o meu bolinhas

bem fazendo o rescaldo temos um sarg pel cheio de alergia, constipado, com herpes....lol...bem vou jantar ao mac, nem jantar dao aqui, so raçao de combate. entao e tu estas de serviço???
ok vou tirar,mas tudo de telemovel pois nao tenho ca maquina.
bem vou me. ate ja.
 
eh mais falta de vontade xzone...a coisa da-se.:)

- - - - - - - - - -


nao apertem muito comigo se nao deito-me:)lol

- - - - - - - - - -




como eh nelso ta tudo???eh pa tanta pressao:), acabei de chegar do exercicio...deixem me respirar...lol


Quem é vivo sempre acaba por aparecer :D
 
bem, antes que o pessoal me mate aqui estao algumas photos aqui do photographo profissional:), so deu para tirar ate ficar sem memoria no telemovel.....:)







bola de reboque:)

bem ate que nem custa nada tirar photos, so falta eh o geito:)

- - - - - - - - - -

ah, aquilo que esta pendurado no retrovisor eh a bengala de identificaçao...nao eh nenhuma azeiteirice para dar cavalos:)

- - - - - - - - - -

falta la tambem os tapetes originais que ficaram a lavar:)
 
como eh meu esta tudo???
olha porque ainda nao tive tempo de os comprar...quero ver se tiro umas horinhas para ir a torres a horas comprar isso, talvez a norauto ou assim..
 
apos uma tragedia renasceu o meu bolinhas.
nem quis acreditar quando em plena estrada nacional levo com um javali no canto direito....conclusão 1800 e poucos euros na sportgavis em viseu..não tenho photos pois so me apetecia chorar e nem me quero lembrar.
um parachoques um farol um de nevoeiro um garda lamas mais uns parafusos e pintura e mao de obra......
 
Épa até pensava que já tinhas ido para o estrangeiro..

Isso é que foi azar amigo.

Mas o que interessa é que já tenhas a maquina toda reparada e a andar..
 
Back
Top