o meu bolinhas

Então já fizeste a mod :S:S:S

fiz ontem, mas antes de a fazer alguém apanhou uns amigos nossos pelo caminho...lol
veio me acordar todo periocupado que o tenham multado....lol
o único problema eh que agora ate prescrever tenho de ter cuidado e andar direitinho, porque nesta situação a multa eh da responsabilidade do proprietário do carro.
 
fiz ontem, mas antes de a fazer alguém apanhou uns amigos nossos pelo caminho...lol
veio me acordar todo periocupado que o tenham multado....lol
o único problema eh que agora ate prescrever tenho de ter cuidado e andar direitinho, porque nesta situação a multa eh da responsabilidade do proprietário do carro.


Explica lá isso melhor que não entendi nada..
Foste multado?
 
emprestei o argolas ao meu vizinho de quarto e ele foi multado, so que nesta situação sem inspeção a multa fica sempre para o proprietário do carro acho eu.

Claro que fica ao proprietário.
Eu bem que te avisei, essas coisas não têm desculpa pá..Tu podes ir até três mêses antes do dia da matricula fazer a inspeção..
Então e foste emprestar o carro sabendo que não tinha inspeção??
 
Claro que fica ao proprietário.
Eu bem que te avisei, essas coisas não têm desculpa pá..Tu podes ir até três mêses antes do dia da matricula fazer a inspeção..
Então e foste emprestar o carro sabendo que não tinha inspeção??

pois eu sei...por falta de aviso não foi e agradeço te por isso...
antes de emprestar avisei, correu o risco, agora fica sem os 250 aerios que ate apita.
 
ando a ver uns ténis novos para o meu bolinhas, que acham destes???
aceitam-se opiniões\sugestões\criticas etc....
abraço e obrigado



- - - - - - - - - -



já agora isto eh passível de não passar na censura dos shores guardas???

- - - - - - - - - -

http://oliveiradohospital.olx.pt/jantes-stance-5ive-19x8-5-9-5-5x120-iid-439030173

baril eram estas mas não me esta a apetec€€€€€€€r....lol
 
Esses tenis são muito porreiros, eu tambem já os tinha visto.

Quanto "peliculas" os senhores guardas não tem nada que censurar, isso é removivel..
 
como eh shor guarda td bem?
estou mesmo a namorar esses sapatos...vamos ver se o pai natal este ano eh generoso:)
 
pois claro, não posso baixar a medida da coisa. ficam em cerca de 600 e pouco pelo que me lembro de ver no oscar parts. as stance eh que já se esticam para os 1000 acho eu...eh pa vai ter de ser, mais que não seja para colocar por aqui umas photos novas, se não isto eh sempre o mesmo neste tópico morto:D
 
ora boas, gosto das jantes mas só vendo no bolas a ver como é.

quanto a isso das redes por acaso já vi em termos de preço e bastante mais barato e faz o propósito dos vidros fumados, agora o aspecto por fora isso mantém o original quase nem se nota. isso fica por cerca de 100€ so por ai já se poupa bastante
 
tudo bem shor Heitor?
100?olha neste site pedem 200..
acredita, so calçando o animal eh que a coisa se dava, ando a tentar fazer montagem no corel mas esta uma missão quase impossível....já adormeci e tudo.lol
























amanha uma modzita....no valor de 1000 e poucos aerios na audi.
ate se periocuparam em me ligar a dizer que o valor inicial da peça tinha mudado....para o dobro!!!!!
ate suei.
 
Back
Top