O meu carro é um 4x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

Agora descobri pork na outra sexta em Belem a comprar com outro Sline o meu carro era mais baixo e o meu é Sline tambem.

Tão atráves destas referencias que se pode ver na etiqueta que tá ao pé da roda sub e na primeira pagina do livro de revisões descobri que o chassi do meu é UA3:

UA3,UB3 = chassis desportivo quattro GmbH

Por isso é k ao alinharem-me o carro nunca ficava bem pork os valores eram diferentes tambem :S

---------------------------------------------------------------

Isto só se pode aplicar aos A3 8P, tambem pode dar para outros mas ñ posso confirmar.

Descrição dos números relevantes de controlo de produção (n.º PR):
O autocolante com os dados da viatura encontra-se no espaço da roda de reserva e no livro de assistência.

A indicação do trem de rodagem montado na viatura consta do autocolante com os dados da viatura através do Número PR correspondente.
Neste exemplo a viatura vem equipada com um trem de rodagem desportivo UA1. (consultar a figura de pormenor)
UA0,UA4 = Trem de rodagem convencional
UA1,UA5,UA9 = Trem de rodagem desportivo
UA2 = Trem rodagem para mau piso
UA3,UB3 = chassis desportivo quattro GmbH
UB5 = Trem de rodagem desportivo S3
UA6 = trem de rodagem desportivo Audi magnetic ride (AMR)
UA7 = trem de rodagem desportivo S3 Audi magnetic ride (AMR)
 
Last edited:
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

O meu tambem é UA3 e já varias vezes que reparei que o meu carro é mais baixo que 8p's S-line e outros Sport como o meu "supostamente" !
 
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

O meu tambem é UA3 e já varias vezes que reparei que o meu carro é mais baixo que 8p's S-line e outros Sport como o meu "supostamente" !

HehEHehHehEHEHeh

Tivemos sorte então :p

O teu é nacional ou é Belgica?
 
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

HehEHehHehEHEHeh

Tivemos sorte então :p

O teu é nacional ou é Belgica?

Com Belgica queres dizer Importado? lolol Sim o meu fui busca-lo Alemanha!

Logo quando falamos em chassi desportivo é o proprio chassi que é mais baixo e não a suspensão! Certo?
È que vejo pessoal a confundir as 2 coisas! um coisa é ter chassi desportivo, outra é ter suspensão desportiva!
 
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

Com Belgica queres dizer Importado? lolol Sim o meu fui busca-lo Alemanha!

Logo quando falamos em chassi desportivo é o proprio chassi que é mais baixo e não a suspensão! Certo?
È que vejo pessoal a confundir as 2 coisas! um coisa é ter chassi desportivo, outra é ter suspensão desportiva!

Não sei ao certo.

As letras do teu motor é o BKD ou é AZV?
 
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

O teu Carro é 2x2!

LOL!

Não será antes um 4x2?

:):):)
 
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

Isso só quer dizer uma coisa. O teu carro é mais um dos reconstruídos.
 
Re: O meu carro é um 2x2 e tenho o chassi do QUATTRO :|

Agora descobri pork na outra sexta em Belem a comprar com outro Sline o meu carro era mais baixo e o meu é Sline tambem.

Tão atráves destas referencias que se pode ver na etiqueta que tá ao pé da roda sub e na primeira pagina do livro de revisões descobri que o chassi do meu é UA3:

UA3,UB3 = chassis desportivo quattro GmbH

Por isso é k ao alinharem-me o carro nunca ficava bem pork os valores eram diferentes tambem :S

---------------------------------------------------------------

Isto só se pode aplicar aos A3 8P, tambem pode dar para outros mas ñ posso confirmar.

Descrição dos números relevantes de controlo de produção (n.º PR):
O autocolante com os dados da viatura encontra-se no espaço da roda de reserva e no livro de assistência.

A indicação do trem de rodagem montado na viatura consta do autocolante com os dados da viatura através do Número PR correspondente.
Neste exemplo a viatura vem equipada com um trem de rodagem desportivo UA1. (consultar a figura de pormenor)
UA0,UA4 = Trem de rodagem convencional
UA1,UA5,UA9 = Trem de rodagem desportivo
UA2 = Trem rodagem para mau piso
UA3,UB3 = chassis desportivo quattro GmbH
UB5 = Trem de rodagem desportivo S3
UA6 = trem de rodagem desportivo Audi magnetic ride (AMR)
UA7 = trem de rodagem desportivo S3 Audi magnetic ride (AMR)



Boas.

Filho isso é referente ao conjunto da suspensão. Os chassis são sempre iguais nos A3 8P. Se reparares, nessa descrição que colocaste, ou tens chassis quattro, ou não tens chassis nenhum, pois os outrso códigos só se referem á suspensão... :p
Agora é impossível o teu ter uma suspensão para Quattro, pois é completamente diferente das suspensões convencionais...
O meu tem suspensão UA1 (frente) e G38 (trás), pois é uma suspensão desportiva.
Tu não podes ter uma suspensão pensada para um carro quattro, porque simplesmente não dá num 4x2...

O teu se é sline é UA1 ou UA5 ou UA9.
Já confirmei estas informações no ETKA.

Cumps.
 
Back
Top