bicho esse ai agora focus rs brenco nunca vi nenhum era dos novos ou dos antigos?
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO TROCADO E 800KM

mas que grande bicho esse ai agora focus rs brenco nunca vi nenhum era dos novos ou dos antigos?

vi um ford focus rs dos novos branco e vi outro ford focus rs 500.. ou seja dois ford focus rs, um branco e o outro a serie especial rs500 amigo
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO TROCADO E 800KM

Tenho quase a certeza que vi o teu carro no sábado, não estava estacionado no caminho que passa pelo pólo de desporto? virado para cima? quem o conduzia seria possivelmente o teu pai, estou certo? :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO TROCADO E 800KM

Tenho quase a certeza que vi o teu carro no sábado, não estava estacionado no caminho que passa pelo pólo de desporto? virado para cima? quem o conduzia seria possivelmente o teu pai, estou certo? :D

Fikem Bem...JeT

acho que estas certo:lol: eu não sei onde é o pólo de desporto o carro estava parado à beira de uma especie de pavilhão, e a beira tinha um a3 de 3 portas e uma a4 b7 que eram da minha familia :D
 
Back
Top