O meu carro é um 4x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

Bem para quem quizer pode ver aqui as diferenças.

As diferenças é o Eixo e o eixo do meu e do "Remorse" é o mesmo do Quattro, felizmente o meu carro ñ foi serrado ao meio :D

http://audi2007.no.sapo.pt/A3 PR.xps
http://audi2007.no.sapo.pt/A3 8P Valores alinhamento .xps

P.S.: Se alguem quiser um Sline com chassi(quer dizer eixos) do Quattro, Full extras, quase raro falem comigo, podemos chegar a um acordo....................... Lolllllllllllllllllllll

Realmente ele a curvar é aquela base :p
 
Last edited:
Bem tão pelo que me viram tenho a barra-establizador mais rija que hã no carro, as molas são das que aguentam mais peso só existe 1 tipo superior, e muitas coisas da suspensão são do S3 :p
 
Boas

Pessoal perdoem-me se tiver a dizer uma grande asneira.

As suspençoes traseiras dos quattro sao como as frontais dos carros ditos nao quattro(a mola entra dentro do amortecedor)

Já as suspençoes traseiras dos nao quattro a mola fica separada da suspençao.

LauAlf a tua suspençao traseira tem mola incorporada ou a mola fica no chassi?
 
Ah..ia já dizer q tinhas mas é um A3MG lol

fora de brincadeiras,e deixando o resto de parte..aposto na logica do micas..o esqueleto do teu carro é d 1 salvado

:D
 
Bem tão pelo que me viram tenho a barra-establizador mais rija que hã no carro, as molas são das que aguentam mais peso só existe 1 tipo superior, e muitas coisas da suspensão são do S3 :p

Oh LauAlf pah deixa-me cá dizer-te uma coisa. Os componentes são basicamente os mesmos da suspensão... Muda pouca coisa. Olha o meu também tem a BE do S3, pois é de 20,7x2,8mm... Os restantes componentes no ETKA são praticamente iguais... :p

Deixo aqui umas imagens para verem as diferenças:

2WD

2wdtras.png

2wdtras1.png


4WD

4wdtras.png

4wdtras1.png


Cumps.
 
Last edited:
Bem grande discussão que para aqui vai :p com isto tudo também fui confirmar ao vin do meu A3 Sportback Sline 2.0TDi de 140cv Fwd que foi comprado novo pelo meu pai em Nov de 2005 num concessionário nacional oficial da Audi e também tem a referência UA3 e G34... posso dizer que o carro é bem baixo e firme, e nota-se a diferença de alturas para um Sport ( e esta diferença sempre foi assim).

Quanto ao chassis, tal como já disseram acredito que seja igual ao de um A3 não Sline, a diferença é mesmo na suspensão cuja origem deve ser do departamento desportivo da Audi, a Quattro GmbH ;) a suspensão de um Quattro não pode ser a mesma de um fwd porque, por exemplo, o charriot traseiro tem de ser forçosamente diferente para poder albergar o diferencial
 
Bem grande discussão que para aqui vai :p com isto tudo também fui confirmar ao vin do meu A3 Sportback Sline 2.0TDi de 140cv Fwd que foi comprado novo pelo meu pai em Nov de 2005 num concessionário nacional oficial da Audi e também tem a referência UA3 e G34... posso dizer que o carro é bem baixo e firme, e nota-se a diferença de alturas para um Sport ( e esta diferença sempre foi assim).

Quanto ao chassis, tal como já disseram acredito que seja igual ao de um A3 não Sline, a diferença é mesmo na suspensão cuja origem deve ser do departamento desportivo da Audi, a Quattro GmbH ;) a suspensão de um Quattro não pode ser a mesma de um fwd porque, por exemplo, o charriot traseiro tem de ser forçosamente diferente para poder albergar o diferencial

Nunca esteve em causa a suspensão ser a do Quattro, nem fazia sentido isso! Quando falam em Chassi, não é propriamente ao CHASSI do carro, mas sim aos eixos, suspensoes do carro etc, ao contacto com o Solo! Por isso dizem que o carro tem " Chassi Desportivo" Até porque o meu nem é um S-line é um Sport e tem a mesma suspensão que o teu! Mas pronto é bom teres vindo aqui dizeres que o teu foi comprado Novo já assim!! lool È que para o pessoal fazia mais sentido um carro ser reconstruido num zé da esquina, do que a propria audi montar logo assim certos carros Novos! Como se fosse impossivel a audi fazer isso!

Mas vá quem tiver esses códigos tem Suspensões Desportivas "Quattro GmbH" (Racings):D:D:lol:
 
O meu charriot frontal é igual ao do S3 ja o traseiro não é pork tenho o espaço para o pneu subs, quanto ao resto dos componentes é iguais ao do Quattro e do S3, a diferença do charriot é um tem espaço para o Haldex e o outro não.
 
Back
Top