o meu azar com A4 2.0 Tdi

Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]
 
mas tens de entregar o carro e se a tua ainda tem garantia
vais a audi e pedes um carro que eles tem de te dar ao abrigo da garantia e se o teu carro nao andar em 24 horas sao obrigados a dar um carro para andares eu sei disso pk ja passei mutas vezes por isso nao com a minha audi mas com outros caos que tive

abracos
 
Realmente....

Vai à BRUXA!!

É caso para se aplicar o ditado ..."um azar, nunca vem só..."

Mas azares desses...livra!!!

Boa sorte, se isto servir de ajuda... :D
 
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

O carro q te dera é mesmo da audi ou é de rent a car? se sim qual é? 8)
 
Bolas que azar!!! Vais ver que tudo se vai resolver pela posítiva, só espero é que a assistência da Audi esteja à altura da grandiosidade da marca que é a Audi.
Boa Sorte!!!

Cumprimentos Luís.
 
luis disse:
Bolas que azar!!! Vais ver que tudo se vai resolver pela posítiva, só espero é que a assistência da Audi esteja à altura da grandiosidade da marca que é a Audi.
Boa Sorte!!!

Cumprimentos Luís.
agora e q tocas-te na frida a assistencia q as marcas tem em portugal cada vez mais pagam menos ao pessoal, so tem putos a trab ou sem categoria pra marca, o q interessa e apresentar muneros a qualidade q se lixe. muitas das pessoas q falam mal da marca n o faziam se tivessem tido uma assistencia ao nivel da marca mas q podemos fazer?... abraco e vai benzer o carro pode ser q ajude
 
isso e verdade...embora a marca seja optima a assistencia e no minimo...mediocre! :? eu desde k descobri o tal concessionario k faz preços excelentes e a assistencia e optima k nao kero outro 8)
 
PAPY disse:
isso e verdade...embora a marca seja optima a assistencia e no minimo...mediocre! :? eu desde k descobri o tal concessionario k faz preços excelentes e a assistencia e optima k nao kero outro 8)
qual so por curiosidade?
 
0000 disse:
PAPY disse:
isso e verdade...embora a marca seja optima a assistencia e no minimo...mediocre! :? eu desde k descobri o tal concessionario k faz preços excelentes e a assistencia e optima k nao kero outro 8)
qual so por curiosidade?

a nivel de assistencia e preço o k usamos agora e o AutoVianense, em Viana portanto, e mto bom mesmo. mas, um k tb nao e mau, e a Rolporto :wink:
 
novidades

comprei na EXPORCAR mas a 1º vez foi á Évocar em évora que já fica a
60km da minha residencia mas lisboa fica 200km dá 2º vez foi a lisboa a EXPOCAR ´so porque em évora diziam que era normal e que não tinha nada, mas afinal era o Turbo e agora esta em èvora e vai levar um motor Novo, enfim é a vida. confruntei a SIVA com o caso de que tinha de entregar o carro da rent-car (EUROPCAR)disseram-me que era com a oficina. mas o engenheiro da oficina não tem carros para substituição, nem eu tenho que pedir nada. só quero um carro para fazer a minha vida se não comprava o meu carro. por isso só irei entregar quando me entregarem o meu, e pronto vamos todos para o tribunal, pode ser que o sr. juiz lhe tenha acontecido algum parecido.

obrigado
 
só mais uma ajuda

boa noite
preciso ajuda aqui do pessoa.
como já sabem do meu azar
vão colocar um motor novo no meu carro que tinha 25000kms e cerca de 11 meses. com isto nunca me aconteceu preciso que me ajudem, com certas questões como.
- data e n.º do motor
- as alterações nos documentos
- já me explicaram que o n.º é o mesmo e depois gravam nele o mesmo n.o será?
- os kms do carro são os real e as revisões
- as peças adicionais ao motor
- a garantia
- enfim qual quer tipo de informação pode me ajudar

muito obrigado
 
amigo o stand e obrigado a emprestar um carro para tu andares
ao abrigo da garantia se o teu carro ficar imovel mais de 24 horas
o engenheiro que va alugar um carro para ti mas ele e obrigado a dar um
carro vais la e nao sais de la enquanto ele nao te der um carro faz barulho
 
mas eu continuo com o carro do serviço de mobilidade da audi e quando o meu estiver pronto o eng paga a conta se quiser. porque o eng só me disse que conseguia um carro da rent-car a um preço especial para mim. e eu fiquei com o carro do serviço de mobilidade e ninguem me disse para o entregar, só me disseram que era 5 dias uteis que já passaram há três dias. fixe
tudo numa boa
 
jjmramos disse:
mas eu continuo com o carro do serviço de mobilidade da audi e quando o meu estiver pronto o eng paga a conta se quiser. porque o eng só me disse que conseguia um carro da rent-car a um preço especial para mim. e eu fiquei com o carro do serviço de mobilidade e ninguem me disse para o entregar, só me disseram que era 5 dias uteis que já passaram há três dias. fixe
tudo numa boa

Eu sei que nao contribui muito para o teu topico mas qual é o carro que andas?
 
Back
Top