o porque de cada nick

O meu nick escolhi ser este porque chamo-me mesmo assim..



:p :p

Não faço ideia porque escolhi um nick tão estúpido, mas não faz mal, qualquer dia peço ao sr. admin para mudar
 
goblin (doende) - Nome de guerra que uso há já vários anos nos jogos em rede com o pessoal que conheci na universidade. Na altura que comecei a jogar, precisava de um nick e inspirei-me num e-mail que recebi com uma mini BD do Homem-Aranha a lutar com o Green Goblin (personagem que também aparece depois no primeiro filme). Achei o nick porreiro e ficou.
 
O meu é bastante facil e nao tem historia.
Marcelo Ferreira->o meu nome
 
RCMATIAS = Roberto Carlos Matias

Eu sei que é... como se utiliza agora por aí, panisgas, mas é o que se arranja ;)
 
G- de Galante-ultimo nome
k-nao faço ideia
x-x-files-uma das minhas series favoritas :twisted:
ja uso desde os 11 anos...
 
eu uso este nick ha uns anitos.. desde que criei o msn, diziam que estava sempre online, na net, e ficou OnTheNet.. ate hoje n encontrei um forum em que nao tivesse livre :p

inicialmente nos tempos do dc++ em 2001/2002 era Dragon (FCP ALLEZ :D :D), mas passou a ser mto comum, meti Dark.Angel, que usava no mirc e no extinto mas grandioso tracker raXs, mas em foruns tava sempre a ser utilizado.. ficou onthenet :)
 
Boas...

O nick surgiu de um momento um tanto quanto pouco inspirado...

Não me lembrava de mais nada e juntei a minha profissão... ou mesmo futura visto faltar um cadeira pra acabar e eu andar a pastar :roll:... e o modelo do meu carro...

Ora...
Arqui - arquitecto
A3 - carro...

ArquiA3...

Cumps
8)

Ah! Ja pensei em muda-lo para o meu nome mas tambem nao ia ser muito facil entender... ou melhor pronunciar... visto que sempre que me apresento as pessoas chamam-me tudo menos o meu nome... :D :D :D (Anthony)... digam la se eu nao tenho razão! :D :D :D

PS... Óh matos... é arquitecto... não engenheiro... não confundas... :D :D :D :D :D :D
 
Bem o meu nick parece complicado mas na realidade é bem simples.

crajs = Cesar R.A.J.Silva

Já da para perceber nao. experimentei para fazer um mail e ate gostei ja o uso a 10 anos.

E viva ao tio alberto. :D hehehehe
 
ViriA4o, junção do meu nome ( Viriato) com A4, que acho que resultou bastante bem.

Apenas uso neste forum por ser audi.

Tive outros como Joker ( o joker do batman, curto o gajo ), viridemon ( uma fase mais dark), pina_pina, este nem comento :D
 
Back
Top