O meu quase acidente na A3 ontem..150kmh e oleo na estrada(News Pag7)

é triste ver certos comentários de algumas pessoas que devem de cumprir o que o código da estrada diz. :evil:
em Portugal devia se premiar o condutor do ano, duvido é que se encontra alguém. é triste ver pessoas que devem de ser o dom da sabedoria virem dizer o que dizem sobre o que o art passou. :evil: :evil:


mais uma vez digo parabéns art. é mesmo muito sangue frio.

(agora num tom de brincadeira e utilizando as palavras de um grande senhor)
lamento estes bastardos que andam ai na net, eu digo bastardos para nao lhes chamar fi*** da p***. (tio joao) :D :D
 
ARTUR em GRANDE :!: :!: :!: :!:

Não interessa se foi gasoleo, gasolina ou oleo, o que interessa é que safaste-te de boa, a ti e á "menina"..., tiveste uma reacção que muitos dos "cromos" aqui do forum e de outros foruns, cantam, mas não sabem se tem voz para cantar...

Ignora, não vale a pena.... :evil:

Ainda hoje deu uma noticia do Aquaplanning,

"o risco de um condutor perder o domínio da direcção do veículo existe em velocidades a partir de 80 quilómetros por hora, num pavimento com 0,6 milímetros (mm) de altura de areia, com uma chuvada de 5 milímetros/hora, considerada uma precipitação fraca.
Segundo dados recolhidos por Francisco Salpico, a altura de areia de 0,6 mm é a que se verifica nas vias rápidas e nas auto-estradas em Portugal. Contactada pelo PÚBLICO, a Estradas de Portugal confirma que a altura de 0,6 mm de areia é o mínimo utilizado em pavimentos novos e em obras de beneficiação. "

Agora imagina outra coisa qq que "pisaste"..... a 150 .....

Tiveste umas grandes mãos...., Parabéns...
 
Brutal Art só agora vi o video e revi dezenas de vezes :eek:

Fosga-se que deve ter sido cá um cagaço que até a careca transpirou :D


De facto tens umas maozinhas que valem ouro :twisted: Muito Slide já tu fizeste

Quanto ao facto dos comentarios mais improprios acho que devias ignorar! Quando se poe assim um video mais polemico na net é o que acontece. Borrifa-te neles porque só tu sabes o que passas-te para manteres a integridade dos rails


É engraçado que já tinha pensado em por a camera no meu para filmar umas cenas em andamento mas por acaso depois pensei:

É desta que bato e fica tudo filmado e o meu Pai descobre que sou maluco :p
Sou um gajo muito supersticioso e não a coloquei :D



Mais uma vez parabens pelos teus fantásticos reflexos, sangue frio e sabedoria em como lidar com uma situação destas! ;)

Eu de certeza que tinha ido para as couves :oops:
 
Ja tou passado com isto....aqui no trabalho n consigo ver o filme e tou em pulgas pra ver dp de ler tantos comentarios a elogiarem-te art....fonix....
 
boas rapaz,realmente esta passou-te ao lado :eek: e ficava tudo registado,ha cenas do crl...
tiveste grandes reflexos,ja sabe quando se vai a uma velocidade acima dos limites a nossa concentraçao aumenta...na minha opiniao foi muita pericia do condutor com uma pitada de sorte...eu nao sei se me safava dessa... :twisted:
 
Thanks pelos coments ;)

So para contar uma coisa engraçada... eu mostrei o video ao meu pai na camara... depois disse lhe que nao tardava muito ia receber no mail dele o video de um amigo ou conhecido qualquer. Pois é , foi hoje , 1a semana depois digamos que ja deu a volta ao mundo mesmo :eek:

Que sirva de aviso a muitos!

Cumps
 
Art disse:
Thanks pelos coments ;)

So para contar uma coisa engraçada... eu mostrei o video ao meu pai na camara... depois disse lhe que nao tardava muito ia receber no mail dele o video de um amigo ou conhecido qualquer. Pois é , foi hoje , 1a semana depois digamos que ja deu a volta ao mundo mesmo :eek:

Que sirva de aviso a muitos!

Cumps

Caro Art, o seu video deve ter dado a volta ao mundo mesmo visto o ter visto num site de referencia internacional, é o meu site de eleição para videos de Automóveis pois é actualizado diáriamente.

http://www.dpccars.com/car-videos-08/04-22-08page-Car-looses-control-at-150mph.htm

"Car looses control at 150mph
Scary moment when a car looses control at 150mph, its a miracle that it didn't hit anything."
 
fabiocaseiro86 disse:
Caro Art, o seu video deve ter dado a volta ao mundo mesmo visto o ter visto num site de referencia internacional, é o meu site de eleição para videos de Automóveis pois é actualizado diáriamente.

http://www.dpccars.com/car-videos-08/04-22-08page-Car-looses-control-at-150mph.htm

"Car looses control at 150mph
Scary moment when a car looses control at 150mph, its a miracle that it didn't hit anything."

Pois só é pena deturparem sempre tudo... foi a 150 km/h!! ;)

[youtube]wEAGcSzTiyA[/youtube]
 
Eu gostava era de ver aqui os comentários dos condutores dos 2/3 carros que vinham atrás de ti no momento do despiste e que o observaram, para ver o que diziam sobre o que tinham visto. Pensando bem também hão-de ter ficado com o coração aos pulos, Não tanto como tu está claro!
 
realmente é mesmo de ficar :eek: , quando acontece uma coisa destas. Eu sinceramente não sei se teria agido como tu, da maneira que foi tenho a certeza que teria feito varias tabelas tipo snooker. é muito forte.
Não terás por ai um par de unhas a mais? essas são mesmo boas.
Eu já tinha visto a uns dias atras mas fiquei tão burro dos meus olhos que nem sabia o que dizer, ja tinha visto cenas mas como esta...
A verdade é que contado ninguem iria acreditar mas assim tambem é muito impactante,
Passou-te ao lado e que continu a passar ao lado cenas destas a todos
 
Eu então continuo parvo como da primeira vez que o vi :eek:

Art por muito que tentes não consegues fazer outra com os timings musicais tão perfeitos :!:

Fosga-se arrepiante :S

Your time as come! Let your soul run free!

Não vás à bruxa não :D
 
eu sei que o que há mais praqui são grandes condutores :roll: :roll:. Posso-vos dizer que já tive um acidente, e que o meu instinto foi.... ficar paralisado. Pura e simplesmente não fiz nada. O carro onde ia foi abalrroado por trás, e até ficar imobilizado nem travão nem volante, não fiz absolutamente nada.

Dito isto... Art, quanto cobras por umas aulas de condução ??? :D :D
 
Back
Top