o porque de cada nick

O que eu queria não deu.... Eaglemike ... Era o meu nick num jogo de aviones...Bem fixe :D :D

Então é simples...
joakimmf

Joakim » joaquim
e o ultimo "m" é do Joaquim e do Miguel :D :D

E o "mf" são dos apelidos :D :D :D

Desculpem o OT mas....

Tenho de mandar uma boca sobre a banda que me fez passar um mês das ferias de verão a trabalhar na pior cena que fiz em toda a vida para comprar uma guitarra... me fez aprender sozinho a tocar guitarra e depois ter uma banda....
Sem duvida na banda passei dos melhores anos da minha vida ... E nunca se sabe o futuro :twisted: :twisted:

walking_contradiction disse:
devia ser o que estava a ouvir ;)

http://www.youtube.com/watch?v=68PGvMEO2qE

ou entao sou uma contradição andante :p

GANDAAAAAA Banda e GAAAAANDAS Musicas
 
joakimmf disse:
Desculpem o OT mas....

Tenho de mandar uma boca sobre a banda que me fez passar um mês das ferias de verão a trabalhar na pior cena que fiz em toda a vida para comprar uma guitarra... me fez aprender sozinho a tocar guitarra e depois ter uma banda....
Sem duvida na banda passei dos melhores anos da minha vida ... E nunca se sabe o futuro :twisted: :twisted:

GANDAAAAAA Banda e GAAAAANDAS Musicas

Nem mais! Ainda hoje as "velhinhas" musicas me põem a cantar à maluca sozinha no carro!
 
Xupmatol

Era o nome com que inscrevi uma equipa de voleyball num torneio ja ha uns anos (devia ter uns 15 anos) e axei piada. no ano seguinte inscrevemos como TOMALAMORANGOS e no ano seguinte como LAVALAPRATOS, mas xupmatol ficou no ouvido.

Então desde os 15 anos k uso esse nick em tudo
 
O meu nick inicial na net era Xplosive, acreditem ou nao muito antes da Sony ter lancado a gama de som Xplod :D :D :D

Passei por VM123 que e o meu nick de ATC no ATCPORTUGAL e sou o JGO007 na Jet's Go Portugal :D

No AudiPT sou simplesmente o Vitor Faria porque como se trata de um forum gosto de mostrar o meu nome, como sou por vezes um pouco polemico :D :D nao gosto de me esconder atras de Nicks, (nao estou a apontar o dedo nem a julgar nem a criticar ninguem, apenas falo so de mim e sobre a minha pessoa, nada de confusoes)

:D :D
 
Back
Top