o meu azar com A4 2.0 Tdi

Nuno Gomes disse:
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

Desculpem a sinceridade. Como é possivel um automóvel dar assim tantos problemas? Não será má utilização?
Não digo isto com o intuito de ofender!! Mas vejo por ai carritos velhinhos a cair de maduros e vão andando!

Eu sinceramente também não percebo ... na minha família tenho, para além do A3 Sportback que tem o 2.0TDI de 140cv e da A4 Avant com o 2.0TDI de 170cv, tenho também um primo meu que tem um Seat Leon II 2.0TDI de 140cv e uma tia minha que tem um A3 2.0TDI de 140cv de 2004. O primeiro, o Leon II, está bem puxado pois tem uma repro by Turbotech e uma linha de escape da SuperSprint específica para o Leon II e um filtro de ar de cx da J&R... conta por isso este bólide com 215cv!!! :shock: :shock: E até agora o carro também não deu problema nenhum. O segundo já conta cm alguns Km's (não sei quantos muito sinceramente) e quando surgiu este "problema" a o concessionário chamou o carro para proceder, sem quaisquer custos a cabeça do motor que poderia dar problemas...tirando isto, e que nao foi nenhum problema, o carro tb não deu nehum problema até agora... não sei mesmo o que dizer !!! Se calhar é mesmo Azar, mas a verdade é que o 2.0TDI pode ter problemas mas não deixa de ser um bom motor.

Cumprimentos Luís.
 
ninguem diz que é um mau motor.
Simplesmente ainda nao tem nem de longe nem de perto o nivel de fiabilidade do 1.9TDI devido a ser um motor novo.
Mas tem havido mesmo muita gente a queixar-se desse motor.
Tenho um colega com um Passat 2.0Tdi que tambem ja teve problemas, e no entanto o pai dele tambem tem um e nunca teve problemas!
 
BrunoD disse:
Não se pode considerar um motor com 4 anos no activo um motor novo.

É verdade...!
Começa a arriscar-se a ficar mesmo com fama de mau motor (Fiabilidade)

Vamos ver como saem os 2.0 Common Rail.

Os numeros prometem:
2.0Tdi - 204cv e 400Nm

Mas a fiabilidade vamos a ver...!
 
Nuno Gomes disse:
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

Desculpem a sinceridade. Como é possivel um automóvel dar assim tantos problemas? Não será má utilização?
Não digo isto com o intuito de ofender!! Mas vejo por ai carritos velhinhos a cair de maduros e vão andando!

boa Noita
Santa ignorância por isso que portugal está assim
desculpa lá, mas isto é um forum que serve para perguntar, informar e esclarecer certa duvidas não para comentarios parvos como esse.
se fosses para o ******* com esse teu comentario ganhavas muito mais
pesculpa ai qualquer coisa
adeus
 
luis disse:
Nuno Gomes disse:
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

Desculpem a sinceridade. Como é possivel um automóvel dar assim tantos problemas? Não será má utilização?
Não digo isto com o intuito de ofender!! Mas vejo por ai carritos velhinhos a cair de maduros e vão andando!

Eu sinceramente também não percebo ... na minha família tenho, para além do A3 Sportback que tem o 2.0TDI de 140cv e da A4 Avant com o 2.0TDI de 170cv, tenho também um primo meu que tem um Seat Leon II 2.0TDI de 140cv e uma tia minha que tem um A3 2.0TDI de 140cv de 2004. O primeiro, o Leon II, está bem puxado pois tem uma repro by Turbotech e uma linha de escape da SuperSprint específica para o Leon II e um filtro de ar de cx da J&R... conta por isso este bólide com 215cv!!! :shock: :shock: E até agora o carro também não deu problema nenhum. O segundo já conta cm alguns Km's (não sei quantos muito sinceramente) e quando surgiu este "problema" a o concessionário chamou o carro para proceder, sem quaisquer custos a cabeça do motor que poderia dar problemas...tirando isto, e que nao foi nenhum problema, o carro tb não deu nehum problema até agora... não sei mesmo o que dizer !!! Se calhar é mesmo Azar, mas a verdade é que o 2.0TDI pode ter problemas mas não deixa de ser um bom motor.

Cumprimentos Luís.

boa Noita
Santa ignorância por isso que portugal está assim
desculpa lá, mas isto é um forum que serve para perguntar, informar e esclarecer certa duvidas não para comentarios parvos como esse.
se fosses para o ******* com esse teu comentario ganhavas muito mais
pesculpa ai qualquer coisa
adeus
p.s. só gostava que te acontecesse o mesmo
para ver como é
 
amigo tens de ter calma
nao precisas de tratar mal as pessoas

tem calma que tudo se resolve a coisas que levam o seu tempo
ate se saber de onde e o problema

abracos e boa sorte com a maquina
 
rafael disse:
amigo tens de ter calma
nao precisas de tratar mal as pessoas

tem calma que tudo se resolve a coisas que levam o seu tempo
ate se saber de onde e o problema

abracos e boa sorte com a maquina

obrigado
mas isto tudo esta a por me louco
são 50880 € que estam em jogo
e a mais de 3 semanas que não tenho carro
esta na oficina
bem a oficina isso então nem fala é outra dor de cabeça.
desculpem ai
adeus
 
jjmramos disse:
luis disse:
Nuno Gomes disse:
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

Desculpem a sinceridade. Como é possivel um automóvel dar assim tantos problemas? Não será má utilização?
Não digo isto com o intuito de ofender!! Mas vejo por ai carritos velhinhos a cair de maduros e vão andando!

