Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: "O Pratas" - Escovas novas..

tens quer criar ai um projeto, nem que seja mais um diário do bordo (tipo o meu ;))

- - - - - - - - - -

Fui informado que as escovas já entraram em PT :lol:
 
Re: "O Pratas" - Última prenda de 2012!

Pessoal as escovas e os braços aerotwin já chegaram e já estão no sitio, e o resultado é mesmo muito bom, adorei :D

Deixo aqui duas fotos do material já "desembrulhado", fotos no sitio ainda não tenho..

31122012640.jpg

31122012642.jpg


Esta foi a ultima prenda de 2012, vamos ver o que reserva 2013 ;)~

Boas entradas as todos, um grande abraço malta :D
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

Acho que ainda não tinha colocado aqui umas fotos em condições desde que coloquei o rádio.. Aqui ficam como se encontra o interior neste momento :D

50782565.jpg


99195883.jpg


70158011.jpg


30784861.jpg


28563468.jpg


68723195.jpg


32883355.jpg


21925939.jpg
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

pelicula de aluminio escovado nessa consola ficava um mimo..

Já pensei nisso tantas vezes, mas nunca vi ao vivo num carro com A/C manual e tenho medo que fique mal...
E como neste momento tenho o bólide à venda, para já fica assim ;)
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

Já pensei nisso tantas vezes, mas nunca vi ao vivo num carro com A/C manual e tenho medo que fique mal...
E como neste momento tenho o bólide à venda, para já fica assim ;)

Há OEM e gosto de ver... mas podes sempre deixar essa peça em preto.

Tens uns bancos muita fixes... os meus favoritos depois dos Recaro... isso estofadinho a pele com umas costuras brancas e pele picotada a meio como já vi num carro do CGP ficava um must :D

Tá bem conservado isso :p

Ah, tens uns tapetes iguais aos meus LOL
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

Há OEM e gosto de ver... mas podes sempre deixar essa peça em preto.

Tens uns bancos muita fixes... os meus favoritos depois dos Recaro... isso estofadinho a pele com umas costuras brancas e pele picotada a meio como já vi num carro do CGP ficava um must :D

Tá bem conservado isso :p

Ah, tens uns tapetes iguais aos meus LOL

Sim os bancos têm um apoio bastante porreiro, e estimo o carro o mais que posso ;)

Se reparares bem os tapetes não são do mesmo material, o do condutor é em alcatifa aveludada ou outro é mais foleiro, mas tenho o novinho em casa guardado para quando passar o inverno :lol:
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

se o queres vender para que continuar a investir nele..??
é que desde que comecei a ler o teu projecto já pensaste em vende-lo prai 15 vezes e voltas sempre atras..
tu no fundo nao o queres vender..
ainda por cima sabes bem o que tens nas mãos..
por isso fica com ele e siga com as mods..
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

se o queres vender para que continuar a investir nele..??
é que desde que comecei a ler o teu projecto já pensaste em vende-lo prai 15 vezes e voltas sempre atras..
tu no fundo nao o queres vender..
ainda por cima sabes bem o que tens nas mãos..
por isso fica com ele e siga com as mods..

Sempre tive a ideia de trocar, e neste momento estou em boas condições para isso, e se conseguir vender pelo valor que quero vou avançar.. se não conseguir vou mesmo ficar com ele :lol:

Se reparares nunca apostei muito em grandes mods (jantes, rebaixe, spoilers, etc) porque no fundo o ia querer vender mais dia menos dia..

Vamos ver como as coisas se desenrolam ;)
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

Pessoal, tenho tido interessados no carro e até um moço que sábado o quer vir buscar.. mas acho que não vou vender :lol:

Isto anda a ficar tudo f*dido e se calhar o melhor é eu ficar com o carro e com os meus €€€€ não vá o futuro trazer surpresas.

Comprei umas prendas para o interior, algo que já queria à muito.. quando o material chegar ponho aqui fotos ;)

EDIT: XZONE acho que ainda não vai ser desta :D
 
Re: "O Pratas" - Fotos interior...

Pessoal, tenho tido interessados no carro e até um moço que sábado o quer vir buscar.. mas acho que não vou vender :lol:

Isto anda a ficar tudo f*dido e se calhar o melhor é eu ficar com o carro e com os meus €€€€ não vá o futuro trazer surpresas.

Comprei umas prendas para o interior, algo que já queria à muito.. quando o material chegar ponho aqui fotos ;)

EDIT: XZONE acho que ainda não vai ser desta :D


opá eu penso da mesma maneira man ;) adoro o meu carrinho e nao tem metade da estima que o teu tem...por agora!

a seu tempo irá levar uma pintura completa e voilá... é um vicio estes carrinhos, para mim ainda atuais :)
 
Back
Top