o porque de cada nick

o meu, MOTOCARLOS, o meu nome é carlos e adoro motos, e assim ficou o meu nick motocarlos aqui como noutros sites e como o meu email tambem.

fiquem bem :!: :!: :!:
 
Cuto - tratam-me assim desde os tempos da preparatória. Curiosamente tudo começou por uma miúda que me chamava "gusto", depois passou a chamar "guto"...até que lhe disse (isto aos 12 anos), "ou me chamas Augusto ou cuto pq essa coisa de "guto" é muito panas**" . Claro que ao dizer pra miúda me chamar cuto já revelava a paixão que tenho por B.D. antiga, possuindo toda a colecção do Jornal Do Cuto.
Para saberem mais sobre mim....http://es.wikipedia.org/wiki/Cuto
 
Eu não tenho nick. Delfim Viçoso , É mesmo o meu nome.
No entanto mais abaixo aparece "senhorio dos meus aneis".
Bem, senhor dos aneis, já há.
Não gosto que me chamem senhor.
De facto sou dono "senhorio" de um A5, pois o senhorio dos meus aneis. Treta...só treta :D :D
 
Wolfstein.. ja tem uns 10 anos o meu nick.. desde mirc.. battlenet.. todos os foruns... começou por dar sequela ao wolfenstein 3d.. mas depressa mudei... sempre fui um predador com muito perfil.. um lobo autentico... e como sempre gostei de tar quieto... wolf é lobo em ingles.. como devem saber.. stein.. pedra em alemão :) wolf-stein ... lobo de pedra por assim dizer :)
 
O BlackShadow surgiu numa música "inventada" já com alguns copos com uns amigos sobre o meu 1º carro que era preto... digamos que era uma versão muito alterada da Moonshadow do Cat Stevens, desde então que chamam a todos os meus carros "blackshadow" :roll: :roll: é uma cena estúpida como o raio e na falta de mais imaginação utilizo o mesmo nick em vários fóruns...
 
FábioS. = Fábio Silva
Na altura que me iniciei nisto comecei jogar a cod e nao tinha nada melhor comecei a usar FábioS. e assim ficou ate agora :D Its a pro nick name :D
 
Pc_WinBoard....... sei lah donde vem isto..... ja é da altura k se utilizava o MiRc para falar...LOLOL não sei bem o k keria dizer mas penso k como na altura me armava em technomasterlololololol o nick veio de qq coisa tipo... pc de processador, win de windows e board de motherboard....LOLOLOL mas isto ja la vão bem mais de 15 anos...LOLOLOL Sinceramente ja não me lembro se é mesmo este o significado...LOLO Mas uma coisa vos garanto...é k é um nick eskisito mas da resultado pois cada vez k me registo nalgum lado nunca da erro por ja existirem utilizadores com nick igual...LOLOLOL
 
Luis e Sarta que é uma variação do meu apelido Certã, foi o pessoal da minha rua em miudo que achavam que o Certã era complicado e meteram então a alcunha de Sarta e alguns Sartã, coisas da malta...
 
Ti --> Qando andava na primaria chamavam-me Tico (desanhos animados Tico e Teco lol) depois passou a ser Ti tipo diminuitivo de Tiago uma vez que fui sair e conheçi umas raparigas que se tratavam umas as outra assim pelas iniciais e ficou assim
 
PIPAPAKIGRAFO= o meu rico paizinho passou a minha infância a pedir q eu repetisse esta palavra eu era e ás vezes sou um bocado dislexico... E passou a ser nick nos mails em tudo.
 
Back
Top