Eu sinceramente também não percebo ... na minha família tenho, para além do A3 Sportback que tem o 2.0TDI de 140cv e da A4 Avant com o 2.0TDI de 170cv, tenho também um primo meu que tem um Seat Leon II 2.0TDI de 140cv e uma tia minha que tem um A3 2.0TDI de 140cv de 2004. O primeiro, o Leon II, está bem puxado pois tem uma repro by Turbotech e uma linha de escape da SuperSprint específica para o Leon II e um filtro de ar de cx da J&R... conta por isso este bólide com 215cv!!! :shock: :shock: E até agora o carro também não deu problema nenhum. O segundo já conta cm alguns Km's (não sei quantos muito sinceramente) e quando surgiu este "problema" a o concessionário chamou o carro para proceder, sem quaisquer custos a cabeça do motor que poderia dar problemas...tirando isto, e que nao foi nenhum problema, o carro tb não deu nehum problema até agora... não sei mesmo o que dizer !!! Se calhar é mesmo Azar, mas a verdade é que o 2.0TDI pode ter problemas mas não deixa de ser um bom motor.

Cumprimentos Luís.

boa Noita
Santa ignorância por isso que portugal está assim
desculpa lá, mas isto é um forum que serve para perguntar, informar e esclarecer certa duvidas não para comentarios parvos como esse.
se fosses para o ******* com esse teu comentario ganhavas muito mais
pesculpa ai qualquer coisa
adeus
p.s. só gostava que te acontecesse o mesmo
para ver como é

Bem eu quando escrevi aquele comentário não o quiz ofender de maneira nehuma...aliás eu nem nunca o acusei de má utilização do carro como também nunca desfiz o facto do motor 2.0TDI ter problemas porque de facto tem, e isso é um Facto inegável. Agora, segundo o que eu tive conhecimento a Audi mandou chamar todos os carros equipados com o 2.0TDI até Outubro de 2005, data apartir da qual o problema fora resolvido. Agora acho que a sua atitude não foi a melhor até porque como pode observar neste forum toda a gente está disposta a ajudar e a dar a sua opiniao...e eu, como pôde concerteza observar nos comentários anteriores, dei-lhe sempre razão assim como continuarei a dar-lhe e a desejar-lhe que tudo se resolva da melhor forma e rapidamente pois estar sem carro é um grande incomodo.

Cumprimentos Luís.
 
luis disse:
jjmramos disse:
luis disse:
Nuno Gomes disse:
jjmramos disse:
Boa Moite
venho perguntar aqui ao pessoal do forun
se alguem tem o um azar tao grande como o meu.
comprei AUDI A4 2.0 TDI Avante com 0.0 Kms aos 3000kms pigava oleo no chão, aos 12000 foi substituida a cabeça do motor, aos 18000 kms foi a vez do turbo e catalizador e agora aos 25000 kms e 11 meses de uso vão colocar outro motor. como se não gastasse queria que eu entregasse o viatura do serviço de mobilidade sem me dizer o que se passa com o meu AUDI. claro que não entreguei, nem tenciono o fazer até que a minha viatura estaja pronta para entregar, nem pertendo pagar alguma coisa alem do tempo e dinheiro que já perdi com isto tudo...

é preciso gostar mesmo muito da minha AUDI A4 2.0 Tdi Avant, mas o amor esta a começar a desaparecer.
cada vez mais acredito que os carros são como as mulheres. só dá chatices deviamos trocar de 6 em 6 meses.
obrigado :evil: :twisted: [/b]

Desculpem a sinceridade. Como é possivel um automóvel dar assim tantos problemas? Não será má utilização?
Não digo isto com o intuito de ofender!! Mas vejo por ai carritos velhinhos a cair de maduros e vão andando!

Eu sinceramente também não percebo ... na minha família tenho, para além do A3 Sportback que tem o 2.0TDI de 140cv e da A4 Avant com o 2.0TDI de 170cv, tenho também um primo meu que tem um Seat Leon II 2.0TDI de 140cv e uma tia minha que tem um A3 2.0TDI de 140cv de 2004. O primeiro, o Leon II, está bem puxado pois tem uma repro by Turbotech e uma linha de escape da SuperSprint específica para o Leon II e um filtro de ar de cx da J&R... conta por isso este bólide com 215cv!!! :shock: :shock: E até agora o carro também não deu problema nenhum. O segundo já conta cm alguns Km's (não sei quantos muito sinceramente) e quando surgiu este "problema" a o concessionário chamou o carro para proceder, sem quaisquer custos a cabeça do motor que poderia dar problemas...tirando isto, e que nao foi nenhum problema, o carro tb não deu nehum problema até agora... não sei mesmo o que dizer !!! Se calhar é mesmo Azar, mas a verdade é que o 2.0TDI pode ter problemas mas não deixa de ser um bom motor.

