O meu quase acidente na A3 ontem..150kmh e oleo na estrada(News Pag7)

Continua a correr mundo! Parabens pelo kit de unhas!

www.yonkis.com

referencia par ao video:

Yonki: Julitros
A 150kmh, si tienes la mala suerte de encontrarte una mancha de aceite en la carretera, mas te vale tener una destreza al volante como este tio para salvarte del accidente.. · Vidlink: Volantazos
 
Até ao yokis já chegou. Man deves-te sentir lindamente por um lado, pelo lado em que isto já correu o mundo!

Altamente!!! És famoso, quer dizer pelo menos a tua personagem dentro do carro é, nestes casos não convém muito dar nas vistas e convém ficar no maior possível anonimato como tens feito. ;)
 
So agora é que consegui ver....tou de boca aberta.
J a vi o filme uma porrada de vezes principalmente a parte do despiste so te digo uma coisa...tens um bom kit de unhas...no meu caso ja devia tar espetado contra os rides.
Ainda tou sem palavras...foi demais
 
Para os não "meninos", (só para alguns) há o KUE, kit unhas especiais. :D :D
é o que tenho que arranjar, porque não tenho o famoso e agora worldwide conhecido kit.
 
É nestas alturas que se vê quem sabe conduzir :twisted:

Muitos podem ter a sorte mas só alguns têm a técnica 8)

Não estive a ler os post's todos mas já agora se poderes dizer o que se deve fazer numa situação destas....

É largar o acelerador e tentar controlar com o volante? Ou tem uns toques de travão à mistura?
 
Shinji disse:
É nestas alturas que se vê quem sabe conduzir :twisted:

Muitos podem ter a sorte mas só alguns têm a técnica 8)

Não estive a ler os post's todos mas já agora se poderes dizer o que se deve fazer numa situação destas....

É largar o acelerador e tentar controlar com o volante? Ou tem uns toques de travão à mistura?

... :roll:

:lol:
 
auditurbo disse:
Para os não "meninos", (só para alguns) há o KUE, kit unhas especiais. :D :D
é o que tenho que arranjar, porque não tenho o famoso e agora worldwide conhecido kit.
posso t alugar um audi 80 1.8s habituado ao efeito(nao a 150claro coitado.. :roll:), para treinares!! ;)
 
Shinji disse:
É nestas alturas que se vê quem sabe conduzir :twisted:

Muitos podem ter a sorte mas só alguns têm a técnica 8)

Não estive a ler os post's todos mas já agora se poderes dizer o que se deve fazer numa situação destas....

É largar o acelerador e tentar controlar com o volante? Ou tem uns toques de travão à mistura?

No fundo tem de fazer parte de ti a noçao de espaço e control do carro... pensar na coisa na altura n resolve nd.

O conhecido exercicio de visualiçao (vim a saber anos depois que é comprovado que funciona) tb me ajudou muito ja k por diversas vezes imaginar situaçoes destas algo me ficou guardado.
Mas o mais importante é sem duvida o meu subconsciente derivado dos simuladores e tb experiencias na estrada.

Neste caso tirei o pe do acelarador (ate foi um erro talvez) e tentei segurar ... na chicotada k quase bato no rail tentei acelarar para ajudar mas tirei logo o pe e no fim qd vi que ia segurar travei.

Sem sorte tb n vale a pena sequer pensar no que fazer ... cmo ja foi dito ha mtos casos destes cm pilotos e n se safam pq n tiveram a mesma sorte ;)

O video continua a correr o mundo mas o site que fiz foi se lol

Amanha vou passar nessa curva de novo e de A4... e a caminho para o circuito.. e o cd k esta la é o mesmo(vou mase mudar lol). Vou xegar ao circuito e dizer "eu sou o gajo da A4... o tal!" LOL :D

Cumps
 
DCV disse:
posso t alugar um audi 80 1.8s habituado ao efeito(nao a 150claro coitado.. :roll:), para treinares!! ;)
alugar para treinar? parece-me que ficavas tu sem o aluguer e sem o carro e eu sem o treino logo na primeira tentativa :D e nem chegaria perto do que se vê aqui. Eu já fiz alguns slides mas comparado com isto, nem chega a sola dum sapato
 
Back
Top