o meu audi nao faz fumo

boa tarde malta.o meu audi tem pouca agressividade e nao faz fumo...
ja fui ao mecanico,levou medidor de massa de ar e uns tubos de vacuo,melhorou mas inda nao esta no ponto G.
alguem me pode esclarecer? abraços
 
boa tarde malta.o meu audi tem pouca agressividade e nao faz fumo...
ja fui ao mecanico,levou medidor de massa de ar e uns tubos de vacuo,melhorou mas inda nao esta no ponto G.
alguem me pode esclarecer? abraços

então e sempre foi assim, ou so agora é que deixou de fazer fumo?
 
ainda bem que não deita fumo, é sinal que está de boa saude.

mas tu queres que deite fumo?

Fumo é sinonimo de andar mais?

vês no wtcc os leons a deitar fumo?

X2 ;)

Infelizmente, para muito boa gente aqui, fumo é que bom, e os outros q se f***m...

- - - - - - - - - -

boa tarde malta.o meu audi tem pouca agressividade e nao faz fumo...
ja fui ao mecanico,levou medidor de massa de ar e uns tubos de vacuo,melhorou mas inda nao esta no ponto G.
alguem me pode esclarecer? abraços

Se isso não tem as prestações que pensas que devia ter, isso é outra coisa.
Não fazer fumo não quer dizer que não ande bem...até pode fazer, e andar bem menos do que os que não fazem!

Existe muita coisa a ser verificada, para se poder começar a chegar a qualquer tipo de conclusão!

A primeira delas, é se tu, para dizeres isso, já experimentaste algum comparativo com um carro idêntico, para que sejam assim fundadas as tuas suspeitas?

Não me leves a mal, mas pelo que tu descreves, às tantas és tu que, perante as tuas expectativas, estás a pensar que devia andar mais, quando na verdade está tudo normal...

Se depois disto feito - se é que já não o fizeste - o teu carro for efetivamente mais lento, então sim, partimos para outras!
 
Nao o tenho a muito tempo mas sempre foi assim,tenho desde novembro.
Ja fui ao mecanico e ele ligou a maquina,levou um medidor de massa de ar pk ele diz que o que tinha la era de um audi tbm de 130 cv mas nao era para aquele codigo do motor.mudou tbm uns tubos de vacuo e realmente que ele ficou mais agressivo mas o mecanico diz que ainda tem que puxar mais do que aquilo.
Ele disse que achava estranho aquilo nao fazer ponta de fumo,disse ate que o carro nao deveria estar a queimar o gasoleo suficiente para andar bem,disse que pode ser os tubos que trazem o gasoleo ou ate mesmo o deposito com sujidade visto que bomba de alta pressao e injectores ta td impek.por isso ja nao sei o que pensar! Preciso da vossa ajuda pk nao sou muito bom nestas coisas embora adore carros.abraços
 
Back
Top