O meu quase acidente na A3 ontem..150kmh e oleo na estrada(News Pag7)

IbizA4 disse:
A questão dos pneus tem muito que se lhe diga. Os pneus que eu levei para o track-day estavam mais slicks que os do Art, que ainda tinham um piso razoável, sendo no entanto do mesmo modelo (Pilot Exalto 2), e estavam montados na Ibiza que aparece na minha assinatura. Posso-vos dizer que mesmo semi-slicks (principalmente os traseiros) e com o tempo como estava, os pneus portaram-se razoavelmente bem, como podem testemunhar os carros que seguiam atrás de mim ou passavam por mim.

Por isso, alguns comentários feitos acerca desta situação, nos vários :eek: fóruns, são tão injustos como ridículos. :x
concordo como ja disse antes...mas volto a dizer... os pneus pro tempo que tavam estavam mt bons...vesse bem que a carinha reage mt bem depois de a traseira se soltar...isso nao aconteceria se os pneus nao estivessem a altura... oleo e oleo meus amigos...
 
DCV disse:
concordo como ja disse antes...mas volto a dizer... os pneus pro tempo que tavam estavam mt bons...vesse bem que a carinha reage mt bem depois de a traseira se soltar...isso nao aconteceria se os pneus nao estivessem a altura... oleo e oleo meus amigos...

x2 :!:

E mais, diria até, "e vice-versa" :!:
 
chupa-mos rula! foram as duas semanas mais intensas da minha vida :D

ps: media de 80 posts por dia....o autentico "viver para o forum"
 
Ó Art, tu és um malandro.
Levaste a forguneta a fazer montes de fumo só para distrair os "oponentes".

Vê isto:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52596
"Boas, este último domingo deu-se um track-day em Braga (Vasco Sameiro), eu estive lá na pista, alguém daqui esteve?

Adorei do convívio, apesar de nem ter sequer pensado em fazer o track, somente assistir, o que é certo é que, após a 1ª sessão a vontade de ir para a pista era tanta, que lá tive que recorrer á minha mula, visto que o S ainda não está a rodar.

Tirei partido em 2 pontos, relativamente a carros bem melhores e mais potentes, por o piso estar molhado e por conhecer bem a pista, obrigado a um S2K preto por ser meu guia durante 2 voltas e meia (viva a escapatória), uma Audi preta (não sei qual o motor) que andava muito bem, um Audi S3 que nem me deu tempo para lhe cheirar o escape (tinha muita garra) e uma outra Audi cinza que deitava mais fumo que um comboio a carvão , facto esse que me fez " distrair" e sair de pista .

Alguém daqui esteve por lá?"

Que moca... :p :p
 
pmgoliv disse:
Ó Art, tu és um malandro.
Levaste a forguneta a fazer montes de fumo só para distrair os "oponentes".

Vê isto:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=52596
"Boas, este último domingo deu-se um track-day em Braga (Vasco Sameiro), eu estive lá na pista, alguém daqui esteve?

Adorei do convívio, apesar de nem ter sequer pensado em fazer o track, somente assistir, o que é certo é que, após a 1ª sessão a vontade de ir para a pista era tanta, que lá tive que recorrer á minha mula, visto que o S ainda não está a rodar.

Tirei partido em 2 pontos, relativamente a carros bem melhores e mais potentes, por o piso estar molhado e por conhecer bem a pista, obrigado a um S2K preto por ser meu guia durante 2 voltas e meia (viva a escapatória), uma Audi preta (não sei qual o motor) que andava muito bem, um Audi S3 que nem me deu tempo para lhe cheirar o escape (tinha muita garra) e uma outra Audi cinza que deitava mais fumo que um comboio a carvão , facto esse que me fez " distrair" e sair de pista .

Alguém daqui esteve por lá?"

Que moca... :p :p

Azul pah :evil: :evil: :evil: :D :D
 
A diferença entre os comentários portugueses e os comentários estrangeiros é abismal. :roll:


Se o homem não tivesse mãozinhas fazia o que 80% faz, travava a fundo e rezava meia avé maria até desfazer a frente no rail. Sinceramente...
 
Back
Top