[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Pois mas eu estava a falar de B6 e para ficar assim nos B6 ou altera bastante o Camber ou então tem de fazer uns valentes de uns alargamentos nas cavas
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

tdi, não podes comparar as concavidades porque são jantes diferentes! eu penso que no caso das jantes do jxux pouco mais era possível de fazer! o formato das jantes é mesmo assim a direito como dizes! No bmw estão montadas as BLQ Concave, e aí sim dá para abusar do efeito! ;)

as BLQ concave
5204668073_40acd27658_b.jpg



e as BLQ normais:

5504515430_1b478ba452.jpg



são coisas diferentes! ;)


Sendo assim, tinha optado então pelas concave, mas isso sou eu claro, não sei se ele escolheu essas propositadamente por gostar mais assim direitas.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Ai jasus ficou um espectáculo...até tive que ir beber uma mini a ver se estava a ver bem:lol:...mas continuo a dizer com argolas ficava melhor;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

como ja tinha dito nao sou grande fã das jantes. nem nas fotos. so vendo ao vivo.

atras isso precisa de espaçadores.

É só ires ao estacionamento :D

Eu cá acho que essas jantes até ficariam melhor na minha.. Mas isso sou eu.. :assobio:

E o teu cantante no meu :p:p:p

Eu digo-te onde é que ele mora, só tens que levar 4 tijolos... :D

Mau.....! :lol:

Mas olha que com o pneu taaaaaaaaaao esticado não podes mexer muito no camber :p

Sim... é só um cheirinho... :p:p:p

Nas fotos não se percebe, mas o aires e o pratinhol viram o carro ao vivo com as jantes de origem, e estava o meu ao lado do do aires que é igual e notavasse bem a diferença...

Diferença esta que faz as jantes ficarem agora para dentro... mas que se resolve bem :twisted:

acho que as fotos não deixaram passar o real impacto! para mim são das melhores jantes da actualidade, e quando vierem vir charters com melhores fotos, a coisa vai mudar de figura! :p

em relação ao efeito do ET que o hellboy fala, acho que era mais fácil de se fazer notar com as concave do que com estas BLQ simples! ;)

Deixa-os falar só com as fotos da treta... pode ser que assim chegue já á pag 100!! :D

O que o hellboy tava a falar acho que não tem nada haver com o efeito da jante em sim, tem sim haver simplesmente com as medidas.

As dele sao 8.5x19 et 35 e 9.5x19 et 38 e as minhas sao 8.5x19 et 35 all around.

Comprei no mesmo site que ele comprou, mas nesse site só estao anunciadas com et45, e não sei se ele tava a contar que estas fossem et45 ou n...

Mas resumindo, á frente a nivel de medida estao IGUAIZINHAS ás dele, com a diferença do pneu ser mais fino, que para mim é benefico e de ainda ter que baixar mais 1cm aos coils. Atras é que estao mais para dentro, como disse faltam espaçadores, e as fotos não têm NADA haver com o estado do carro ao vivo. Atras é so por espaçadores e tá feito! nem precisam de ficar mais largas pois o efeito é o mesmo devido ás medidas dos pneus!

que tá a fazer..??
ta a fazer..??
bela merd@ ta a fazer.. :p :p :p


eu parece que adivinho..
nem a avisar-te que o meu tlm recebia mms tu foste capaz de me mandar uma.. :evil:


ta do cuarai.. :twisted:
há aquele "pormenor" que tens que resolver..
de resto..
é a loucura ;)

My friend tirei fotos com a maquina nao com o telele por isso que não enviei..

Thanks ;)

Não querendo ser defensor de ninguem (até porque nem conheço o rapaz pessoalmente) acho que o Hellboy estava-se a referir á concavidade das jantes, já viste bem a diferença entre as tuas e as do BMW que ele mostrou?

