o porque de cada nick

Fernaut :D

Chamo-me Fernando e como sou mecanico quando me inscrevi por aqui a ideia era ser mesmo "Fernauto" mas depois achei que ia parecer nome de oficina :p :p Que na verdade até é o nome que tenho gravado na parede da garagem onde faço os meus biscatos :assobio:

Depois achei por bem que ficasse "Fernaut" :D

Tambem sou o "Timon" noutros foruns e daí a foto do bixo :p :p

Agora se podesse mudar seria simplesmente: "FF"
Não sou fã desse gajo pá!!!! É só pelo facto de me chamar Fernando Ferrete e como ando a construir uma garagem maior para o biscato essa já vai ser a "Auto FF" :p :p :p
 
Fernaut disse:
Fernaut :D

Chamo-me Fernando e como sou mecanico quando me inscrevi por aqui a ideia era ser mesmo "Fernauto" mas depois achei que ia parecer nome de oficina :p :p Que na verdade até é o nome que tenho gravado na parede da garagem onde faço os meus biscatos :assobio:

Depois achei por bem que ficasse "Fernaut" :D

Tambem sou o "Timon" noutros foruns e daí a foto do bixo :p :p

Agora se podesse mudar seria simplesmente: "FF"
Não sou fã desse gajo pá!!!! É só pelo facto de me chamar Fernando Ferrete e como ando a construir uma garagem maior para o biscato essa já vai ser a "Auto FF" :p :p :p

Nao ponhas esse nome amigo

lembra-te do Fernando Rocha e a designaçao FF :D
 
Pegueu, já remonta ao tempo que andava na primária, porque o neto da minha professora não dizia os `Rês, e tal como eu se chamava Pedro Miguel, mas dizia Pego Miguéu, daí fiquei o Pegueu até hoje... :D
 
o meu nasceu noutro fórum quando comprei o ibiza e não tem nada que saber...

:arrow: XT - matrícula do bixo
:arrow: 130 - cv do motor (se ainda não fugiu nenhum entretanto... :D )

8)
 
o meu nick é mota quatro porque o meu ultimo nome é mota e toda a gente me conhece por mota quatro porque a minha carrinha é uma quattro.
 
Back
Top