[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

better photos needed :D

Na sexta trato disso amigo ;)

.....boas....

...eu gosto muito dessas jantes...e ponderei bastante em colocar ao invés das Lm....mas acho que escolheste mal o set......no Et que deverias ter colocado e largura.....a meu ver tinhas duas opcções....ou para ficarem á face para darem um look wide....ou jogando com o et e com a largura das mesmas.....poderias ter ficado com este look

http://tunedmotiondotcom.files.wordpress.com/2011/01/rotiform_4.jpg

.... para mim até quase todas as jantes podem ficar uma malha..depende muito do set que se escolhe....é ter coragem..lol...e ao contrário também acontece...podem ser de babar...mas se o set for errado..o impacto visual torna-se quase banal... :p just my opinião :)

LOOOL

Á frente as medidas sao iguaisinhas ás tuas LM, se estas estao mal, as tuas tambem :lol::lol: ... no minimo estranho :D

Atrás como já disse faltam uns espaçadores de 12mm, e estao muito para dentro pois estou com um camber negativo e ainda fica mais acentuado.

Num percebo como se conseguem tirar tantas conclusoes só com umas fotos destas de algo inacabado, se existem tantas fotos na net com este mesmo set, e com esta mesma medida e nem sequer têm esta medida de pneus que a meu ver fica muito melhor assim!! ;)

A largura sao 8.5j em todas, como TODAS as fotos que se apanham na net... mas o meu chasso é que pronto :D

Não tenho que me justificar, mas como já disse as afinações não estao acabadas, não comentem barbaridade ao verem umas fotos que pouco ou nada se vê :lol:

Gostar ou não do desenho das jantes é normal, agora das medidas é que não percebi lá muito bem :lol::lol:

brutal amigo
isto ta a ficar um mimo este projecto
ja começa a ficar a altura do a3 que tinhas
abraço :D

Obrigado amigo ;)

Com calma vai tudo ao sitio :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

pois, adoro o resultado, adoro mesmo, e se com fotos de caca já é o que é então imagino com brutas fotos e com a carroçaria com os mimos que ela precisa. não deixo é de concordar com o hellboy, nota-se claramente a falta de largura atrás, aliás quase todos os B6 deste forum sofrem do mesmo, a do Hellboy é das unicas excepções que me vêm à cabeça, acho que o pessoal tem todo medo das "jantes esquesitas e abas largas" e depois o resultado fica aquém das expectativas.

no entanto acho que fizeste uma excelente escolha, os 215 nas 8,5 já lhe dão "aquele" look, agora é puxar as detrás até à face (é quase os 15mm que tinha dito anteriormente e todos me cairam em cima) e rebaixa na frente, pode ser impressão minha mas parece um pouquinho alto ;)

parabéns amigo!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Eu cá acho que ficou um estoiro do carai!!!

Essas jantes dão mesmo um impacto brutal ao olho... dass!!! Agora é tratar desse pequeno problema atrás e pronto!! Feito! :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

pois, adoro o resultado, adoro mesmo, e se com fotos de caca já é o que é então imagino com brutas fotos e com a carroçaria com os mimos que ela precisa. não deixo é de concordar com o hellboy, nota-se claramente a falta de largura atrás, aliás quase todos os B6 deste forum sofrem do mesmo, a do Hellboy é das unicas excepções que me vêm à cabeça, acho que o pessoal tem todo medo das "jantes esquesitas e abas largas" e depois o resultado fica aquém das expectativas.

no entanto acho que fizeste uma excelente escolha, os 215 nas 8,5 já lhe dão "aquele" look, agora é puxar as detrás até à face (é quase os 15mm que tinha dito anteriormente e todos me cairam em cima) e rebaixa na frente, pode ser impressão minha mas parece um pouquinho alto ;)

parabéns amigo!

Obrigado Joao ;)

Quanto á largura atras 8.5 ou 9.5 vai dar ao mesmo, a diferença está nos pneus que se escolhe e se fica á face ou não. tenho a certeza que com os 12mm de espaçadores e com um camber de -1 ou -2 vai ficar do carai e juntamente com a medida de pneus que tenho "tapa" a falta de uma largura abusada.

