[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

ora tenho a dizer que ontem a noite vi as meninas ao vivo tenho a dizer que nao sao tao a direito como aparentam nas fotos. apesar de nao me convencerem muito fica um conjunto bacano.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Para baixar 1 cm não é preciso mexer nas afinações dos coils, é só meter um saco de 2 Kg de batatas debaixo de cada farol. :D

concordo.

isso na frente, porque atrás é encher o depósito de gasolina. eu sei do que falo :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

ora tenho a dizer que ontem a noite vi as meninas ao vivo tenho a dizer que nao sao tao a direito como aparentam nas fotos. apesar de nao me convencerem muito fica um conjunto bacano.

a mim tambem nao me convencem mas talvez vendo ao vivo goste (agora ja pode ir a belem)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Só agora vi as jantes montadas.
Ficaram engraçadas, precisamos dumas fotos de dia e com os espacadores montados...Heee
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Na sexta trato disso amigo ;)
LOOOL

Á frente as medidas sao iguaisinhas ás tuas LM, se estas estao mal, as tuas tambem :lol::lol: ... no minimo estranho :D

......não são!!!..hehheheh porque n estão nas mesmas condições.....falta-te tirar uns 3 cm de altura e como os detalhes mudam e muito o aspecto final era a isso que me referia...

pois, adoro o resultado, adoro mesmo, e se com fotos de caca já é o que é então imagino com brutas fotos e com a carroçaria com os mimos que ela precisa. não deixo é de concordar com o hellboy, nota-se claramente a falta de largura atrás, aliás quase todos os B6 deste forum sofrem do mesmo, a do Hellboy é das unicas excepções que me vêm à cabeça, acho que o pessoal tem todo medo das "jantes esquesitas e abas largas" e depois o resultado fica aquém das expectativas.
parabéns amigo!
concordo a 1000%

Obrigado Joao ;)

Quanto á largura atras 8.5 ou 9.5 vai dar ao mesmo, a diferença está nos pneus que se escolhe...

....não concordo e por isso disse que optaste mal em relação ás medidas do et e largura....por o ppl achar que é igual é que depois tem de colocar espaçadores...que para mim só servem para estragar e fazer estragar...
Não querendo ser defensor de ninguem (até porque nem conheço o rapaz pessoalmente) acho que o Hellboy estava-se a referir á concavidade das jantes, já viste bem a diferença entre as tuas e as do BMW que ele mostrou?

Agora isso é uma coisa, e se for isso a que o Hellboy se refere, podes meter uns pneus ainda mais estreitos para esticarem ainda mais, e podes meter os espaçadores que quiseres, porque o tal efeito ou falta dele vai-se notar sempre.


....é essa a minha ideia...e apenas opinião....se fosse para jogar com o et para dar concavidade á jante e claro 9.5 para se fazer notar...e aí vê-se bem que 9.5 nada tem haver com 8.5 :p :p

penso que era mesmo isso que o Hellboy queria dizer

no entanto aquela setup só é mesmo possivel em BMW devido ao ET

em audi esquece lá isso :p

...não concordo....fotos n faltam deste modelo com concavidade em B6....agora tem de ser 9.5 para resultar


...como disse é a minha opinião :)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

ora tenho a dizer que ontem a noite vi as meninas ao vivo tenho a dizer que nao sao tao a direito como aparentam nas fotos. apesar de nao me convencerem muito fica um conjunto bacano.

;)

Obrigado pela ajuda de hoje ;)

a mim tambem nao me convencem mas talvez vendo ao vivo goste (agora ja pode ir a belem)

Tenho mais que fazer ;)

tenho de ver isso melhor e ao vivo :D

E entao que achas-te?

Só agora vi as jantes montadas.
Ficaram engraçadas, precisamos dumas fotos de dia e com os espacadores montados...Heee

Amanha a ver se meto fotos amigo ;)

......não são!!!..hehheheh porque n estão nas mesmas condições.....falta-te tirar uns 3 cm de altura e como os detalhes mudam e muito o aspecto final era a isso que me referia...

Tirar 3 cm de altura?? Viste o carro ao vivo?? Reparas-te ao menos que as fotos foram tiradas de baixo, e que a preto era a sombra que fazia com que parecesse alto?? 1 cm chega e sobra, é so falares com o urbanrider e com o jonhy_braves que já viram o carro in loco ;)


....não concordo e por isso disse que optaste mal em relação ás medidas do et e largura....por o ppl achar que é igual é que depois tem de colocar espaçadores...que para mim só servem para estragar e fazer estragar...

Ya os espaçadores só servem para estragar... e alterar turbos etc etc pa ter uma cavalagem do carai?? serve para preservar?? pneus esticados tambem perserva?? Es tao radical numas coisas, e tao certinho noutras.............. no minimo estranho..... ;)

....é essa a minha ideia...e apenas opinião....se fosse para jogar com o et para dar concavidade á jante e claro 9.5 para se fazer notar...e aí vê-se bem que 9.5 nada tem haver com 8.5 :p :p

Tens o melhor set de jantes de sempre só por serem 9.5j!! :D

...como disse é a minha opinião :)

A tua opiniao vale o que vale, nada ;)

Já no topico da maquina fotografica que comprei, foi logo "ah e tal Olympos volta e meia dá o berro!!...." Ta visto que se aprende muito contigo :D

Aproveita e quando tiver fotos de dia dá a tua posta outra vez, é já amanha ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Relativamente ao que interessa:

Hoje adquiridos á jonhy_cars:


-Espaçadores 15mm

-Tampa do óleo do R8
-Led´s para a matricula.

Obrigado pela oferta, e pela disponibilidade mano!!!!!!


Os espaçadores já estao no sitio, obrigado ao Urbanrider pelo apoio moral
:D

E por ter estacionado o carro pois tava com as maos todas cagadas
:D

Amanha meto fotos, mas é melhor avisar que ainda falta tirar 1cm á frente... senao é tudo a chorar a dizer que as jantes da frente sao feias
:lol::lol:

Ah... e faltam os centros... passam a ser as 4 feias...
:lol:









...doi de carai...
:D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

HELLBOY;1743743...não concordo....fotos n faltam deste modelo com concavidade em B6....agora tem de ser 9.5 para resultar Abraço[/QUOTE disse:
onde viste um B6 com aquela concavidade toda???????
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

nao entendi onde é isso:lol: eu nao sou de ca de lisboa nao te esqueças so tou aki ha 4 anos:D

Não és de Lisboa mas és do sitio que aparece na tua assinatura :D

CGD- Caixa Geral de Depositos :D

Percebes-te agora?

Abraço
 
Back
Top