o meu bolinhas

Ja fui e comparando com agora ganhava mais....atualmente ta lixado mas ah 8 anos atraz a coisa dava se

- - - - - - - - - -

os sargentos e oficiais sim..
se fosses praça de certeza que não tinhas hipótese de ter esse A6.. ;)

E mais era eu soldadinho em sao jacinto o parque de praças tinha desde carreras audis era com fartura,bms a topo...portanto nao tem nada a ver com o posto....
 
Está tudo a andar, com muito trabalho nesta altura do ano..
Eu já há muito tempo que faço mais de 40 horas e ganho sempre o mesmo..
 
pois, mas no parque de praças havia lá carros de sargentos e oficiais..
eu conheço bem aquilo pah.. :p


e o carrera era de um cabo filhinho de papá rico.. ;)
 
não eh que ando mesmo embruxado....arre...arrancaram me a matricula do sitio, pelo menos deixaram ficar os parafusos, e logo a seguir um toque com o parachoques nuns separadores de plástico das obras....
e claro prontamente os shors guardas vieram passado meia hora de os ter chamado, a distancia a percorrer eh 1 km...
eh pa o nelson olha pelo valor da matricula não vale a pena fazeres queixa.
esta bem que eu não os vi no ato em si a vandalizar, mas estavam la, agora receberam um reforço de inverno que ainda não me conhece e vai mexer no que esta quieto....drogados do car"#$%.
isto so mesmo partir-lhe a cabeça a meio...
para a GNR não foi tao mal de todo, ainda multaram um jovem que vinha de mota que parou quando o shor guarda ligou a lanterna a ver se dava, ele pensava que era para parar mamou logo com uma operação stop inopinada, lol, so para justificarem o gasóleo.
eh pa desculpem o desabafo......mas estou lixado.
 
Calma contigo jovem, os shors Guardas estavam na outra ponta da cidade..:assobio::assobio::assobio:
Podias apresentar queixa, mas o valor é diminuto ou seja menos de 1 unidade de conta (104€) e o processo era arquivado.
 
devias ter apresentado queixa, pois se agora a tua matricula for registada a fazer alguma coisa menos boa quem se vai chegar a frente és tu..
a mim tambem roubaram a minha e foi logo a 1a coisa que fiz..
 
eles chegaram a vir,cheios de frio e tal mas vieram...por acaso nao apresentei aquio foi por maldade eles nao tem inteligencia para usar a minha matricula para camuflar possiveis atos subversivos...antao tao pedrados diariamente....o que me mete mais especime eh que aqueles gajos estao mais que identificados passam a vida a fazer me#$" e nao lhes acontece nada...
 
Isto sim é um A6 como deve ser !

Muito lindo sim senhor !

ainda bem que gostas pessegueiro, eu apaixonei me assim que o vi:)..
ainda faltam algumas alteraçoesitas para a coisa se dar, lederizaçao interior urgente, ja tenho a gnr atras de mim....lol....umas stance 5ive e mais algumas coisitas, mas sim eh muito bonito, nao fosse ele AUDI, alias sao as argolas que dao o brio.
obrigado:)
 
Back
Top