Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: "O Pratas" - McLaren SLR!


Tens botões parecidos com esses específicos pra Golf 4, esses não dão...

- - - - - - - - - -

2011_01_04_22_50_11_Photo22231-106.jpg
 
Re: "O Pratas" - McLaren SLR!

é uma questao de perguntares ao vendedor... mas 99% que dá ;)

Vamos lá ver..


Também desconfio que não :|

Tens botões parecidos com esses específicos pra Golf 4, esses não dão...

- - - - - - - - - -

http://www.golfiv.fr/uploads/uploads/th1/2011/01/04/2011_01_04_22_50_11_Photo22231-106.jpg

Pois para 5 portas já encontrei muitos, para 3 portas não encontrei nenhum :(
 
Re: "O Pratas" - McLaren SLR!

Pessoal estou super arrependido de não ter colocado cruise control quando fui a Aveiro ter com o RockyBoy, neste momento dava-me muito jeito... As ultimas viagens (em AE) que fiz foi com carros com cruise control e agora estou habituado aquilo, é outro conforto. Portanto já mandei SMS ao Rocky :D

Vou instalar pelo conforto que dá numa viagem grande, mas já agora a nível de consumos será que irei notar alguma melhoria? :)
 
Re: "O Pratas" - McLaren SLR!

Pessoal estou super arrependido de não ter colocado cruise control quando fui a Aveiro ter com o RockyBoy, neste momento dava-me muito jeito... As ultimas viagens (em AE) que fiz foi com carros com cruise control e agora estou habituado aquilo, é outro conforto. Portanto já mandei SMS ao Rocky :D

Vou instalar pelo conforto que dá numa viagem grande, mas já agora a nível de consumos será que irei notar alguma melhoria? :)

Penso que não, aquilo vai fazer o teu trabalho apenas :D excepto controlar a direcção.

Queres trocar o Golf? Só se for por um Série 1 :D
 
Re: "O Pratas" - McLaren SLR!

Aumenta o consumo;)
Hum... a nível de consumos acho que acaba por ser mais gastador com o CC ;)

Pois, certamente será um pouco mais gastador porque o CC não sabe por exemplo quando o carro vai numa descida.. e vai sempre a gastar. Mas acho que o prazer da viagem compensa o pequeno diferencial no consumo ;)

Penso que não, aquilo vai fazer o teu trabalho apenas :D excepto controlar a direcção.

Queres trocar o Golf? Só se for por um Série 1 :D

A troca ao tempo que anda a ser equacionada, mas vamos ter calma :lol:
 
Re: "O Pratas" - Escovas novas..

Gosto dessa mod :D

Podes dizer-me por PM quanto ficou isso? O meu também está a precisar e leva logo umas dessas :)
 
Back
Top