Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: "O Pratas" - Despesas e quase troca!

Pois é pessoal esta semana foi de despesas, e quase troca :lol:

Deixo uma foto da despesa, e da (quase) troca.. BMW 123d :oops:

21102012468.jpg


21102012469.jpg



20102012467.jpg


Portanto, a troca de carro está novamente a ser equacionada :p
 
Re: "O Pratas" - Despesas e quase troca!

Não quero azarar mas tenho um tio que tem um 123 e a única coisa que o carro lhe tem dado é dores de cabeça
 
Re: "O Pratas" - Despesas e quase troca!

123d é muito bom :D

Também gosto muito, mas esse em particular já não é opção :lol:


Não quero azarar mas tenho um tio que tem um 123 e a única coisa que o carro lhe tem dado é dores de cabeça

A sério amigo? Não tenho conhecimento que sejam problemáticos... o que o carro tem "pedido"?

Este já não compro de certeza, é um BMW Premium Selecion que tinha um valor especial durante este fim-de-semana (Evento VIP)
 
Re: "O Pratas" - Despesas e quase troca!

O carro é lindo e anda que se farta. O problema que ele se queixava era que tinha um barulho estranho no motor. Sei que o custo da reparação foram cerca de 3000 €. Mas o que foi ao certo não te sei dizer.

Já agora sempre gostei do modelo do teu pratas
 
Re: "O Pratas" - Despesas e quase troca!

O carro é lindo e anda que se farta. O problema que ele se queixava era que tinha um barulho estranho no motor. Sei que o custo da reparação foram cerca de 3000 €. Mas o que foi ao certo não te sei dizer.

Já agora sempre gostei do modelo do teu pratas

É sempre bom saber essas coisas amigo;)

Eu também gosto bastante do modelo do meu Pratas, era o carro que tanto queria quando tirei a carta, e felizmente tive a sorte de o ter.... entretanto já à uns tempos andei com ideias de trocar, e agora voltei a ter essa ideia :lol:

Vamos ver se é desta que troco, ou se fico com este ainda por mais uns tempos.. ainda por cima acabei de gastar 411€ em manutenção
 
Re: "O Pratas" - Despesas e quase troca!

A ideia deles também é um pouco essa. Pressionar o comprador

Pois é amigo, mas neste momento não estava preparado para decidir assim... até porque tenho ai um em vista e vou receber mais dados sobre esse carro durante esta semana, e se tiver tudo ok e avançar poupo uns €€€€ valentes em relação a esse... mas tudo bem que não é um BMW Premium Selection
 
Back
Top