As do BM fazem uma curvatura monstruosa desde a parte de fora da jante até mesmo ao centro onde estão os pernos, as tuas parece que foram cortadas a direito e fazem um bocadito de curva só mesmo junto ao centro, o que na minha opinião faz toda a diferença, faz-me lembrar um bocado as S-line 18 que tive na B5 preta, farto-me de as ver em Audis de origem com larguras e ET´s ranhosos e a jante não tem piada nenhuma.

Agora isso é uma coisa, e se for isso a que o Hellboy se refere, podes meter uns pneus ainda mais estreitos para esticarem ainda mais, e podes meter os espaçadores que quiseres, porque o tal efeito ou falta dele vai-se notar sempre.

Claro que eu tou a falar sem ver pessoalmente, e como já disse, não era estilo que eu adoptasse pra esse carro ou pra um carro meu, mas compreendo e aceito a tua escolha claro.

penso que era mesmo isso que o Hellboy queria dizer

no entanto aquela setup só é mesmo possivel em BMW devido ao ET

em audi esquece lá isso :p

Eu acho que não, pois ele até diz algo como que qualquer jante pode ser linda mas tem que ter as medidas certas.

Como disse ali em cima, ou ele pensou que o et era de 45 ou entao nao sei... deu-lhe pa falar antes de ver o resultado final...

Oiço todas as opinioes, só tenho pena é que alguns em vens de dizerem, olha mete uns espaçadores tal, mete um camber tal, não... querem é largar a posta a inferiorizar em vez de ajudar... mas vivo bem com isso :lol:

Sei que o carro como está parte tudo, e isso ninguem me tira ;)

Foi o melhor setup de jantes que tive até hoje, e as porsche no a3 já ficavam qualquer coisa... ;)

tdi, não podes comparar as concavidades porque são jantes diferentes! eu penso que no caso das jantes do jxux pouco mais era possível de fazer! o formato das jantes é mesmo assim a direito como dizes! No bmw estão montadas as BLQ Concave, e aí sim dá para abusar do efeito! ;)

as BLQ concave
5204668073_40acd27658_b.jpg



e as BLQ normais:

5504515430_1b478ba452.jpg



são coisas diferentes! ;)

As que tenho nessa foto, na cor que estao e com o pneu que têm, assim sim estao mesmo feias :D

Brutal !! sem palavras bro !! :palmas:

Thank´s bro ;)

simplesmente brutal...:twisted:

Thank´s ;)

Ai jasus ficou um espectáculo...até tive que ir beber uma mini a ver se estava a ver bem:lol:...mas continuo a dizer com argolas ficava melhor;)

Eu que pus a foto da traseira mesmo de preposito para verem como as argolas não fazem falta e tu dizes-me isso... carai pah!! :p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Amigo não tenho tido tempo para nada mas agora tive que perder meia hora a ver este projecto.
Que jantes brutalissimas que aí estão!!!
Adorei o resultado mas de facto precisam duns espaçadores para ficarem no ponto.
Continua a dar-lhe com mods pois tenho a certeza que esta máquina vai arrasar...
Grande abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Amigo não tenho tido tempo para nada mas agora tive que perder meia hora a ver este projecto.
Que jantes brutalissimas que aí estão!!!
Adorei o resultado mas de facto precisam duns espaçadores para ficarem no ponto.
Continua a dar-lhe com mods pois tenho a certeza que esta máquina vai arrasar...
Grande abraço

Obrigado amigo ;)

Quando estiver de folga trato do promenor dos espaçadores ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

daqui nada ja vou la ver o menino ao estacionamento entao.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Para baixar 1 cm não é preciso mexer nas afinações dos coils, é só meter um saco de 2 Kg de batatas debaixo de cada farol. :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Para baixar 1 cm não é preciso mexer nas afinações dos coils, é só meter um saco de 2 Kg de batatas debaixo de cada farol. :D

... a preposito disso...

... enviei-te PM :lol:

Eu JURO que é a ultima vez!! :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Epá! Tira a senha que eu já mandei pm à hora de almoço!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top