Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: "O Pratas" - Bora Vents :D

Na boa é só mandares PM ou msg no facebook.

O carro para a semana vai para tratar o problema da humindade, depois combinamos isso ;)

- - - - - - - - - -

Só queria uma coisinha destas com o teto de abrir :eek:
Não me parece pintado este, está perfeito!

016b12.jpg
 
Re: "O Pratas" - Plafonier w8 black!

eu tenho um w8 mas em branquinho ;) quando estufar o meu tecto vou ter que ponderar bem como fazer...

ja tens orçamentos para o tecto estufado, junto com pilares e aquelas borrachas que acompanham as portas a preto??
 
Re: "O Pratas" - Plafonier w8 black!

eu tenho um w8 mas em branquinho ;) quando estufar o meu tecto vou ter que ponderar bem como fazer...

ja tens orçamentos para o tecto estufado, junto com pilares e aquelas borrachas que acompanham as portas a preto??

Ainda não tenho orçamento amigo, mas sei para onde o carro vai :lol:

Vai para o senhor que já me estofou o volante, e o teto todo do carro do meu pai.. Ele por estofar o teto do carro do meu pai levou 50€... por isso estou a contar com um orçamento quando la for na ordem dos 80€ por ai...
 
Re: "O Pratas" - Plafonier w8 black!

aqui um estofador todo pro, leva na ordem dos 70eur SÓ tecto... vamos a ver como param as modas ;)
 
Re: "O Pratas" - Plafonier w8 black!

Onde eu levo o meu o senhor trabalha muito bem, o meu volante ficou TOP, assim como todo o teto do carro do meu pai..

Ah e também já me estofos as quartelas das portas quando comprei o carro ;)
 
Re: "O Pratas" - Plafonier w8 black!

Pessoal antes demais dizer que conheci o user 6wil9 e é um gajo à maneira ;)

Hoje comprei uma mini mod para o meu carro, deve chegar lá para terça..
 
Re: "O Pratas" - Mini prenda no sitio..

Pessoal ontem chegou a mini prenda e já está no sitio :lol:

Peça central de uma das jantes, andava sem símbolo à mais de 1 ano..
05032013722.jpg


Eu disse que era miniiiii :D

O que comprei ontem deve ser enviado hoje :D :p
 
Re: "O Pratas" - Mini prenda no sitio..

Então a "modes" que as peças que tinha comprado afinal não vieram, e agradeço ao vendedor que foi um moço sincero e disse que não estavam impecáveis..

Portanto já foram encomendadas diretamente da VW essas mesmas peças :D (thanks Jimy)
 
Last edited:
Re: "O Pratas" - Mini prenda no sitio..

Então a "modes" que as peças que tinha comprado afinal não vieram, e agradeço ao vendedor que foi um moço sincero e disse que não estavam impecáveis..

Portanto já foram encomendadas diretamente da VW essas mesmas peças :D (thanks Jimmy)

JiMy !!! Not JiMMY !!! :D:D
 
Back
Top