O meu quase acidente na A3 ontem..150kmh e oleo na estrada(News Pag7)

auditurbo disse:
alugar para treinar? parece-me que ficavas tu sem o aluguer e sem o carro e eu sem o treino logo na primeira tentativa :D e nem chegaria perto do que se vê aqui. Eu já fiz alguns slides mas comparado com isto, nem chega a sola dum sapato

Quanto mais às unhas!! Dos pés!! :D :D
 
auditurbo disse:
alugar para treinar? parece-me que ficavas tu sem o aluguer e sem o carro e eu sem o treino logo na primeira tentativa :D e nem chegaria perto do que se vê aqui. Eu já fiz alguns slides mas comparado com isto, nem chega a sola dum sapato
ai esta!! eu referi isso... a 150 no way!!! tb ja o atrevessei mts vesses de propocito e sem o ser tb e felixment nunca bati... com mt sort a mistura mas nao so... garanto k mesmo com a idadad k tem ja tem un nivel de estabilidade razoavel... :roll:
E NUNCA O COMPAREI AO K SE VE AKI... :x mas pra treinar da prefeitament... 8)
claro k o aluger ia ter causao e td a pre pagamento... nao nasci ontem.. :lol: so tenho pena de o ver quase parado..como esta :oops: se nao sou eu a minha mae nem lhe toca... :evil:
 
Pode se dizer o que for e com seja qual for a explicação. A realidade é que não há palavras para descrever quer seja a situação ou o que se passou. Se não fosse filmado, eu próprio ficaria com a ideia, "não terá sido para tanto". Foi uma sorte ter sido filmado (não ter acontecido nada foi outra sorte), nem Hollywood tem produções destas :D . Eu fiquei KO. Os meus olhos até se deslocaram :eek:
Não há duvidas que houve controlo da situação, reacção espontânea e certa.
Só tenho que dar os meus parabens, e desejo que não aconteça a ninguem.
Um bom conselho seria quando acontece uma situação como esta e que não há toque, o melhor é andar talvez um pouco mais antes de parar, pode vir outro as tabelas atrás...
Não percebo o porquê do óleo, será que ainda hoje em dia, há gente com capacidade para derramar e não avisar ninguém nem para sinalizar, nem para limpar? Não há um sistema de limpeza de autoestrada com tudo o que se paga de portagens, não poderia andar um camião a noite a fazer limpeza? é que pelo menos talvez as pedras, etc sairiam do mapa.
 
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=RM4B8m3C3i8[/youtube]
Ver ate ao fim...

Agora sim sou famoso... apareci no canal Fox :lol:

Cumps
 
nem tu tou certo nc imaginaste q naquele dia aquela cena ia tomar proporções tão grandes..e agora veres isto pelo mundo todo e saberes q és tu q vais ali deve ser uma cena surreal..mas diz me..quem é q pegou nisto a nível internacional?qd é q passa de ser mostrado em foruns e passa para altos voos?se é q tou a falar bem qd digo forums ..s calhar nem nc teve em nenhum á excepção deste..n sei.por isso pergunto.cps

s vieres a lucrar milhoes com isto tb quero :D !
 
Eu sou da opinião do Neljoe.

Se bem que ainda vais ouvir umas bocas que aquilo é velocidade excessiva e tal mas pronto acho que era porreiro. ;)
 
Back
Top