o meu bolinhas

bem que era baril ir ate a suiça ou assim mas no q.p. não da muito jeito indemnizar o estado....e tu que tens feito???
oh pa fiquei doente depois passei uma semana a tentar descobrir alguém para incriminar devido ao javali mas não ah nenhuma entidade nesta situação que me paga se o prejuízo...so dores de cabeça.....
 
apos uma tragedia renasceu o meu bolinhas.
nem quis acreditar quando em plena estrada nacional levo com um javali no canto direito....conclusão 1800 e poucos euros na sportgavis em viseu..não tenho photos pois so me apetecia chorar e nem me quero lembrar.
um parachoques um farol um de nevoeiro um garda lamas mais uns parafusos e pintura e mao de obra......

Boas desaparecido ;)

Isso é que é azar,parece andam atras das A6:evil:
 
olhe oh shor GNR ainda ontem tirei, mas não consigo passa-las para ca.falta me o software do Bluetooth.mods???
bem ontem uma obrigatória, pastilhas textar para a frente, ah photo!!!!!!
próxima mod, um amplificador de som, pelos vistos esta la tudo ligado, deste telefone gps,etc, na audi na sexta pediram me 830 e pouco por um novo, vamos ver o que posso fazer sem ter de dar esse dinheiro todo....
 
olhe oh shor GNR ainda ontem tirei, mas não consigo passa-las para ca.falta me o software do Bluetooth.mods???
bem ontem uma obrigatória, pastilhas textar para a frente, ah photo!!!!!!
próxima mod, um amplificador de som, pelos vistos esta la tudo ligado, deste telefone gps,etc, na audi na sexta pediram me 830 e pouco por um novo, vamos ver o que posso fazer sem ter de dar esse dinheiro todo....

Fonixxxx..

Audi é sempre a somar...
 
olhe oh shor GNR ainda ontem tirei, mas não consigo passa-las para ca.falta me o software do Bluetooth.mods???
bem ontem uma obrigatória, pastilhas textar para a frente, ah photo!!!!!!
próxima mod, um amplificador de som, pelos vistos esta la tudo ligado, deste telefone gps,etc, na audi na sexta pediram me 830 e pouco por um novo, vamos ver o que posso fazer sem ter de dar esse dinheiro todo....
Mas não gostas do sistema de som original? O meu não é Bose mas até nem desgosto muito do som que tem.
 
Mas não gostas do sistema de som original? O meu não é Bose mas até nem desgosto muito do som que tem.

não eh isso, o meu amplificador eh que se avariou e azar dos azares esta la tudo ligado desde gps ao telefone, ou seja o mmi não funciona.
 
não eh isso, o meu amplificador eh que se avariou e azar dos azares esta la tudo ligado desde gps ao telefone, ou seja o mmi não funciona.

Eh pah isso é que é chato. E esse tipo de avarias não costumam ser muito baratas. Boa sorte na resolução do problema.
 
Back
Top