Cumprimentos Luís.

boa Noita
Santa ignorância por isso que portugal está assim
desculpa lá, mas isto é um forum que serve para perguntar, informar e esclarecer certa duvidas não para comentarios parvos como esse.
se fosses para o ******* com esse teu comentario ganhavas muito mais
pesculpa ai qualquer coisa
adeus
p.s. só gostava que te acontecesse o mesmo
para ver como é

Bem eu quando escrevi aquele comentário não o quiz ofender de maneira nehuma...aliás eu nem nunca o acusei de má utilização do carro como também nunca desfiz o facto do motor 2.0TDI ter problemas porque de facto tem, e isso é um Facto inegável. Agora, segundo o que eu tive conhecimento a Audi mandou chamar todos os carros equipados com o 2.0TDI até Outubro de 2005, data apartir da qual o problema fora resolvido. Agora acho que a sua atitude não foi a melhor até porque como pode observar neste forum toda a gente está disposta a ajudar e a dar a sua opiniao...e eu, como pôde concerteza observar nos comentários anteriores, dei-lhe sempre razão assim como continuarei a dar-lhe e a desejar-lhe que tudo se resolva da melhor forma e rapidamente pois estar sem carro é um grande incomodo.

Cumprimentos Luís.

O motor 2.0 Tdi 140 cv e pouco fiavel isso e um facto consumado a nivel de bloco propriamente dito nao parece mau ( penso que ate esteja bastante bom) agora cabeças, turbos, embraiagems, volante do motor, injectores esta com bastantes problemas parece que todo este material que e comprado a entidades fora do grupo VAG ( excepto a cabeça) veio com defeitos que nao foram detectados pela marca por isso das duas uma ou a marca mandou comprar material de baixa qualidade ou a qualidade do material comprado pela marca foi aldrabada .
De qualquer modo ( o meu ja levou cabeça, embraiagem, bomba de tande, ar condicionado, radiador) Continuo a ADorar o carro E simplesmente lindo e sinto me bem dentro dele ( ja falo como dono de um alfa a alguns anos atras :) ) mas mesmo depois de levar tudo isto e ja conta com 140000km nunca me deixou a pé :)
 
luis disse:
Bem eu quando escrevi aquele comentário não o quiz ofender de maneira nehuma...aliás eu nem nunca o acusei de má utilização do carro como também nunca desfiz o facto do motor 2.0TDI ter problemas porque de facto tem, e isso é um Facto inegável. Agora, segundo o que eu tive conhecimento a Audi mandou chamar todos os carros equipados com o 2.0TDI até Outubro de 2005, data apartir da qual o problema fora resolvido. Agora acho que a sua atitude não foi a melhor até porque como pode observar neste forum toda a gente está disposta a ajudar e a dar a sua opiniao...e eu, como pôde concerteza observar nos comentários anteriores, dei-lhe sempre razão assim como continuarei a dar-lhe e a desejar-lhe que tudo se resolva da melhor forma e rapidamente pois estar sem carro é um grande incomodo.

Cumprimentos Luís.

Não há recall para este caso.

Apareces com o problema e resolvem-no... e isso é agora.... porque muitos ainda tiveram de ouvir a boca da "má utilização".

Falem com quem trabalha na marca ou com gestores de frota, só estes podem dizer o que se passou/passa com estes motores.
 
BrunoD disse:
luis disse:
Bem eu quando escrevi aquele comentário não o quiz ofender de maneira nehuma...aliás eu nem nunca o acusei de má utilização do carro como também nunca desfiz o facto do motor 2.0TDI ter problemas porque de facto tem, e isso é um Facto inegável. Agora, segundo o que eu tive conhecimento a Audi mandou chamar todos os carros equipados com o 2.0TDI até Outubro de 2005, data apartir da qual o problema fora resolvido. Agora acho que a sua atitude não foi a melhor até porque como pode observar neste forum toda a gente está disposta a ajudar e a dar a sua opiniao...e eu, como pôde concerteza observar nos comentários anteriores, dei-lhe sempre razão assim como continuarei a dar-lhe e a desejar-lhe que tudo se resolva da melhor forma e rapidamente pois estar sem carro é um grande incomodo.

Cumprimentos Luís.

Com esta pessoa minha amiga eles mandara-lhe uma carta para casa para chamar o carro... pelo menos foi o que ela disse. Agora se foi para subsituir outra coisa e aproveitaram e substituiram a cabeça do motor isso agora já não sei (para não dar parte fraca)

Não há recall para este caso.

Apareces com o problema e resolvem-no... e isso é agora.... porque muitos ainda tiveram de ouvir a boca da "má utilização".

Falem com quem trabalha na marca ou com gestores de frota, só estes podem dizer o que se passou/passa com estes motores.

Com esta pessoa minha amiga eles mandara-lhe uma carta para casa para chamar o carro... pelo menos foi o que ela disse. Agora se foi para subsituir outra coisa e aproveitaram e substituiram a cabeça do motor isso agora já não sei (para não dar parte fraca)
 
Back
Top