o meu audi nao faz fumo

ola malta....obrigado pelas sugestoes e tbm acho que é embraiagem mas geralmente acho que dura mais pois o carro tem 180000km mas tudo depende do antigo dono....king o carro nao faz fumo na mesma xD abraços

- - - - - - - - - -

e agora uma questao! meto novo ou compensa meter uma de um motor com 70000km?
 
Se vais pagar mão de obra, se poderes opta por novo.

Em relação ao fumo, esse carro só faz fumo com repro e bem puxada.
 
Se queres a fazer fumo pega numa verguinha das obras e dobra a meio.... uma ponta com 1metro chega.... encostas no positivo e no negativo (aconselho a usar luvas daquelas de bombeiro para alta temperatura) e segura bem nisso...... :D

p.s. cuidado com o men do anti azeiteiros fumarentos.... ele poe fotos de tudo oque deita fumo na net...... :lol:
 
Este tópico é brutal! Parti-me a rir logo com o título. E no título não dá para saber se o jovem se está a queixar ou a gabar. Mas no início está-se a queixar de que não faz fumo e no final está contente porque não faz fumo... grande cena!

Mas ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor.
 
Eu achava que deitar fumo num tdi era uma cena normal ou sinal que o carro andava mas afinal estava enganado lool.... outra coisa e desculpem me eu estar sempre a perguntar e nao ajudar ninguem pk nao percebo muito disto! Ca vai: apos ter andado com o meu carro parei notmalmente e quando voltei a pegar nele tipo uma hora depois meti a trabalhar e o carro ficou tipo com as rotaçoes nas 1500 sem eu estar a acelarar,depois comecei a calcar a embraiagem e elas começaram a baixar! Sera que ė embraiagem ou volante ou poderá ser outra coisa! Abraçps
 
boas pessoal,ninguem me pode ajudar referente a isto? "apos ter andado com o meu carro parei notmalmente e quando voltei a pegar nele tipo uma hora depois meti a trabalhar e o carro ficou tipo com as rotaçoes nas 1500 sem eu estar a acelarar,depois comecei a calcar a embraiagem e elas começaram a baixar! Sera que ė embraiagem ou volante ou poderá ser outra coisa! Abraços"

- - - - - - - - - -

vou ter com quem sabe para ver se depois a gente se pica xD
 
Back
Top