Quanto aos 12mm de espaçador, tem atenção que tambem só é possivel porcausa do camber e do pneu esticadinho... pois em circunstancias ditas normais era do carai :D poir isso é que te cairam em cima :p:p:p

Á frente precisa de baixar um nadinha de nada, as fotos enganam pois notasse muito a sombra...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

como ja tinha dito nao sou grande fã das jantes. nem nas fotos. so vendo ao vivo.

atras isso precisa de espaçadores.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Eu cá acho que essas jantes até ficariam melhor na minha.. Mas isso sou eu.. :assobio:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Mas olha que com o pneu taaaaaaaaaao esticado não podes mexer muito no camber :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

acho que as fotos não deixaram passar o real impacto! para mim são das melhores jantes da actualidade, e quando vierem vir charters com melhores fotos, a coisa vai mudar de figura! :p

em relação ao efeito do ET que o hellboy fala, acho que era mais fácil de se fazer notar com as concave do que com estas BLQ simples! ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

que tá a fazer..??
ta a fazer..??
bela merd@ ta a fazer.. :p :p :p


eu parece que adivinho..
nem a avisar-te que o meu tlm recebia mms tu foste capaz de me mandar uma.. :evil:


ta do cuarai.. :twisted:
há aquele "pormenor" que tens que resolver..
de resto..
é a loucura ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Não querendo ser defensor de ninguem (até porque nem conheço o rapaz pessoalmente) acho que o Hellboy estava-se a referir á concavidade das jantes, já viste bem a diferença entre as tuas e as do BMW que ele mostrou?

As do BM fazem uma curvatura monstruosa desde a parte de fora da jante até mesmo ao centro onde estão os pernos, as tuas parece que foram cortadas a direito e fazem um bocadito de curva só mesmo junto ao centro, o que na minha opinião faz toda a diferença, faz-me lembrar um bocado as S-line 18 que tive na B5 preta, farto-me de as ver em Audis de origem com larguras e ET´s ranhosos e a jante não tem piada nenhuma.

Agora isso é uma coisa, e se for isso a que o Hellboy se refere, podes meter uns pneus ainda mais estreitos para esticarem ainda mais, e podes meter os espaçadores que quiseres, porque o tal efeito ou falta dele vai-se notar sempre.

Claro que eu tou a falar sem ver pessoalmente, e como já disse, não era estilo que eu adoptasse pra esse carro ou pra um carro meu, mas compreendo e aceito a tua escolha claro.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Não querendo ser defensor de ninguem (até porque nem conheço o rapaz pessoalmente) acho que o Hellboy estava-se a referir á concavidade das jantes, já viste bem a diferença entre as tuas e as do BMW que ele mostrou?

As do BM fazem uma curvatura monstruosa desde a parte de fora da jante até mesmo ao centro onde estão os pernos, as tuas parece que foram cortadas a direito e fazem um bocadito de curva só mesmo junto ao centro, o que na minha opinião faz toda a diferença, faz-me lembrar um bocado as S-line 18 que tive na B5 preta, farto-me de as ver em Audis de origem com larguras e ET´s ranhosos e a jante não tem piada nenhuma.

Agora isso é uma coisa, e se for isso a que o Hellboy se refere, podes meter uns pneus ainda mais estreitos para esticarem ainda mais, e podes meter os espaçadores que quiseres, porque o tal efeito ou falta dele vai-se notar sempre.

Claro que eu tou a falar sem ver pessoalmente, e como já disse, não era estilo que eu adoptasse pra esse carro ou pra um carro meu, mas compreendo e aceito a tua escolha claro.


penso que era mesmo isso que o Hellboy queria dizer

no entanto aquela setup só é mesmo possivel em BMW devido ao ET

em audi esquece lá isso :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Nos B6 sim, esquece isso pelo menos assim tão acentuado, mas não generalizes oh:



Se fosse escolha minha preferia abusar desta maneira, nem que pra isso tivesse de alargar uns bons 5/6cm ás cavas das rodas pra não ter de abusar tanto no camber...mas as jantes haviam de ficar ao meu gosto e com as medidas certas.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

tdi, não podes comparar as concavidades porque são jantes diferentes! eu penso que no caso das jantes do jxux pouco mais era possível de fazer! o formato das jantes é mesmo assim a direito como dizes! No bmw estão montadas as BLQ Concave, e aí sim dá para abusar do efeito! ;)

as BLQ concave
5204668073_40acd27658_b.jpg



e as BLQ normais:

5504515430_1b478ba452.jpg



são coisas diferentes! ;)
 
Back
Top