o meu azar com A4 2.0 Tdi

nem que ele se fo****a todo e obrigado a dar-te um carro e nao um preco bacano a mim disserao-me a mesma coisa na seat
a e tal nao sou obrigado a dar carro nao tenho carro e tal para lhe dar
nao sai de la cem o carro fiz tanto barulho que apareceu logo o carro

pede o livro de reclamacões que o carro aparece logo
faz queixa a siva
tens todo o direito ao carro isto e se o carro tiver garantia claro
 
jjmramos disse:
é igual ao meu AUDI A4 2.0 Tdi linha excutiva mas ando agora é a S-Line
normalmente eles tratam de tudo n te presisas preocupar com o n motor, os documentos s os mesmos pq n vem la o n motor, a garantia e como uma garantia de peca, os km vao continuar os mesmos so vao ajustar os servicos de revisao pq os km n contam so para o motor mas sim para todo o carro, vais e ficar com uma anotacao q levou um motor novo aos x km
 
Dado à gravidade do problema penso que deviam era recolher o carro e não só trocar o motor, davam-te era uma carro novo isso sim era uma grande marca a funcionar!

Realmente quanto Maiores as marcas são mais nos desiludem uma vez ia para Lisboa em viagem com um compromisso marcado e a meio da viagem rebentou-me uma correia do alternador visto que não havia tempo a perder fui a uma oficina Audi e pedi assistência com urgência porque realmente precisava e o palerma do engenheiro primeiro ainda torceu o nariz e quase se recusou a fazer a reparação mas depois bati o pé e disse que se não me arranja-se o carro na hora ia-me embora depois de insistir ele lá se envergonhou e chamou um mecânico.... resumindo temos carros caros e quando mais precisamos a assistência é igual à dos pandeiros :evil:

Assistência na marca só em ultima necessidade
 
experiencia

BOAS
Aconteceu-me o mesmo com um A 3 de 2003/10 fui a Audi e por 420€ ke foi 30% do serviço de mao de obra puseram tudo novo
,la disseram me ke estesmotores veem com problemas de fabria ate ao final de 2003 portanto se fizerem o serviço direito ficas co o carro novo como eu :lol:

BOA SORTE KE EU PARA JA TIVE
 
Re: experiencia

hgarces disse:
BOAS
Aconteceu-me o mesmo com um A 3 de 2003/10 fui a Audi e por 420€ ke foi 30% do serviço de mao de obra puseram tudo novo
,la disseram me ke estesmotores veem com problemas de fabria ate ao final de 2003 portanto se fizerem o serviço direito ficas co o carro novo como eu :lol:

BOA SORTE KE EU PARA JA TIVE

Pois o famoso problema que foi resolvido em 2004 mas continua a aparecer nas unidades de 2006........ :roll: :lol: :lol:

Se a marca não arranjar solução, serei obrigado a procurar uma alternativa noutra marca qualquer, quando quiser mudar de carro, pois o 2.0 TDI actual não está SEQUER à altura de uma marca chinesa.... :evil:
 
Re: experiencia

BrunoD disse:
Pois o famoso problema que foi resolvido em 2004 mas continua a aparecer nas unidades de 2006........ :roll: :lol: :lol:

Se a marca não arranjar solução, serei obrigado a procurar uma alternativa noutra marca qualquer, quando quiser mudar de carro, pois o 2.0 TDI actual não está SEQUER à altura de uma marca chinesa.... :evil:

BrunoD acho que estás a exagerar muito a situação ao comparar o 2.0TDI com uma marca chinesa ... todas as marcas carregam as suas cruzes (e se calhar bem mais graves do que esta situação) e esta foi uma delas para o grupo VW. Agora devo uma vez que eu tenho aqui em casa um A3 Sportback 2.0TDI de 140cv fabricado e matriculado em Novembro de 2005, e até agora não deu qualquer problema. Aliás acho que o motor já demonstrou ser muito forte visto que já por 2 vezes se enganaram a pôr combustível (pusenharam gasolina em vez de gasóleo) ... Mas enfim estes problemas acontecem e o que interessa é que a coisa se resolv rapidamente.
 
Re: experiencia

luis disse:
BrunoD disse:
Pois o famoso problema que foi resolvido em 2004 mas continua a aparecer nas unidades de 2006........ :roll: :lol: :lol:

Se a marca não arranjar solução, serei obrigado a procurar uma alternativa noutra marca qualquer, quando quiser mudar de carro, pois o 2.0 TDI actual não está SEQUER à altura de uma marca chinesa.... :evil:

BrunoD acho que estás a exagerar muito a situação ao comparar o 2.0TDI com uma marca chinesa ... todas as marcas carregam as suas cruzes (e se calhar bem mais graves do que esta situação) e esta foi uma delas para o grupo VW. Agora devo uma vez que eu tenho aqui em casa um A3 Sportback 2.0TDI de 140cv fabricado e matriculado em Novembro de 2005, e até agora não deu qualquer problema. Aliás acho que o motor já demonstrou ser muito forte visto que já por 2 vezes se enganaram a pôr combustível (pusenharam gasolina em vez de gasóleo) ... Mas enfim estes problemas acontecem e o que interessa é que a coisa se resolv rapidamente.

tdi é tdi e mais nada
 
Shinji disse:
E se o carro vier lá de fora eles assumem na mesma?

Shinji tenho um amigo meu que tem um A3 2.0 TDI de 2003/10, comprou na alemanha em maio deste ano, teve esse problema cronico tambem, o carro foi reparado na Audi em viseu e ele nao pagou nada apesar de ja estar fora da garantia.
 
Apos ler o teu post acho que devias pressiona-los para te trocarem é o carro por um novo.

Se te informares bem, vais ver que tens direito a isso!
Ja me aconteceu o mesmo, mas com um Portatil.. tive-o um ano, tava sempre a ter problemas, foi para assistencia 3 vezes, falei com a Deco, e foram obrigados a substituir-me o portatil por um completamente novo (e ate fiquei a ganhar porque me deram um muito superior ao que eu tinha comprador).

Acho que vale a pena falares com a DECO.
É que no meio disto tudo estas a ser super prejudicado, nao podes aproveitar o teu carro, e tens que andar sempre a perder tempo com isso!
 
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

Desculpem a sinceridade. Como é possivel um automóvel dar assim tantos problemas? Não será má utilização?
Não digo isto com o intuito de ofender!! Mas vejo por ai carritos velhinhos a cair de maduros e vão andando!
 
Neste caso é mesmo o motor que é uma bela porcaria!
Se deres uma vista de olhos acerca do tema, vais ver que os 2.0Tdi tem dado problemas, sobretudo os primeiros.
Desde juntas de cabeça, a cabeças do motor, volante do motor...!
Sao erros que nao tem desculpa!
O motor ainda nao esta bem evoluido a muitos niveis.

O grupo VW ja tem experiencia suficiente para que isto nao aconteça!
Estao a perder fiabilidade, e bom nome!
 
Back
Top