[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

espectacular gostei bastante do resultado..... as LM ou umas BORBET ficavam ai que nem um estrondo mas marcaste pela diferença porque infelizmente ja existe muita malta com LM replicas...

parabens!!!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

espectacular gostei bastante do resultado..... as LM ou umas BORBET ficavam ai que nem um estrondo mas marcaste pela diferença porque infelizmente ja existe muita malta com LM replicas...

parabens!!!

Obrigado amigo ;)

A ideia inicial eram mesmo as LM, mas não me arrepnedo nada de ter ido para estas, muito pelo contrario!!

Ao vivo sao qualquer coisa!!!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Ate que nao ficam nada feias essas rodinhas :p :p :p

Parabéns jxux! :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Boas amigo...
Vou ser muito sincero...
Não gostei do resultado final... eu até entendo que essas jantes tenham muito adeptos e tal...
Mas na minha opinião pessoal (já a tenho desde que procurei as jantes para um shop do meu carro) as jantes parecem que foram recortadas por um serralheiro sem experiencia e aquilo no final parece uma salsada de braços... atenção que eu disse "parece"... ;)

Já sabes que quando não gosto de algo tento ser o mais claro possivel para não me levarem a mal... :D:D

Mas o que interessa é que TU adores... :lol::lol:

Força nesse projecto... e vah!... fico a aguardar o desenvolvimento do mesmo para ver se no final elas ate possam "casar" com o projecto... ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Boas amigo...
Vou ser muito sincero...
Não gostei do resultado final... eu até entendo que essas jantes tenham muito adeptos e tal...
Mas na minha opinião pessoal (já a tenho desde que procurei as jantes para um shop do meu carro) as jantes parecem que foram recortadas por um serralheiro sem experiencia e aquilo no final parece uma salsada de braços... atenção que eu disse "parece"... ;)

Já sabes que quando não gosto de algo tento ser o mais claro possivel para não me levarem a mal... :D:D

Mas o que interessa é que TU adores... :lol::lol:

Força nesse projecto... e vah!... fico a aguardar o desenvolvimento do mesmo para ver se no final elas ate possam "casar" com o projecto... ;)

O serralheiro devia estar com os copos :D

Todas as opinioes sao bem vindas, ainda mais a tua!!

Obrigao, e continua a acompanhar o projecto ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

O serralheiro devia estar com os copos :D

Todas as opinioes sao bem vindas, ainda mais a tua!!

Obrigao, e continua a acompanhar o projecto ;)

Eu sei que ainda me vão crucificar pelo que vou dizer...
Mas cá vai...

Se virem bem as jantes sem contarem os braços e recortes e apenas ao desenho final... aquilo parece um couve-flor... :D:D
Ficam mesmo estranhas... mas isso sou eu que devo de andar todo o dia alucinado e bêbado de sono... :lol::lol:

Mas claro que vou seguir o projecto... e ainda não me esqueci da imagem que meteste aqui... numas paginas atras... ;);)
S4 é o caminho... :twisted:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Tira lá mas é umas fotos decentes á luz do dia pah!:mad:

Assim de repente, não sou tão bruto como o ArquiA3, mas tambem confesso que não eram jantes pra mim.:confused:

Tem tudo a ver com o estilo/rumo que vais dar ao projecto, e como agora anda tudo maluco com as jantes esquisitas e de abas enormes, até compreendo a escolha.:)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Eu sei que ainda me vão crucificar pelo que vou dizer...
Mas cá vai...

Se virem bem as jantes sem contarem os braços e recortes e apenas ao desenho final... aquilo parece um couve-flor... :D:D
Ficam mesmo estranhas... mas isso sou eu que devo de andar todo o dia alucinado e bêbado de sono... :lol::lol:

Mas claro que vou seguir o projecto... e ainda não me esqueci da imagem que meteste aqui... numas paginas atras... ;);)
S4 é o caminho... :twisted:

Homem.. tu bai-te deitar :D

Nem pareces arquitecto caraiiii... deves ter tirado o curso a um domingo como o Socrates :lol::lol:

Eu desde que vi pessoal a dizer que Detesta jantes Bentley estou preparado para tudo :D As rotiform sao aquelas jantes, ou adoras ou detestas... eu Amei :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Tira lá mas é umas fotos decentes á luz do dia pah!:mad:

Assim de repente, não sou tão bruto como o ArquiA3, mas tambem confesso que não eram jantes pra mim.:confused:

Tem tudo a ver com o estilo/rumo que vais dar ao projecto, e como agora anda tudo maluco com as jantes esquisitas e de abas enormes, até compreendo a escolha.:)

Acertas-te na mosca :D

Mas dia menos dia vez ao vivo ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

.....boas....

...eu gosto muito dessas jantes...e ponderei bastante em colocar ao invés das Lm....mas acho que escolheste mal o set......no Et que deverias ter colocado e largura.....a meu ver tinhas duas opcções....ou para ficarem á face para darem um look wide....ou jogando com o et e com a largura das mesmas.....poderias ter ficado com este look

http://tunedmotiondotcom.files.wordpress.com/2011/01/rotiform_4.jpg

.... para mim até quase todas as jantes podem ficar uma malha..depende muito do set que se escolhe....é ter coragem..lol...e ao contrário também acontece...podem ser de babar...mas se o set for errado..o impacto visual torna-se quase banal... :p just my opinião :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

brutal amigo
isto ta a ficar um mimo este projecto
ja começa a ficar a altura do a3 que tinhas
abraço :D
 
Back
Top