o porque de cada nick

Evolution :arrow: O carro que um dia irei ter... o meu pai ja teve um Lancer... mas não era evolution... :lol: :lol: :lol:

é o meu carro de sonho 8) :D
 
boas,inicialmente tinha o nick AUDI V6 mas mudei para jorgef,como o nome indica chamo me jorge freitas.

saudaçoes audistas.......
 
PAPY...ora bem, isto ja vem desde 2004 :D :D

na altura saiu a celebre musica papi xulo, e como eu passo a vida a falar de sexo e gajas, as minhas amigas começaram a chamar-me PAPY...e PAPY ficou :D :D
 
:arrow: prteam o pessoal da minha zona tratavam-me por preto lololol tudo na boa fe (axo eu) lololololol ora entao na altura nasceu o Preto Racing Team
 
Fourteen - Isto tudo por o meu ultimo nome ser Quatorze (Catorze), e o meu parceiro de bodyboard começou a chamar me Fourteen e assim ficou.
Fourteen, 4teen, 4733N este sao os nicks que uso quando jogo CS, entre outros.
 
Makaveli - um pseudónimo de 2Pac (o melhor rapper da história), que está relacionado com Niccolò Machiavelli, filósofo italiano (entre muitas outras coisas).


sim, sim já sei... basofe e não sei quê... :p
 
Ora o meu actualmente não tem muito que enganar heheeh
Paulo Geraldes --> Paulo Geraldes ou nos meus inícios de fórum que usava o nick pgeraldes que mais uma vez quer dizer Paulo Geraldes o meu nome de baptismo.
 
Randall 'Memphis' Raines do filme Gone in 60 Secods!
Na altura que vi o filme, em 2000, foi na altura que tive net, e então decidi este nick, foi ficando sempre até hoje :p
 
O meu nick normal nao é este, mas como quando me registei no forum nao recebi o mail de confirmação desse nick tive de inventar outro.

Saiu Xsport por o meu carro ser a versao sport e a matricula ser XS

;) ;)
 
topico interessante eh eh

eu sou flavyan porque achei piada à sonoridade do nome e por ser parecido com o meu nome, pedro flávio.

desde a minha amostra de blog, a counter strike source, forums... já sou flavyan há anos eh eh ;)
 
O meu nick não era para ser este, era para ser faiska mas devido a um erro no registo não consegui. E perguntam voçês o porquê de faiska? A resposta é muito simples...Como se chama um cão com tomates de ferro e sem patas traseiras?.... :D

E ricky143 porquê? Então é assim: ricky= Ricardo, 143=Agrupamento 143 de S. Mamede Infesta do CNE (Corpo Nacional de Escutas)-Eu sei que custa a acreditar mas fui escuteiro durante 10 anos, ricky143=1º e-mail criado quando tive acesso à internet.

Se tiverem duvidas....























....não me chateiem.. :D :D :D
 
EgasRS = Egas(apelido dado pelos meus amigos ainda na 4ªclasse pois segundo eles eu ria-me como o egas da rua sesamo ;) ) + RS (de RS4 (B5) carro de sonho ;) )
 
Back
Top