o porque de cada nick

A

artur

Guest
ora , vamos então explicar o porque de termos escolhido o nick que nos identifica

:arrow: Artur

como é obvio , é o meu nome :p :p :p


ps - mantenham o topico limpo , que deve andar por ai umas explicações engraçadas :p :p :p
 
Bora_Bora

Um carro e um destino
paradisíaco (a visitar) unidos ;)

Por acaso já tive 2 BORA's, hoje só 1...RED TDI :D
 
Ora o meu não é assim tão claro,
Wiesmann pois é uma marca de automoveis que eu gosto muito, e como queria um nick name...

Fiquem bem
 
Piezo devido à tecnologia usada com o mesmo nome nos injectores...dps tb pq o nome dava aquela pausa de jogador da bola..de italiano com nome pintoso..e foi o início da perdição das gajas deste forum :!: :p :p
 
Por fazer mergulho ha ja uns anos, apareceu o nick Divemaster nos tempos do IRC.

Como na net era sempre o dive, o dive...ficou esse nick. ;)
 
FrEdOOOO --> FrEd e na altura pensava que havia mais "fred's" registados acrescentei as argolas
panda5ei7mp.gif
 
Tenho aqui uma bandeira em casa dos Iran Maiden que tem como titulo The Darkclansman, mas mais tarde soube que este "Darkclansman" era uma seita da altura da segregação nos EUA e como não tenho essas tendencias racistas nem xenófobas, optei por mudar e meti algo mais agradavel como Dark depois acrescentei o y pq há sempre um Dark em qq forum. ;)
 
Piolho é a minha alcunha verdadeira mas quando o Herman José num programa que ele tinha onde representava um gajo que falava em "americano" uma vez disse Paiol referindo-se a um Piolho e a partir dai começou a ser Paiol ;)
 
Back
Top